Você se foi
– Você sempre foi corajoso?
– Não sou corajoso.
– Você salva pessoas.
– Às vezes. Às vezes faço outras coisas.
VOCÊ
Quem é você?
Quem foi você?
Quem será você?
Você é só mais um indivíduo?
Você é útil para algo ou alguém?
Você se importa?
Você evolui?
Qual legado você deixará quando morrer?
"Ah Você!
Como foi bom ter te encontrado, como é bom sentir essas sensações que a muito não sentia, como é bom sorrir por outro alguém, o novo me assusta, não posso mentir, toda sua majestade culta e minha simplicidade inerente. Como você homem dos sorrisos se interessaria por mim? mera camponesa em jardim de nobres, talvez meu coração possuísse as maiores riquezas e você as tenha enxergado antes de mim, como é bom pensar em você homem forte, bom e alegre. Valeu a pena cada instante ao seu lado, foi como ver de perto a luz de uma estrela brilhar, espero que continues a me iluminar com a tua luz de coração e alma, não me abandones pelo caminho, foi tão difícil te encontrar e ainda é difícil acreditar que te encontrei, será que tu és o guardião da chave que me libertará de tanto sofrimento? será você nobre cavalheiro que ao abrir a porta para mim, também abra seu coração? Ah me ame como nunca deveras amara alguém, que eu te retribuirei com a mais pura fidelidade e trabalharei dia após dia pela tua felicidade e tocarei teus lábios como ninguém jamais os tocou, sentirás o arrepio na pele, as batidas acelerarem dentro do peito, eu te juro, serei unica e jamais eis de me esquecer ou querer outra companhia, pois eu serei todas que você precisar, desde a melhor amiga a afagar os teus cabelos, a enamorada a abraçar-te com paixão até a mãe a cuidar de tuas feridas, o que eu preciso é uma chance de te mostrar que sou capaz de te amar como ninguém amou ou até como ninguém amará.."
Níver do meu tesouro que hoje faz 9 anos... Te amamos, mi pqeño ♥
Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim, pro papai, seu irmãozinho... como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já está um pouco crescidinho e a cada dia mais lindo.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você. E, se você precisar de mim, pode contar comigo, meu fiote
Ame-se, seja gentil consigo e com o próximo. Aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário, meu filho.
Parabéns... você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois, além do grande laço fraternal que nos envolve, somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E, com minhas experiências, aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho correto pra Deus e pelas estradas que percorrerá com o Senhor!
—By Coelhinha
E então você se foi. E a gente nem imaginava que seria assim. Mas, você se foi... Tantas perguntas por fazer, e tantas respostas que ficarão sem ter. E assim você se foi... Será que deu tempo de se perdoar... De nos perdoar... É... Você se foi. E agora só ficou a saudade, das nossas risadas e brincadeiras. Como aquela que a gente adorava jogar todas as noite. Como esquecer nosso hahaha. Só quem brincou sabe. Você com o seu jeito meio esquisito, construía cidades como ninguém e, nem era arquiteto. Mas, você esqueceu de como era bom brincar. Esqueceu também, como era bom viver numa tribo. Talvez porque a vida não tenha sido generosa, ou você não tenha sido generoso com ela. Mas eu sei que o amor estava ali, escondido. E você não falou! Mas agora, pouco importa, você se foi... E a tristeza ficou aqui.
Você se foi. Você partiu. Deixou as chaves da porta. Desistiu dos seus direitos na casa. A luz que clareava seu quarto agora brilha nos céus. Ela está a iluminar sua nova jornada. Os anjos dançam contigo no infinito, eles cantam a música que você gostava! A intimação chegou nesta noite,
e você não exitou, você partiu! Não vou indagar sobre o que levou. Sei que não leva nada em tuas mãos. Mas sei que leva um coração puro e confiante.
Um coração recheado de amor. Sua alma é forte e irá voar. Que teu corpo descanse em paz em um campo florido.Que tua alma voe os mais altos céus. Um abraço eterno. Adeus!!!
Você já foi flechado(a) alguma vez ? O cupido acertou ou te ferrou? Ah cupido bagunceiro, deixa que eu faço as escolhas da minha vida! Porque ultimamente você não me trouxe coisas boas.
Você se foi, mas o seu cheiro ficou. É a fragrância mais cheirosa que já senti. A essência que tinha em sua pele ficou entranhada em mim. Em cada canto da casa, sinto o teu aroma, é como se ainda estivesses aqui. Não sei por quanto tempo esse perfume irá durar, mas espero que possa se eternizar.
Ontem eu era tudo, hoje sou nada. Brigamos por bobagem e você se foi como se eu não significasse coisa alguma para você. Hoje não há mais nós, somente eu. Ontem eu era tudo, hoje sou nada.
Depois que você se foi tudo ficou tão sem cor, até as fotos que faço parece que são preto e branco.
Depois de você, ninguém foi nem meia metade. Eu devia ter te amado direito, do tamanho dessa saudade.
no momento em que vi você entrar foi como uma explosão vulcânica tudo estremeceu aqui dentro, naquele momento eu senti algo que nunca tinha sentido antes, eu senti a conexão conectar eu senti tudo se completar os olhares ... ahhh naquele momento eu vi que você era a pessoa certa para mim.
Desde que você se foi sinto como se o sangue tivesse deixado de correr em minhas veias, como se no lugar do coração tivesse apenas um enorme buraco projetado pela sua indiferença certeira.
Você nunca foi sincero com que sentia, você me torturou todo esse tempo e acabamos em nada. Acabou.Tenho apenas que continuar a minha auto-libertação, e não devo mais seguir conselhos e palpites de ninguém. Já estou bem grandinha para ficar ouvindo pessoas se intrometendo no assunto que não são delas. Intrometendo porque não se passa com elas o que está passando comigo. Não acho que estou sofrendo, só que estou cansada, foi difícil tudo que eu passei. Agora não quero me apaixonar por ninguém tão cedo, vou deixar o vento levando tudo para longe de mim, é triste saber que as pessoas se perdem... Mas não posso ficar implorando para que fique, quando o ciclo acaba, os sentimentos também morrem. E acho que foi isso que aconteceu.
Quando você se foi meus olhos não aguentaram de tanta tristeza. As lágrimas cairão como flocos de neve num dia de inverno seco. Olhe dentro dos meus olhos e verá o profundo silêncio que a sua ausência me fez.
Você que foi tão testada,
Na maioria das vezes,
Saindo quase sempre machucada,
Porém nunca derrotada,
Sempre com a cabeça levantada,
Não acredita mais no pote de ouro.
É, Jél Souza, você sucumbiu,
Sem perceber, desistiu,
De seguir adiante,
Escolheu ficar parada,
Vendo as pessoas a sua volta apodrecerem,
Observando seus laços enfraquecerem,
Sem reclamar, sem se importar,
Deixando seu coração congelar.
Coração gelado,
Esse era o nome que você merecia,
Depois de pensar que no seu dia-a-dia,
Só existiriam nuvens pretas,
Só existiriam lama e falsidades.
Só que, eu hoje acredito,
Que não só por causa da nossa amizade,
Mas também pela sua própria vontade,
Você voltou a acreditar nas borboletas,
Que anunciam a chegada de uma tarde ensolarada,
Após uma temporada nublada.
Você já consegue ver,
Eu sei que consegue,
Que lá na frente, bem fraquinho,
Existe um arco-íris,
De sete cores, cada qual significando uma sensação,
Que você negou com toda sua razão,
Serem só contos de fadas bonitos.
Sete sentimentos diferentes,
Que colorem a vida de quem encontra
O pote de ouro no fim do arco-íris,
Um mito tão bonito,
Que da razão a vida dos seres humanos.
Sabedoria das violetas,
Confiança do índigo,
Amizade do azul,
Sinceridade tão verde,
Esperança amarelada,
Coragem alaranjada,
E por fim, Amor em vermelho.
No seu coração, você sabe que eles existem,
É dificil de acreditar,
De cair e de se levantar,
Mas não se esqueça que aqui sempre vou estar,
Para poder te alçar, te guiar,
Ou simplesmente te acompanhar.
Porque eu te amo,
Não da forma vulgar,
Nem da forma de se apaixonar,
Te amo da forma fraternal,
Do jeito que faria o bem ou o mal,
Pra poder de auxiliar.
Não esqueça disso nunca,
Só estou tentando frizar,
Porque você é idiota,
E provavelmente vai seguir por outra rota,
Que não seja a do seu arco-íris.