Voltar a Confiar
Mas eu queria acreditar, poder voltar a confiar. Mas não tem como. As pessoas me fizeram ser assim, descrente de tudo e de todos.
Se confiar, volte. Se amar, volte. Se odiar, volte. Se quiser longe, volte. Se não quiser voltar, fique. Mas se ficar, chore. Chore porque vai doer. Vai doer por que: se confiar, se amar, se odiar e se quiser longe, é porque no fundo gostaria de ficar.
Perdoar não é aceitar, e sim entender a falha.
Aceitar é voltar a confiar, e voltar a confiar é o mesmo q pedir q te voltassem a cortejar.
By: Aksas Soul of a Lion
Tudo bem ter receio, depois do que você passou, é difícil voltar a confiar em alguém e mesmo se fizermos o nosso melhor, ainda pode dar errado.
A confiança só vem com o tempo, eu sei, mas também sei que hoje você é o meu pensamento mais bonito (e o mais quente).
Inocente quem pensar em iludir um homem que já viveu tanto, você bem sabe que sou inteligente o suficiente para saber do seu potencial.
Algumas lições da vida fazem mais sentido agora,
agradeço muito ter passado por tantas coisas que testaram minha fé no amor
Não que eu esteja apaixonado, mas eu sei que parece, ou talvez esteja, não sei.
Eu só queria te falar que nenhuma poesia traduz essa minha vontade de você.
Eu jamais voltarei a confiar em alguém que diz que gosta de mim. Já ouvi isso antes e sei como termina.
Perdoar uma pessoa às vezes é difícil,
mas sempre se consegue;
Agora, voltar a confiar é quase impossível,
há uma distância grande entre
uma coisa e outra!
Se um barco quebrado lança sua âncora ao mar, ele não é guiado por ela, ela só faz ele dar voltas e voltas em um mesmo ângulo e o destrói cada vez mais, passa um sentimento de esperança para o barco, mas até perceber que ainda não saiu do lugar ele já foi totalmente destruído por ela, O barco não aceita que a âncora partiu e ele finalmente poderá seguir em frente, e cada vez mais lembra da âncora como algo bom em sua vida, a âncora caiu porque o barco a deixou cair, e a âncora não quis levantar porque ela não consegue, todo peso do barco e seus destroços caíram sobre a âncora e ela sentiu na Pele o que fazia com o barco... deixava-o preso em um mesmo lugar sem esperança, sem querer continuar, sem forças...
as cicatrizes saram, mas jamais serão esquecidas. o papel rasurado, mesmo apagado, jamais voltará a ser branco. o mesmo acontece com confiança quando quebrada.