Voltar Atrás
Se ainda desse tempo de voltar atrás ,
não te conheceria , porque me machuquei de mais nossas promessas você deixou pra trás , que amor é esse o significado que você nunca entenderia , não , jamais.
- Jeff blessed
“Voltar” é um ato, exprime ação de retornar a forma passada, assim voltar atrás seria uma redundância. Contudo, voltar atrás em sentido filosófico poderia apresentar-se como regresso a suas raizes ou reencontrar-se. Neste ínterim, “seguir em frente” significaria uma continuidade no retrocesso a sua própria evolução. Para tanto é necessário a observação analítica do “ser” no espaço e tempo, e, assim, saber qual destas é a melhor opção.
Vamos voltar atrás, para antes da escuridão. De volta aos sonhos, aos tempos em que você já esteve nesta terra.
SIM TU MEU AMOR, VOLTAR
Se eu pudesse
Voltar atrás por momentos
Seria talvez louca
Mas procuraria na tua boca
O sopro de vida
Que me falta neste momento?
Provoca-me, desperta-me
Acaricia-me, sente-me, ama-me
Provoca-me em versos
Desperta-me os sentimentos
Acaricia-me o rosto
Ama-me em pensamento
Escreve no meu corpo
Letras ousadas
Palavras alucinadas
Deixa nele um rastro de fogo
Envolve-me em desejos insanos
Roça-te em mim com carinho
Deixa-me cativa e perdida
Sim tu, tu provoca-me
Desperta-me, acaricia-me
Sente-me, ama-me, sim...tu.
A lei do tempo é fixa. O tempo apenas avança, e você nunca pode voltar atrás. Mas há uma forma de voltar no tempo. É por meio da sua memória.
Não vou mais voltar atrás
Hoje eu não jogo mais seu jogo
Agora eu já não ligo mais
Pode vir, tanto faz
Não vou cair de novo
Não costumo voltar atrás com uma atitude tomada, então lhe deixo uma dica, faça o mesmo e irá evitar muitas noites sem dormir.
Não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer na vida, mas se pudesse voltar atrás, certamente faria tudo diferente.
Não vale a pena você voltar atrás, o caminho pode ser o mesmo que se você seguir adiante e demandam o mesmo esforço. Persista!
Se eu tivesse o poder de fazer o tempo voltar atrás eu voltaria em nossa última noite de amor. E na uniciência dos meus erros cometidos te daria muito mais valor. Honraria você por tudo que passou por me amar.Te daria meu corpo e o meu coração e minha vida como um sacrifício vivo de fidelidade e te desejar. Como nunca o desejei, como nunca te amei. Eu errei.
Me perdoa. Pois hoje, eu bem sei que você é o dono do meu coração. Eu te amo!
Nada vale o seu sossego.
Se, por alguma coisa ou alguém, você o perdeu, saiba que voltar atrás é um direito seu.
Você só não pode voltar atrás, pois a distância entre seguir em frente e voltar atrás demandam exatamente o mesmo esforço.
Tomei um rumo e agora vejo tarde demais, que não há como voltar atrás. Eu estou a beira do abismo e já não posso visualizar meus passos, nem os já dados nem os futuros. Fim da linha, tudo acaba aqui.