Voltando
"Já parou para reparar como todo o bem que você faz acaba voltando pra você? Pode ser algo despretensioso, feito sem nenhuma intenção de reconhecimento ou recompensa. Porém tudo é devolvido, seja em forma de alegria, trabalho, saúde ou até mesmo sorte. Mas todo o bem que você faz encontra uma maneira de retornar até você.."
Talvez seja tudo uma ilusão
Uma grande ilusão
Estou voltando a me conformar com a certeza da solidão romântica
E o início de um arrependimento por atrasar as coisas realmente importantes para meu futuro ideal e independente, mas nunca é tarde!
Mas o talvez ainda me persegue, porque estar apaixonada é uma antítese dela mesmo, ou seja, uma disgrama, desgraça, e ao mesmo tempo é como estar leve e boba, uma sensação que eu sentia falta, mas não é perfeita e nem para sempre, há seus males, principalmente a incerteza, o talvez , o quase, a insegurança...
E foi tudo uma ilusão sim!
O talvez já não existe mais em mim
É no centro que eu vejo cabeças vindo da esquerda indo para a direita e voltando para a esquerda, e cabeças vindo da direita indo para a esquerda e voltando para a direita.
Viver na ilusão, mentir sem perdão, carregar um peso, voltando ileso, sorrindo e derramando sangue, mal puderam secar suas lágrimas, tão gélidas e vermelhas, olharam pra se despedir, do morto que estava ali.
O meu barco aos poucos esta voltando ao rumo .. ainda estou sem leme estou remando só meu direcionamento esta no manual, ainda não consertei minha bússola, não vi meu porto mais sinto q não está longe... estou aproveitando o balançar das ondas pra seguir enfrente ... logo logo atracarei e estarei em terra firme, analisando o resultado dessa tempestade.
Qualquer ideia que se atrevesse a alçar voo acabaria voltando ao chão. A gravidade da realidade é muito forte.
Preta, tô voltando
Com mais dúvidas do que respostas
E o mundo pesadíssimo em minhas costas
Você não me entende
Que me amar é sem futuro
O amor é muito duro
O amor é obscuro
O amor é uma penúria
Mentiras e injúrias
Novamente acordei
Como se tivesse voltando,
Para onde não fui,
Você era minha companheira,
Novamente estava ali
Me peguei á contemplando
Na ilusão, eu perdido
Sem viver uma paixão,
Guardada no tempo
Que nunca curou,
Entranhou-se nas mãos
Afetou-me o coração.
Ai viajei nas melodias matinais
A consolar meu coração,
Sonhando beijar-te, devolver-te paixão
E se ainda os meus olhos
Nessa viagem infinita
Vier a ter-te, contemplação.
Não prender-te amor, é amar-te
Se nessa viagem infinita feliz estás
Me consolas a vida, tu lá, eu cá
Se sabemos que é amor...pra que brigar
Se sabemos que as saudades
Jamais nos deixará.
070118
Numa bela tarde eu estava voltando de viagem (captólio-MG) até minha cidade seriam 6horas de viagem. Sem sono decidi ficar olhando pela janela, a tarde estava linda!!! O pôr do sol em meio algumas nuvens branquinhas, o mato verde, o céu "Alaranjado" perfeito demais. Resolvi conversar com Deus : Pai obrigada por um dia incrível, obrigada por nos proporcionar essa tarde maravilhosa e me desculpe por as vezes não prestar atenção no Quão Grande tu és, não reconhecer que nossa vida é como o céu, as vezes um sol maravilhoso, mas as vezes chuvas e trovoadas. Tudo muda, tudo passa, faz parte. O SENHOR me perdoa por não reconhecer isso? Pensar besteira? E ser ingrata? Se sim, envia um Pássaro nesse céu maravilhoso. NA MESMA HORA UM PÁSSARO VEIO NA MINHA DIREÇÃO DEUS ESTAVA ME OUVINDO, ELE ME PERDOOU.
No mesmo momento eu pensei, será que DEUS está mesmo me ouvindo, conversando comigo? Falei com ELE mais uma vez: EU SEI QUE SOU FALHA E PECADORA, MESMO ASSIM O SENHOR ME ESCUTA, FALA COMIGO E AINDA ME AMA? SE SIM ENVIA DOIS PÁSSAROS.
Dois pássaros então, vieram em minha direção. Eu agradeci tanto, é realmente maravilhoso as maneiras que DEUS conversa conosco. Vim umas 2horas olhando pela janela, não vi mais pássaros algum. DEUS REALMENTE ESTAVA FALANDO COMIGO.
Eu trabalho pensando em você e nem vejo as horas passarem. Quando estou voltando para casa, novamente você invade meus pensamentos.Já é hora de dormir, Mas só consigo se te imaginar aqui
Hoje, voltando para casa depois de mais um dia cansativo de trabalho, porém abençoado, avistei rapidamente um casal apaixonado que sem saber, me mostrou com um simples e muito singelo gesto, que ainda existe amor verdadeiro e uma relação amorosa pode ser duradoura; gostaria de ter tirado uma fotografia para eternizar aquela cena, mas aquele momento por muito tempo, permanecerá vivo em meus sonhos; ambos, ele é ela de cabelos grisalhos, pele levemente enrugada, com um selinho que deram, ternuramente eles abriram a minha visão para o amor e eu pedi ao meu coração, que ele perdesse o medo de amar outra vez; pois quando me olhei no espelho, ele me diz que eu não mudei, que ainda continuo o mesmo sonhador apaixonado, e aquele romântico a moda antiga ainda está adormecido dentro de mim, e que aos poucos, ele está despertando ao encanto de cada por do sol.
Reflexão diária 15/08/2016
Voltando a ser feliz
Após anos de uma vida conturbada, cheia de altos e baixos na verdade muito mais baixos, começa a refletir em mim a sensação de felicidade voltando para mim espiritual, sentimental e emocional, parece que a cada dia venho encontrando o equilíbrio certo da minha jornada. Venho investigando diariamente minhas falhas do passado e atuais e as corrigindo. Não me sinto mais desconfortável e sim limpo e leve.
Você sabe que está voltando a ser você quando nem mesmo o ódio faz tanto sentido e tudo oque sobra é indiferença...
Se Jesus está voltando, então diga para ele voltar logo, pois quando ele resolver voltar, pode correr o risco de não encontrar mais ninguém aqui, porque a humanidade pode ter enfim, partido, rumo a sua jornada entre as estrelas...
Essas Coisas só acontecem com a gente Quando já somos Adultos...
Voltando do Futsal parei pra comprar um Algodão Doce.
O homem me deu quinze de Brinde!
Sim, QUINZE!
-Já passa de meia-noite. Não os venderei mesmo e se guardar para amanhã, estraga. Leve. Faça a Festa!
Depois que levei os Quinze, ou melhor, os dezesseis algodões doce (contando com o que paguei de fato) tanta coisa passou pela minha cabeça:
"Por que essa felicidade açucarada não aconteceu naquela época em que eu juntava um monte de moedas de 5 e 1 centavo-Sim, nesse tempo ainda tinha) enchia a mão e dizia: 'me veja TUDO isso em algodão' ''?
Talvez naquela época eu precisasse apenas de um por vez. Ser feliz era tão simples!
À medida que o azul, o meu predileto, dissolvia na minha boca, tantas ideias fluíram:
Pendurar os 15 restantes no teto e fingir que era um céu nublado. Não aquele nublado castanho que anuncia chuva. Aquele Nublado de final de tarde, Coloré Lingüé
ou
Plantá-los pra que desse várias árvores de algodões e adoçasse a vida de mais gente;
O fato é, o mix de emoções foi tão grande ao receber aquele brinde que nem quero mais saber como é que aqueles são cheios de ar as embalagens dos coloridinhos, se é antes ou depois do homem do algodão doce ter escovado os dentes-aliás, que dentes? Percebi apenas um sorriso ali.
ou
Quanto calórico é aquilo.
Deixa pra lá!
Isso é coisa de adulto Amargo e que não come algodão Doce.
Reflexão diária 10/11/2016
Voltando a falar sobre meditação e oração, entrega e aceitação, é claro que reconquistar coisas materiais e sentimentais, é compensador fazem bem a nossa estima, porém nada mais recompensador que voltar a andar ao lado de Deus e conquistar novamente uma intimidade única de caminhar ao seu lado. Para mim isso não tem preço.
Como pássaro viajo
Livre, leve...
Tocando
Indo, voltando !
Como pássaro canto
Os verdes
Olhos castanhos
Voo de um lado
Voo para o outro
Cantando
Versos, rosas...
Sonhando.