Voltar no Tempo
Não posso voltar ou acelerar o tempo, mas se pudesse o faria. Voltaria no tempo no exato momento em que tive você envolta em meus braços, sentindo seu cheiro e o seu calor. Se pudesse acelerar avançaria os dias que faltam pra poder te ver e estar com você e te ter envolvida em meus braços novamente e não te largar nunca. Mas como não posso voltar e nem avançar no tempo apenas guardo esses momentos na memória e no coração e imagino no futuro tudo acontecer novamente.
Volta relógio!
Muita timidez e problemas respiratórios mal resolvidos regaram a minha infância, porém foi inevitável segurar a minha alegria de viver o intenso da vida inocente sem dívidas, cobranças e burocracias.
Na juventude o soberano, alto confiante, sabedor de tudo com o mínimo de experiências já era professor, galanteador, conhecedor das noitadas, bom de virar uns copos, o famosinho das resenhas entre amigos e nas bocas delas.
Volta relógio! Volta! Me deixa livre dessa herança hereditária de ser um adulto tão responsável, estou cansado de pedir remédios ao passado para aliviar a minha abstinência.
O tempo corre muito afoito, galopa apressado sem piedade do hoje, insiste a todo momento em buscar apoio e consolo nos braços do tão ansioso e inesperado futuro.
Eu sei que nada será como antes. Você ainda vai duvidar muito, antes de voltar a acreditar no amor outra vez. Mas não desiste não. Ainda existe gente sincera e verdadeira por aí, gente assim como você, que também está perdido, mas tá tentando se encontrar. Quem sabe vocês se esbarram?
O meu tempo parou e não posso me mover
Meu coração vai e volta, novamente
Está de volta no mesmo lugar
Dia dos sonhos, eu sonho
Com uma bela recepção, com essa doce voz
Se o presente voltasse ao passado
E o passado virasse presente
Eu faria com a vida um tratado:
"Desta vez vou fazer diferente"
“Por mais que a gente queira, o tempo não volta e não passa mais depressa, mas enquanto ele passa podemos colaborar ativamente para que ele não passe por tempo perdido.”
Você voltaria no tempo?
Viveria tudo de novo?
Voltaria cair e ralar os joelhos?
Levar pontos nos cortes que sua bicicleta causou?
Voltaria ver seus pais brigando?
Voltaria naquele dia que o que você mais queria era um brinquedo e tudo que seus pais diriam é outro dia a gente compra?
Você realmente voltaria e sentiria toda aquela dor que tinha no ouvido?
Você voltaria no tempo em que brigava com seus amigos e logo depois se resolviam?
Você realmente voltaria só porque alguém partiu seu coração?
Quem dera voltasse a confundir o amor a um mero sorriso sem explicação.
Assim, não sofreria sem causa e sorriria sem medo.
O tempo, o tempo não volta atrás. O futuro, o futuro é imaginário e se formos puros imaginários nunca viveremos o presente com a esperança de viver o futuro!
Não se apresse para viver, cada segundo deve ser vivido com a devida intensidade, pois ele não volta. Não se arrisque atropelando os seus passos, risque da sua vida tudo o que te rouba a possibilidade de prestigiar o tempo que tem...
Tenha pressa Sim. Tenha pressa de ser feliz e não deixe que ninguém te roube essa possibilidade; tenha pressa para fazer o bem porque isso nos leva mais rápido ao caminho da felicidade...
Meus pais queriam a filha deles de volta, e eu não tive coragem de contar que ela se foi há muito tempo. Não encontrei uma maneira de mostrar a eles que aquela garota não existe mais.
Se eu pudesse voltar no tempo:
Não mudaria nada porque tudo que fiz me tornou a mulher que sou hoje, mas voltaria no tempo para aproveitar cada momento que vivi na minha vida.
Aproveite cada minuto, porque não existe máquina do tempo para nós voltarmos e apreciarmos os pequenos detalhes.
Não importa o quão forte a luz seja, Ela vai, E a escuridão volta, As vezes nem tudo se baseia em força e sim, Tempo.
– Pode-se voltar no tempo?
– Não. Isso não. O passado passou.
– Não posso voltar?
– Não pode.
– O tempo vivido é irreversível?
– Sim.
Quero viver, quero mudar, um motivo não há
E lá fora, o mundo volta a girar
Se é só o tempo, então releva
Já não há nada que possa irritar
Essa cura