Volta pra Mim Meu Amor
Ela entra e tem um sorriso, um brilho, uma delicadeza, todo mundo em volta para, e ela olha pra mim, e cara sinceramente minhas mãos começam a suar frio porque eu não sei aonde sou tão bom assim, mas eu sei que a minha sorte esta bem aqui, e eu sempre soube que tenho muita sorte, em algum lugar e em algum momento eu sabia no meu inconsciente que ela ia chegar pra mim. Quando seu cheiro vem me visitar e quando encontra o meu corpo me deixa louco, então vem logo amor to cansado de esperar pra sentir o seu cabelo se espalhar no meu corpo na minha cama no meu travesseiro, me consome inteiro. Ela esta em minha mente agora, e porque ela não para de me tocar com os olhos e vem me sentir de verdade.
Se estende tuas mãos diante de mim; saiba que este é um caminho sem volta, pois da sua mão não largarei mais
Vc pode mentir pra mim e pra todos a sua volta , mas não mentiras pra ele pois ele sabe de td q se passa em sua mente...
''Deus''
Aprendi a fazer o mundo girar em torno de mim, e não eu girar em volta do mundo. Os sentimentos negativo dos outros já não roubam-me a paz, nem a vontade de viver, agora enxergo outras dimensões do viver, sei que o medo é normal nunca a poderei superar e que apenas tenho de a dominar, sei q o amor ao meu próximo não é qualidade que alcanço, mas sim dádiva que recebo do divino. Agora entendo que nos enunciados contraditórios, o certo pode ser errado e o errado certo ou ambos errados, mas nunca ambos certos. Isso implica dizer que quando estou diante de uma escolha tenho 99% de possibilidade de errar e 1% de acertar, mas nem com isso tenho de justificar os meus erros, ou de aceitar que sou um ser feito para errar.
Porque me persegues,
Deixe-me ir, Deixe-me ir
Para longe de mim.
Tão longe que não possa voltar,
Onde toda minha confusão não chega,
Onde a mim não posso mais sabotar.
Onde o anseio da dor possa cessar,
O masoquismo possa se exaurir,
E enfim descansar.
Em fim
Não levou nada de mim
Por certo
Mudou aqui bem perto
De volta e meia
A coisa fica feia
Palavras ditas
Oração cordão e fita.
Morada
Você insiste em querer voltar para mim, como quem volta pra casa depois de uma longa viagem. Tem a ideia fixa de que o sentimento de volta será sempre o de reconhecimento, de aconchego, de pertencimento. Mas se esse é o sentimento que prevalece se aqui comigo você se sente em casa, não deveria ficar e fazer morada?
Ela trouxe de volta a minha felicidade quando sorriu para mim e minhas borboletas do estômago nunca mais quiseram pararam de voar.
Só posso ser responsável por mim mesmo.
Ainda que os acontecimentos a minha volta possam me afetar.
Ainda que pra isso eu precise mudar a rota, me reinventar
A aposentadoria para mim nunca irá além de um papel me autorizando a ter de volta um pouco do que doei ao mundo, mas sem nunca interromper a contribuição que ainda quero dar à sociedade até o último dos meus dias. A forma como fiz e continuarei a fazê-lo é um detalhe tão insignificante quanto o papel pelo qual tomei ciência dela.