Dar a volta por cima
Levanta, sacode a poeira , e dê a volta por cima !
Ninguém é tão pequeno que não possa levantar e ninguém é tão grande que não possa cair !
Não importa o quanto você tente seguir em frente, dar a volta por cima se uma de suas pernas estiver presa a algo ou alguém. Desprenda-se. Solte-as. O peso de um passado mal resolvido é como a chuva que cai ao lado de fora, as gotas não molham sua cabeça, mas você sabe que elas continuam a cair mesmo assim. Chove lá fora, mas é dentro de você que alaga tudo."
Em questão de homem.. não gosto muito de dar a volta por cima.. porque literalmente adoro quando estou por baixo...
Crer no que Deus nos ensina, dar a volta por cima depender sempre de Deus, é o melhor remédio para nossos problemas.
Ser feliz é nossa sina, por isso lutamos a cada dia e vivemos uma nova realidade.
A vida ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre é só acreditar. Ensinou que lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo, acredite nisso.
Erros são o combustível para o desenvolvimento da sua carreira. Aprenda como dar a volta por cima. Assim, você nunca incorrerá no mesmo erro duas vezes. Faça isso e a sua carreira irá progredir muito mais do que a de seus companheiros conservadores.
Sou capaz de dar a volta por cima,
Serei capaz até de dar a volta ao mundo se for necessário.
Sei que a vida segue,e não vale a pena esperniar e lutar contra a maré.
É se apegar com quem se apega,e se livrar do que te afasta da sua dignidade.
Dê leveza aos passos e se deixa estar,
o coração pede pausas?- então,dê !
Há sempre coisas maravilhosas após as reticências...
Um dia eu precisei levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Isso não significa que você não pode chorar ou ficará triste em alguns momentos. Chorar é coisa de gente corajosa. Por vezes somos expostos ao sofrimento. Quando uma relação acaba, quando perdemos alguém, quando perdemos o caminho ou quando perdemos tudo o que a gente pensou que fosse sólido demais para acabar. Eu não sei ao certo quando isso passa, mas eu sei que o tempo vai passar e, junto a ele, vamos aprender a conviver com o que ficou. Vamos reaprender a amar e a continuar. Vamos reaprender a fazer novos caminhos, outras escolhas e a tornar outros momentos inesquecíveis. A gente precisa acreditar nisso para dar o próximo passo, sabe? Tudo o que eu sou, eu devo a essa capacidade que as dificuldades me ensinaram. E se eu pudesse te abraçar com uma frase, seria essa: acredite na sua capacidade de superar!
É preciso dar volta por cima nos pontos q tentam colocar a gente pra baixo na vida,se a pegar nas mudanças vindouras e aliviar-se.
Sobre dar a volta por cima.
"O movimento de descida e descoberta começa no momento em que você conscientemente fica insatisfeito com a vida. Ao contrário da opinião mais profissional, essa insatisfação com a vida não é um sinal de "doença mental", nem uma indicação de um ajuste social pobre, nem de um distúrbio de caráter. Pois, ocultado dentro dessa infelicidade básica com a vida e a existência, está o embrião de uma inteligência crescente, uma inteligência especial geralmente enterrada sob o imenso peso dos shams sociais. Uma pessoa que está começando a sentir o sofrimento da vida está, ao mesmo tempo, começando a despertar para realidades mais profundas, realidades mais verdadeiras. Para sofrimento quebra em pedaços a complacência da realidade ordinária Sobre nossas ficções, e nos obriga a tornar-se vivo em um especial sentido-para ver com cuidado, para sentir-se profundamente, para nós mesmos e nossos mundos em formas que têm até agora evitado tocar. Foi dito, e verdadeiramente penso, que o sofrimento é a primeira graça. Em um sentido especial, o sofrimento é quase um momento de regozijo, pois marca o nascimento do insight criativo.
Mas apenas em um sentido especial. Algumas pessoas se apegam ao seu sofrimento como mãe de seu filho, carregando-o como um fardo que não serão depositadas. Eles não enfrentam o sofrimento com consciência, mas se agarram ao sofrimento, secretamente paralisados com os espasmos do martírio. O sofrimento não deve ser negado à consciência, evitado, desprezado, não glorificado, apegado, dramatizado. O surgimento do sofrimento não é tão bom quanto é um bom sinal, uma indicação de que alguém está começando a perceber que a vida vivida fora da consciência da unidade é, em última análise, dolorosa, angustiante e dolorosa. A vida das fronteiras é uma vida de batalhas - de medo, ansiedade, dor e finalmente morte. É somente através da maneira de compensar entorpecentes, distrações e encantamentos que concordamos em não questionar nossos limites ilusórios, a raiz da infindável roda de agonia. Mas, mais cedo ou mais tarde, se não nos tornarmos totalmente insensíveis, nossas compensações defensivas começam a falhar em seu propósito calmante e dissimulado. Como conseqüência, começamos a sofrer de uma forma ou outra, porque nossa consciência é finalmente direcionada para a natureza conflituosa de nossos falsos limites e para a vida fragmentada que eles sustentam ”.
- Ken Wilber, No Boundary: Abordagens Orientais e Ocidentais para o Crescimento
Levanta sacode a poeira e dar a volta por cima,pois Deus te trouxe aqui para aprender, amar,servir e viver com alegria.
Acredito em mim, na minha força e na minha capacidade de dar a volta por cima. Sei que terei batalhas pela frente, e nem por isso vou desistir. Bons dias, me trarão felicidade, os maus experiências. Quem tem fé, tem "Deus". E quem Tem "Deus" não perde, ganha!