Você Nasceu pra Mim
Aprendi a calar algumas coisas, mas outras preciso falar: não cabem em mim. Outras eu guardo numa boa, quietas, serenas. Mas eu preciso te contar que acredito em coisas eternas.
Sinto muita saudade, mas tem uma coisa dentro de mim me dizendo que o meu caminho é exatamente este, e que não posso nem devo tentar modificá-lo.
Busco em mim o que entreguei em suas mãos: sorrisos, afeto, carinho, emoção...busco em você o que está em mim paixão, desejo, sedução !
Dentro de mim existem várias caixinhas: numa delas (recordação) guardo nossos momentos de tudo do nada que vivemos !
Sinto dentro de mim uma luz que me dá força para seguir em frente e vencer cada obstáculo em meu caminho,pois essa luz é Jesus a me guiar na escuridão da noite.
"[...] Olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo. [...] Deu certo pra toda essa gente que adora anunciar aos quatro ventos o quanto é feliz, bem-sucedida e bem amada..."
Riram de mim por eu ter demorado dias para tirar um tijolo de um muro. Mas até ontem o meu obstáculo era um muro inteiro.
Não tenho motivos para querer aparecer ou me esconder; faço o que faço por mim mesmo, não quero ser palhaço diante da platéia!
Eu encontro a paz quando estou confuso.
Encontro esperança quando me decepciono.
Não em mim, mas em você.
Mas em você...
Não dou carinho a quem não merece..
ignoro, esnobo, desprezo.... esse gostinho é pra mim o melhor menu do mundo... aquele que aprecio sem moderação..
Ficar na defensiva pra mim é covardia. Quero ver quem você é de verdade, preciso saber o que você quer de verdade, o que você realmente faz, o que você pensa, seus costumes, seus objetivos. Tenho a necessidade de sentir o que você sente, para te compreender e te amar mais, dividir com você todo o meu amor, até aquele que eu tinha reservado lá no fundo só pra mim, para os dias ruins, quando desse vontade de morrer. Conte-me sobre você, mas não me esconda nada, fale daquele seu caso, fale o seu medo de escuro, fale dos seus vícios, das suas manias, fale de você pra mim. Ainda que você me conte a sua vida inteira, não bastará, preciso que você me mostre, mostre aquele lado que tentas esconder e que algumas vezes por um deslize deixar escapar. Chega de armadilhas, dúvidas, casualidades, vamos avançar, pular a parte das brigas, discussões, vamos tornar verdade essas mentiras, vamos fazer concreta, essas brincadeiras. “Basta ser você mesmo, mesmo com todos os defeitos, seja você, e eu vou te amar do jeito que você é.
Porque eu sabia que você era problema quando você passou por mim
Que vergonha de mim agora
Me levou a lugares que nunca fui
E agora me colocou pra baixo.