Volta pra Mim Meu Amor
Amor próprio, sem ego deve ser exercitado sempre, pois amor próprio, sem ego é caminho sem volta e prosperidade absoluta em todas as áreas da vida!
Diz para amante, eu lhe dou diamante. Quando volta pra casa de mansinho, diz para a mulher, amor, eu lhe trouxe uma nova colher.
Bom dia!
Quando o bem e o amor nos acompanham, o caminho de volta fica mais leve e pleno de alegria. A vida é assim: levar o bem para trazer, no retorno, as próprias realizações do bem.
Amor não é só sobre ter alguém que pergunte como foi o seu dia depois da volta do trabalho, é sobretudo, sobre ter alguém que o torne mais leve, mais fácil e mais feliz.
O fato de existirmos é a prova viva do amor de Deus por nós. Devemos amar a Deus de volta não por causa de nós mesmos, por causa d'Ele. Devemos nos amar também por causa de Deus e em seguida amar o próximo pelo mesmo motivo.
Amor não é fogo de bico de gás, amor é fogo de carvão, volta e meia você precisa alimenta-lo, para não apagar.
Não me arrependo de ter dado amor e não o ter de volta. O amor era o melhor que eu tinha a oferecer.
Quando o amor trouxer o calor e tudo em volta aquecer, coloque o coração no lado de fora externando assim seu bem querer.
Não se importe em se expor. Amor sempre faz bem...
Se constrange em quem se acanhe diante de sentimentos,
Nos amoráveis é bem vindo, além de lindo de se ver.
Não se esconda, ame do início, ame até o fim.
Do raio de sol à luz prateada do luar.
Da flor em botão as árvores que compõem a floresta.
Do cascalho em grão à montanha que aponta o céu.
Da minúscula formiga à baleia que nos mares reina.
Então quando tudo ao seu redor se cobrir do amor que é digno do Criador...
Esse mesmo amor se voltará todo para você e não lhe restará outra coisa a não ser...
Estar pleno, feliz e coberto de luz.
O amor passa a existir, quando manifestamos sobre nós, e sobre as pessoas a nossa volta sua graça e a sua compaixão, e que são o vínculo com a perfeição.
O verdadeiro amor além de estar cheio de virtudes, e princípios nunca volta vazio quando aprendemos a nos colocarmos em segundo plano, para manifestar ele em primeiro plano para aqueles que amamos.
Aqueles que amam a si mesmos, a Deus e as pessoas a sua volta vão compreender que o amor é o único caminho para vivermos a plena alegria, o sucesso e a verdadeira felicidade interior.
Aqueles que aprenderam a andar a segunda milha em amor com Deus, e com as pessoas a sua volta, vão compreender que o amor tem a plena capacidade e potencial para nos curar de todos os nossos traumas e complexos emocionais, quando deixamos as suas virtudes nos curar interiormente.
Devemos amar a nós mesmos, as pessoas a nossa volta através do amor de Deus, manifestando as suas virtudes perfeitas em cada relacionamento. E medida, que compreendermos que o seu amor é a fonte da nossa cura interior, nós vamos aprender a descansar somente na realidade perfeita dele.