Você se foi
Depois que você foi embora, o mundo desabou sobre mim...
Entrei em um vale tão profundo que cheguei a pensar que ficar Feliz era uma "doença", e a tristeza era minha única saúde...
Deus me deu forças que nunca imaginei possuir, Ele me sustentou..
E mesmo qe eu estivesse de cabeça baixa, sabia que era Ele quem estava me segurando...
Graças á Ele, Hoje estou muito bem! #Mas com muitas Saudades
Você tinha meu amor em mãos. Confiei-o a você, mas você foi embora e me devolveu. Estava diferente. O amor se transformou em saudade, que aos poucos está se dissolvendo.
Por que você foi embora?
Essa dor não estava aqui antes, essa saudade, esse jeito desequilibrado, esse olhar vazio e tristonho. Se você não tivesse ido não haveria um recomeço, não existiria esse medo, essa insegurança. Ah, você não pode imaginar o mal que aqueles estilhaços de desamor me causaram. Agora me faz um favor, vem aqui, recolhe todos esses destroços, leva essa metade que você mesmo desfez. Eu vou me recompondo com o tempo, tentando em vão destruir as lembranças que teimam em ficar.
Eu e meu coração
voce foi embora
mim deixou aqui
sem ao menos querer
saber como estou
mim apaixodei pela
pessoa que não sabe
mim dar valor ja
tentei te esqueçer
mas não dar pois meu
coração só quer voce
mas chega de sofrer
apezar na dor tenho bons
motivos pra viver ....
PRONTO PRA OUTRA.
Gravei seu olhar seu andar
sua voz seu sorriso.
Você foi embora e eu vou na papelaria compra uma borracha.
vs me magoa e eu te descarto
voce foi embora e eu sofri D+ mas… quando
finalmente consigo te voce volta diz
- eu te amo e te respondo
-owntiiiiiii e mesmo?
e voce -é
-então entra na fila!!!!
- que fila?
-Meu amoor a fila anda a catraca giara se
sentiù falta vai para o final da fila
quando voçê foi embora.Meu coração se fechou numa sepultura de lágrimas e com a tristeza de um adeus ela parou de bater.
Você foi embora porque quis, em nenhum momento dei motivos para isso, portanto, não precisa voltar mais, não sou idiota a ponto de não perceber que me trata como seu último recurso, como sobra da comida que só te alimentará quando não tiver mais nada para comer.
Eu disse que desde que você foi embora os dias seriam anos e mesmo que sejam séculos e continuarem te amando.
E agora que depois que você foi embora, me doeu bastante, mais eu sabia que não iria adiantar muita coisa eu correr atrás insistir em uma coisa que não tinha mais jeito, você já tinha ido mesmo, não importava mais oque eu fizesse você queria estar sozinho pra poder pensar mais, então coloquei em mente que eu tinha que tirar você da minha vida, do coração, você me tirou da sua vida completamente, e eu tentei fazer o mesmo, tentei porque quem disse que eu consegui ? hm, todo dia chegava, sentava, deitava, colocava uma musica pra ouvir e relembrava da época em que eu era feliz com você.. Era tão besta, mais sim eu era feliz.
E de repente você foi embora
Sem ao menos dizer adeus
Simplesmente partiu
E contigo partiu também o meu coração
CANTINHO DO AMOR
Quando você foi embora levou contigo tudo que tive na vida,fiquei apenas com as migalhas que a dor me doou.
Hoje vivo mendingando pelas estradas do meu pensamentos ,caminhando sozinho comendo o passado dormindo na rua fria e escura chamada Solidão.
que começa na rua do Amor e termina na rua da Tristeza,proximo ao Precipicio,onde mora a Lembrança vizinha da Esperança,onde um dia sonha em residir se no centro da avenida Paixão onde tem um beco travessa coração.
Quando você foi embora mais cedo, você levou tudo que eu tinha, amor, paciencia, cuidado, felicidade, tristeza e só me resta desejar boa sorte onde estiver! saiba que eu nunca, nunca vou deixar de TE AMAR! (ESTOU EM LAGRIMAS)
Você foi embora e eu entrei em casa com aquele vazio do tamanho do buraco na camada de ozônio, sentindo minhas emoções frágeis novamente, um aperto descomunal de não saber quando irei te ver, se irei te ver. Você tá perto e parece que sou forte, parece que as coisas tem sentido, que a vida não é tão banal quanto parece, quando você tá aqui eu consigo até cogitar a idéia de que posso ser feliz. Mas você sempre vai, e quando isso acontece nos dias que se seguem tento lembrar de você pra não me ver decaindo na minha vida vazia, tento te enxergar nas pessoas pra não achar o mundo e quem vive nele tão sem graça, tento me convencer de alguma forma que um dia tudo que eu sinto vai se encaixar em tudo que você quer. Antes era tudo tão simples mas hoje o simples me sufoca, porque já não sei como nem onde guardar o que sinto por isso fujo, corro mas inevitavelmente te encontro, numa frase, num jeito de andar, numa cor, numa oração. Quando a gente gosta de alguém pouco a gente sabe e pouco importa saber, gostar mesmo é não entender, é não se caber, é não pertencer mais ao mundo de antes, é não se ter memória do que se foi. Mas entendo que o pouco que decifro do que sinto é que gosto de você pelo que você tem que eu nunca vou ter, gosto de pensar que toda minha solidão fica pequena quando se depara com toda sua vontade de viver, gosto de ver no seu sorriso a esperança de um mundo que já não me acolhe, gosto de me fazer feliz por você por medo de minha dor te assustar e te levar mais rápido que o destino. Mas deixa eu ficar aqui quieta por enquanto, deixa eu me procurar e me achar no tempo que você ainda não existia, não tinha forma, deixa eu pensar que você um dia vai embora pra me acostumar com a ausência da minha parte mais bonita que junto você irá levar.
Posso ir junto?
Agora que você foi embora
Te vejo mais frequentemente
Basta olhar pro céu, fechar os olhos
E encho minha mente com pensamentos de você
Sinceramente, não acho que exista
Algo que separe duas almas tão próximas
Como as nossas almas-gêmeas
Só resta saber se você também acha
Pensa em mim como eu penso em você?
Me enxerga com outros olhos?
Posso ir junto contigo?
Posso te acompanhar na aventura da vida?
Quem sabe um dia, quem sabe esse dia
Está perto de chegar, mas vou levar
Você comigo até o dia de reencontrar
Você no caminho de novo
Mas promete que aí não vai mais embora.
Você foi embora e a saudade ficou deixando seqüelas e um tumor no meu coração que aperta a todo segundo e resulta em lágrimas deslizando sobre o meu rosto.