Você se preocupa comigo
Amor
Porque eu amo?? Porque amo alguém que não me ama, não se preocupa comigo, não me enxerga?
Diz esse alguém que me ama, será?
Não prova, não mostra e foge de mim..
O amor é complicado, amamos de todas as formas, não mostrando ou mostrando por demais.
Mas apenas amamos, ou achamos que é amor.
Tento esquece-lo, mas quanto mais tento, mas lembro-me dele.
Acho que isso já virou obsessão, não sei.. Só sei que amo.
Amo como nunca amei ninguém. Bom, pelo menos penso sempre, tento fingir que não me importo, mas o sentimento é maior, a angustia aumenta, fere, a dor me faz sentir menor..
Foram apenas momentos, mas foram momentos que marcaram, daria tudo para repeti-lo novamente, mas e você? Será que gostaria da mesma coisa?
Porque me sinto impotente? Talvez porque eu seja impotente, eu quero amar e quero ser amada, e ser amada por você.
Amor aquele verdadeiro, que sente que mostra e que se importa não aquele amor que não desabrocha, e que faz o outro sentir-se menos importante.
O amor não é complicado, por isso antes de dizer que ama pense bem, avalie seus sentimentos para não magoar outrem
Não se preocupa comigo,
Pode ir embora
O amor verdadeiro permanece
O seu não seria de verdade nem se você quisesse.
tudo que procuro é alguém que se preocupa comigo
que me abraça na hora da dor
que me trás carinho e proteção.
sou forte como uma leoa
mas tenho o lado frágil, carente
e o mesmo ofereço em troca a
alguém que tenha capacidade de me oferecer flores
e em seus braços me eternizar de amores
"Tarde demais pra você se preocupar comigo; Tarde demais pra dizer todas as coisas que eu sonhei em ouvir de você; Tarde demais pra acreditar que tudo que te disse foi sincero; Tarde demais pra perceber que quando eu te via era o coração que falava, era o coração que transbordava; Tarde demais pra olhar pra mim com aqueles olhos que olhava pra todas as outras pessoas que não se importavam, que não os percebiam, que não os decifravam; Tarde demais pra me ver no meio da multidão; Tarde demais pra me querer no meio de um milhão; Tarde demais pra ver que eu sou tudo que você precisa; Tarde demais pra querer me amar; Tarde demais pra me amar sem querer; Tarde demais pra todas essas coisas que eu te falei todo esse tempo e você não notava, e se notava dizia: Cedo demais."
Você costumava se preocupar comigo como pessoa - a minha felicidade, as coisas que me faziam sorrir. Agora eu era uma prestadora de serviços. Você não me via como uma mulher. Eu era apenas a mãe do seu filho.
Sempre achei que se eu escondesse os meus sentimentos ninguém ia se preocupar comigo e ia ficar tudo bem, realmente ninguém se preocupou comigo,mas não ficou tudo bem comigo. Escondi tudo o que eu sentia por muito tempo e agora...estou me afogando em sentimentos ruins,achei que se eu agradasse todo mundo tudo ia ficar bem,mas nessa história eu saí machucada