Você vai voltar pra mim
"E quando eu te disser que me cansei de você, que não vou mais voltar e que você morreu pra mim, não se esquece de uma coisa... É mentira."
Quer voltar para mim? Tudo bem, ainda gosto de você, apesar de tudo. Somente uma exigência: dentro de mim, agora, ande com cuidado, não tropece mais em algumas certezas que agora tenho.
A CAATINGA AMANHECEU EM FLOR
Você falou que iria voltar, para mim.
Você saiu e levou o sol.
Você guardou as estrelas, para se lembrar.
Quando eu fui tua mulher
Aqui nunca mais há luz
Aqui nunca mais foi dia
Ninguém veio terminar
O que na noite enfureceu
Você sumiu
E, a lua foi visitar o sol.
E deste amor veio o arrepio
Você me amou na cama
no nosso altar
E levou a menina, que vivia em mim.
Você brincou com meu coração
Me aprisionou na sua história
Cansada de esperar:
Morri para mim.
E de tanto chorar dissolvi em lágrimas o meu sofrer
Umedeci rio, alimentei a dor.
Transformei a caatinga em flor
Matei a sede
Da minha alma
E, a caatinga amanheceu em flor.
Meu mar invadiu o sertão
Deu cheia no rio
Meu mar invadiu o sertão
Umedeci rio, extravasei a dor.
Transformei a caatinga em flor
Você saiu de seu país por mim. E agora você está aqui e nunca mais vou deixar você voltar. Porque tenho muito amor para lhe dar. E vamos ficar assim, juntinhos até o fim!
Você sempre acha um jeito de voltar para mim, mas meu coração acelera quando penso que um dia não encontrará a estrada de volta.
É difícil para mim te esperar, mesmo sabendo que você não irá voltar. Meus braços não vão mais te abraçar; minha boca não irá mais te beijar. Tenho medo de que você tenha ido para nunca mais voltar. Temo que aquele “adeus” tenha sido a última vez que te via na minha vida. Tenho medo de ter te perdido para sempre de vez. Eu não sei se me perdoaria se foi algo que fiz que te fez partir.
Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia.
E ao tiver meu corpo todo paralisou achei que nunca mais fosse voltar para mim e quanto mais você chegava perto, menos eu sentia meus membros, você se aproximou e passou delicadamente seus dedos sobre meu pescoço, botando para o lado meu cabelo, beijando lentamente meu pescoço, em questão de segundos sentir meu corpo todo estremecer, era uma sensação maravilhosa nunca sentir algo parecido a isso, você sabia me conduzir de forma inexplicável era como se eu estive sobre hipnose, ambos sabia que não podia continuar, você não iria se segurar por muito tempo, você já não era aquele homem que eu tinha conhecido a meses atrás você tinha se tornado um estripador, mas quando você estava comigo tudo era diferente era como se eu soubesse que você teria cura, e quando lhe pedir para que ficasse você se foi sem ao menos dizer uma palavra, “Se é pra ir embora, que vá, mas vá logo de vez.
Daria a vida
Tudo que há enfim
Para voltar atrás
Ter você para mim
Às vezes eu choro
lembrando de nós felizes
mas é apenas um sonho
Sobraram cicatrizes..
Mas sei que algo dentro de mim ainda acredita que um dia você irá voltar. Engano meu, eu sei. Mas não custa nada a sonhar. Não queria ter recomeçado, mas seguir em frente é preciso. Feliz dez meses de sua ausência. Fique com suas lembranças em paz. E quero que continue não olhando para trás.
Tá doendo, tanta vontade de discar teu número e pedir pra você voltar de uma vez por todas pra mim, mas esse meu maldito orgulho não deixa.
Você voltará pra mim em pedaços,
colarei teus cacos e você partirá,
só não esqueça de voltar em quanto
mantenho-me aqui por ti.
com carinho Mamãe.
" Se você não voltar, eu mudarei por mim. Por que eu mesma não posso me presentear com uma vida melhor? Se eu não achar-me merecedora, quem o achará? Sim, eu vou pensar, eu vou mudar. Eu vou ver onde estava errada. Vou desculpar a mim mesma por isso. Como posso não me perdoar e esperar que você me perdoe? Errei. Reconheço. Todo mundo erra. Eu não sou melhor nem pior que ninguém por isso. Você estava coberto de razão quando resolveu acabar, dar um tempo e estará também quando der sua tão ansiada por mim, palavra final. Seja lá qual for. Afinal o que é razão se não nossos prórpios motivos? E quem não tem seus próprios motivos? Há alguém digno de julgá-los? Não, não há. Motivos são motivos e só seus proprietários podem classificá-los, os outros devem contentar-se em aceitar e expor também os seus. Var ver depois de expostas todas as razões na mesa alguém resolva trocar a sua. Já dizia Paulo Coelho: "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela", há no mundo algo mais poderoso do que a fé? Eu tenho fé de que nossa história ainda não acabou. Por enquanto isso basta. Eu vou acreditar. Eu vou tornar real. Nossa história não precisa ter um fim. "