Você na minha Vida

Cerca de 3315 frases e pensamentos: Você na minha Vida

Minha vida é um livro aberto. Cabe a voce ler ou não.

Inserida por lucezario

"Eu te amo tanto mais não consigo demonstrar, você é minha vida minha paz e meu lugar"

Inserida por lucastonoli

O motivo da minha vida é voce e o objectivo é amar voce para toda vida.

Inserida por Andradegs

Você é uma dádiva em minha vida. Meu amor por você é magnânimo tal qual o poder de Deus. Minha vida se encontrava em profunda desarmonia. Entretanto, quando recebi-te pelo Criador, descobri o segredo da felicidade; a força de um amor verdadeiro. Esse é o nosso amor!

Inserida por RenanPF

Como é difícil perceber que a minha vida não existe sem você,
Como é difícil caminhar sem suas mãos para tocar.

Inserida por PABLOBRASIL

Como tentar esquecer a única certeza que eu tinha na minha vida? você.

Inserida por PABLOBRASIL

Você me faz bem! Você mudou minha vida, transformou minha historia. Você me fez feliz! Talvez você não saiba o quanto significa pra mim, e quando o sol rompe a noite pela manha, você está nas linhas de meu pensamento. Mesmo numa manha fria tau presença preenche o mundo que está a minha volta. Tudo ficará bem outra vez. Nossos mundos serão preenchidos de abraços envoltos de paixão de amores tardios. Não tenha mais medo, eu cuido de você! E no começo da manha e no finalzinho da madrugada ainda estaremos juntos..

Inserida por aguinaldocastanheira

Obrigada a você que direta ou indiretamente está em minha vida e em algum momento conseguiu compartilhar comigo minhas dificuldades e conquistas, alegrias e tristezas... Graças a DEUS as ALEGRIAS e CONQUISTAS são maiores que todos os obstáculos da minha vida, mas um dia precisei de um amigo e estavas ali ao meu alcance me dando as mãos, os pés, enfim... Seu apoio INCONDICIONAL.

Inserida por anasoares_

Presente


Foi como uma oração pedi e recebi

Você veio iluminar minha vida

Mostrar-me o que é bom

Fazer-me feliz

Permanecer comigo o tempo todo

Independente da forma que for

Ter você é necessário para mim ser feliz

Sua existência é um presente

Me abro

Aqui decidindo dizer o que sinto

Confessar todos os meus sentimentos

E não esconder nada mais

Nem uma gota de amor

Decidi que não vou esconder amor nem dor

Se a partir deste instante algo me acontecer

Enfrentarei como das outras vezes

Com fé e força lutarei

A dor aparece e as vezes nos persegue

Mas a felicidade está em viver contigo

Saber que neste mundo você está

Não há tamanha tristeza

Que contigo eu não possa superar e ser feliz

Eu te amo por tudo que você tem feito

Agradeço a ti cada momento contigo vivido

Todos momentos serão sempre lembrados e nunca esquecidos

Inserida por BrunaAbrantes

Em Meus Versos eu não encontro mais a sua presença , De minha vida Você tens se afastado , Aos poucos , Como um Pássaro, que voa Do Hemisfério Norte ao Sul para fugir do inverno ..

Inserida por NathanJoel

“As vezes me pergunto se vale a pena esperar por alguém como você ao invés de seguir minha vida e ser feliz…”

Inserida por kellyswianny

Minha vida só faz sentido se você estiver nela,quando seus lábios tocam os meus parece que nosso coração bate como um só.

Inserida por Marcleidy

Se você ainda não sabe, você tem uma importância imensurável na minha vida.

Inserida por HeloisaBurtet

Minha vida
Começa a dar certo
Mas eu preciso entender
Que você faz eu enxergar
Que é você que faz ela assim
Que é você que me faz cantar assim
Que me faz dançar assim

E eu penso no que pode acontecer
Eu vivo imaginando como vai ser
Eu e você juntos ao amanhecer
Pra ver o sol nascer

E que tudo acabe bem
Por que eu quero continuar
Vivendo este sonho
Sem decifrar
O seu real sentido

Inserida por apolo130

Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.

Inserida por jaquelinesoares

-Você promete?
-O que?
-Que nunca sairá da minha vida
-Nunca Meu Amor

~MENTIRA~

Inserida por livroscomafeto

Não quero que você seja uma história épica em minha vida e sim a minha história que ainda irei viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu percebi que sem você, minha vida não tem sentido. E te perdendo, eu estaria me perdendo. Porque quando todos me deixaram, você permaneceu, firme e forte. E eu não posso mais viver sem esse porto seguro que é você.

Inserida por verdadeiramente

E se você quiser sair da minha vida, bem, a porta nunca esteve trancada. Eu cansei, sabe ? Cansei de ir atrás das pessoas, cansei de chorar por todos um dia me deixarem e se esquecerem de mim. Quer ir embora ? Vá. Ninguém nunca correu atrás de mim, acho justo eu também não correr atrás. Mas, saiba, eu gostaria de que ficasse.

Inserida por indomada

...e se eu me apaixonar, querer te levar pra casa, pra minha história, pra minha vida...Você cola seu coração no meu?

Inserida por MellGlitter