Você na minha Vida
Porque a minha vida vai muito bem, OBRIGADA. E você deveria tomar um pouco conta da sua ao invés de acompanhar meus passos.
Era dificil imaginar minha vida sem você, vinha um aperto no meu coração quando pensava que tinha que ti esquecer.
Mas,agora não,hoje em dia pra mim é muito mais fácil ti esquecer,é muito mais fácil viver sem você!
Porque a cada dia consigo entender que o meu coração parece não querer mais você!!
E eu descobri o que é o amor, quando você apareceu na minha vida e me fez sentir tudo que eu nunca tinha sentido antes, por isso hoje eu te amo e sempre te amarei, sempre vou me lembrar de você minha querida, sempre.
Só pra lembrar, quem entrou na minha vida sem autorização foi você, então quando for sair não se esqueça de dizer Adeus.
Você se importa tanto com minha vida,
Sabe onde eu quero que você vá?
Isso, bem onde essa sua cabecinha poluída está pensando...
Minha vida seria nada sem você.
Apenas viveria para esperar o meu fim.
Mesmo com tantas conquistas e fracassos pela frente,
Nada ia se comparar com a conquista de ter encontrado você
E o fracasso de perde-la.
"De todas as coisas erradas na minha vida, você era a unica que eu acreditava que era a certa, e o principal motivo pelo qual eu ainda conseguia sorrir."
E você foi escrevendo no livro da minha vida uma historia no entanto bonita, e ai você resolveu rabiscar as páginas fez isso tão intensamente, que riscou tudo que foi bom, e ai você resolveu escrever de novo, e conseguiu mas uma vez a rabiscá-la por inteira, não sei o que pensar sobre isso. Acho que se você resolveu rabiscar e rabiscar é por que aquela historia toda, aquelas coisas bonitas, e aquele amor, foi de mentirinha, era pra ser realmente deletado. É uma pena, ou não, na verdade eu não sei, as páginas da sua vida na qual eu escrevi, meio torto, meio feio, meio rápido, ou devagar demais, foi verdadeiro em cada letra, eu posso ter errado em colocar a vírgula ou até mesmo o ponto onde não devia, mais eu não a rabisquei de tal maneira. Hoje leio isso tudo como aprendizado, coisa que eu devo aprender para as minhas próximas páginas, coisas que você me ensinou. A ser mais fria, ou até mesmo a não desistir, a não acreditar que como cantava o é tcham ‘pau que nasce torto nunca se endireita’, a pedir perdão, ou até mesmo a perdoar, a tentar dar o melhor de mim, mas também exigir o melhor dos outros, a ser mais sutil, e não engolir sapos diariamente, e tantas e tantas coisas. Uma palavra pra definir o capítulo anterior seria ‘desesperado’, é o amor que eu sentia ia além de muita coisa, de tanta coisa que eu passei para estar com você, de ser por você, que eu abri mão por você, que eu ouvi por você. Hoje ‘decepção’ é a única que me vem a cabeça nesse ultimo capítulo de nós dois, alias de você, não sinto mais raiva, mais carinho, mais ódio, mais apresso. Você pediu, implorou, fez de tudo pra sair da minha vida assim, e é assim que você saiu, nada disso é da boca pra fora, e muito menos com a intenção de mudar algo, o que se já foi escrito, não se apaga. Peço a papai do céu para que eu consiga perdoar e aprender mais ainda com os rabiscos feitos por você, que ele me ajude a fazer isso constantemente, não apenas com você mais com todos que me afetaram, ou que acham que podem fazer isso. E eu escrevo meio sem jeito de começar esse novo capítulo, que eu perdoou se quiserem meu perdão, eu perdoou, eu perdoou, eu perdoou, repito para eu mesma ter certeza do que escrevo, mas esquecer de novo não, alias fingir que esqueci de novo não, mas isso também não vem ao caso. Ando num capítulo que pode-se se chamar de indefinido, é, ando bem, não sinto falta de coisas ou pessoas desnecessárias, de certa forma confusa e estressada em alguns momentos mas nada que tenha haver com os capítulos anteriores, vejo pessoas de leve vindo escrever coisas futuras, minha vida tomando um rumo novo, melhor, espero. E eu to aqui de pagina limpa, branquinha, de livro aberto, esperando que alguém escreva algo melhor que você, alguém que não borre tanto os traços da minha vida. E que depois que eu pare pra ler, leia com orgulho e não com desprezo.
Eu não entendo, se eu te amo, te dou atenção, faço tudo por você, dou minha vida por você. por que ainda não me valoriza? você quer dinheiro?
“Minha vida é um livro aberto, mas se você não ajudou a escrever, não adianta querer apagar.”
— Rashid