Você não ama ninguém
Ela gosta de você. Não ama, nem adora, só gosta!
Aquele gostar de olhar, e dar um simples sorrisinho envergonhado.
Ela me contou, pode acreditar...
Quem ama com a mente não ama, traduz o ego. Se você quer, você tem vontade; se você tem vontade, você deseja; se você deseja, se impõe a si mesmo um obstáculo. Mas o amor é absoluto: pois que encerra o todo; não cria resistências, pois que não impede o fluxo; não suprime a liberdade, pois que não obstaculiza a harmonia; não deseja, pois que não transgride a vida.
Se você precisa dizer "Te amo" todos os dias á alguém é por que não ama. O amor dispensa discurso, não requer explicações. Quando se ama mesmo, não é necessário palavras. O amor é percebível nas atitudes, no comportamento. E é muito mais bonito dizer "Te amo" com um sorriso.
Você não ama a pessoa, mas sim o sentimento que ela proporciona. O fato é que ela faz você produzir substâncias e você está viciado.
Você não ama a pessoa mais bonita, mais atraente ou mais bem vestida. Você ama a que diz as palavras certas, que faz o seu cérebro transcender.
Se você não ama a si mesmo, só lamento por você não poder sentir esse amor, que só você pode sentir.
Guando alguém não gosta de você sem motivo. Na verdade essa pessoa não ama a si mesma e odeia o reflexo que gostaria de ser!
Se você sente necessidade de buscar um terceiro em seu relacionamento é porque não ama tanto como diz, e se não ama, por que está junto?
Se aquilo que você ama e acredita, precisa de aprovação dos outros, então você não ama e não acredita tanto assim.
Usar alguém que não ama para esquecer quem você amou é um bom modo de sentir-se infeliz pela alegria dos outros...