Você pode
Você pode até não concordar com os ideais de igualdade, mas em algum momento, os efeitos da desigualdade afetarão a sua vida.
Você não é perfeito, na verdade ninguém é. Você pode ter tido alguns erros, pode ter se enganado, mas isso faz parte do crescimento, podemos aprender muito com nossos erros. Não fique preso ao passado, perdoe, esqueça, siga em frente!
Como você pode ser tão infantil e babaca?!
Eu estava lá, o tempo todo pra você, te esperando, te admirando, quando te falei com todas as palavras o que sentia por você. Você me rejeitou, você sabia que estava machucado meu coração, mas mesmo assim o fez.
Eu chorei, muito de verdade a noite inteira... Mas de manhã renasci, era sexta-feira saí pra dança, com as amigas e não te evitei. Só segui, sem você. E agora você não sabe lidar, com o meu desprezo, paciência.
Aprenda a lidar com fato de que os seus braços, mesmo abertos não são mais o meu lugar favorito.
Eu estava me perguntando… Você pode me deixar passar o resto da minha vida com você?
“Sucesso é relativo por ser individual.
O que é para você, pode não ser para o outro.
Só entenda uma coisa para não se frustrar. Sucesso não é algo material, mas sim um sentimento sobre algo conquistado.”
Se você soubesse o quão incrível você é, o quão longe você pode chegar, você nunca ousaria se rebaixar e duvidar do seu potencial.
Você pode até tentar seguir o teu coração, mas, no fim será tua alma a dona do teu DESTINO.
Flávia Abib
Analise todas as oportunidades que aparecem em sua vida. Você pode pensar que é uma bênção, e acabar caindo em uma armadilha.
A coisa mais importante que você pode fazer neste mundo, a coisa mais necessária, é sobreviver a ele. Você não pode fazer nada por ninguém se não cuidar de si mesmo primeiro.
O amor você pode tudo, você pode beijar verdadeiramente,
abraça verdadeiramente e dá um selinho
verdadeiramente.
Você pode amar e ser amado, você pode cuidar e ser cuidado.
Além das boas emoções que o cérebro recebe por causa da energia vital do amor que alimenta o próximo fortemente e simplesmente você pode chamar de môh ou mozão e ser zelado pelo seu amor infinitamente.
Aprendi que é muito importante não impor limites a você mesmo. Você pode fazer aquilo que você realmente ama fazer, não importa o que seja.
Você pode ser uma pedra, não falar nada, mas até a pedra um dia será amaciada pelo musgo.
Não adianta sonegar emoções, traficar amores, camuflar problemas, porque será descoberto. Entregará o que vem lhe preocupando pela aparência. Somos horóscopos ambulantes, biscoitos da sorte prestes a serem quebrados por uma mensagem.
Eu tinha 14 anos e não sabia fechar um único pensamento concreto. Pior queria todos para mim. No final nunca vencia uma discussão, com seu ninguém, até que um dia, cursando oitavo ano do ginásio, fui convidado ( acochado mesmo) a sair com uma menina do terceiro ano ( ensino médio), ela logo logo estaria na universidade. A gente sentado um de frente pro outro no parque, e aquele silêncio horroroso, que só nerds como eu conseguia impor. Resolvi pegar a caneta e rabiscar coisas na mochila, vez em quando levava a boca...
– Enquanto não morder o tubo, está tudo bem.
Eu ri de nervoso e demonstrei curiosidade.
– Morder a tampa significa alguma coisa?
– Significa que não fecha as conversas, que foge das discussões com medo de dizer a verdade, que reprime o desejo e vira as costas remoendo sozinho as suas frustrações e decepções, jamais repartindo a sua verdadeira opinião com ninguém, nem com seus melhores amigos.
Não revelei coisa alguma durante uma hora do encontro, mas ela me decifrou inteiramente apenas analisando a tampinha mordida da caneta. Uma mera, idiota e banal tampinha iluminou o meu comportamento.
A partir daquele dia, nunca mais subestimei o poder de uma mulher observadora e cuidei para morder somente a insossa borracha nos momentos de maior ansiedade.
Você pode ser a cura
de todos os dons que perdi,
e da melhor pessoa quê já senti,
você pode ser a reforma das letras quê perdir procurando ...
você pode ser ...
meu presente sonhando
pode ser o arquivo guardado
que procuro lê a noite no quarto.
Você pode perceber a temperatura do ar, enquanto está respirando no seu ritmo. Você pode sentar, ou ficar em pé, ou deitar, ou se ajoelhar, ou fechar os olhos e brincar que está voando, assim como fez quando era criança. Quando você era criança, certamente você coloria desenhos em casa e na escola. Talvez você se recorde de quando você estava na sala de aula, sentada na cadeira e totalmente concentrada para aprender algo novo. Sua respiração estava calma, havia um clima de paz naquele ambiente. E quanto mais você se focava naquele momento, mais você podia se recordar de pessoas que te ensinaram coisas importantes para o teu crescimento emocional. Quando você for dormir na parte da noite, você pode sonhar. No teu sonho podem surgir pessoas que podem lhe orientar, trazer soluções para situações do dia a dia. Se você está aqui lendo é porque merece evoluir mais e mais em vários aspectos da vida.
Cedo ou tarde sinta-se bem, sinta-se em paz do teu jeito, da tua maneira, no seu tempo.