Você na minha Vida

Cerca de 3321 frases e pensamentos: Você na minha Vida

Faço o que quero da minha vida, já da sua só dependo de você!

Inserida por jcalbuquerque

Às vezes eu penso que minha vida vale a pena só porque você existe nela.

Inserida por SabrinaNiehues

Na minha vida sempre senti que faltava algo, e ainda sinto que falta, você !

Inserida por dudakauan

É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.

Justamente a você.

E não tem explicação. Quando a gente se conheceu – num tempo já distante, mas tão vivo na memória – não poderia vislumbrar o que o futuro reservava. Se parasse pra pensar nas tardes de domingo, nas noites de sábado e nas escapadas durante a semana, não conseguiria colocar tantos sorrisos e abraços quanto realmente acontece hoje. E por mais que eu levasse bronca sua por criar expectativas, posso dizer sem sombra de dúvidas que tudo saiu muito melhor do que o sonhado.

Já posso dizer que esse ano foi marcado pela entrada definitiva do teu amor na minha vida. Da tua presença, do teu olhar. Sem esquecer de falar nas conversas em que a gente tenta melhorar junto o que há de mais precioso aqui: esse carinho. É como se, sempre que preciso, a gente pegasse as estrelas da nossa constelação e, uma a uma, as limpasse, polisse e colocasse de volta no céu para brilhar mais forte ainda.

Brilho nosso.
Esse amor já tem luz própria.

Inserida por carlinharios

Olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida são pensamentos e palavras que eu gostaria de dizer para ti todos os dias, algo que eu gostaria de dizer mais ainda não tive a oportunidade pois achar a pessoal ideal em um mundo onde só vemos ilusão e mentira não é fácil, perceber que ao seu redor tem pessoas falsas e que elas podem ser seu grande amor ou sua pior tristeza não é legaldeixe . Não deixe a tristeza tomar conta de seu coração pois podemos levar anos ou décadas para achar nosso amor mas guardaremos minutos e segundos para gaguejar e demonstrar não com palavras mais sim com gestos o que sentimos. Assim eu poderei finalmente olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida

Inserida por gustavorgjr

Amanhã não sabemos como será, prefiro não pensar...
Amanhã você ainda permanecerá em minha vida, prefiro acreditar.
Um passado pra lembrar, um presente ao seu lado, desejar uma vida inteira com você, mas só o amanhã dirá o que será de nós dois, só nos resta acreditar, que o amor nos acompanhará assim como o destino nos uniu de um forma diferente como nunca imaginaríamos.
O ontem será sempre lembrado como o nosso pra sempre não importa quanto tempo passará.

Inserida por SonyLins

Por te abandonar, hoje sei que te perdi. Se minha vida era você, não há mais por que viver.

Inserida por verdadeiramente

Um amor inacreditável

De noite fico acordado pensando como seria minha vida sem você .
Como seria minha vida sem esse amor, que só me causa dor .

As vezes acabo esquecendo de tudo, paro pra pensar, que vida que estou vivendo, por te amar de mais .

Seu brilho me faz fortalecer, e me faz refletir o quanto é importante te amar por isso jamais desistirei da minha querida dama da noite .

Pena não esta comigo todas as noite para poder admirar sua beleza.

Se eu morrer sera que te verei de novo, minha companheira de todas as noites .

Você minha razão de estar vivo nesse mundo infernal .

Mas a distancia é grande mas meu amor é maior .

Cada noite mais e mais estou completamente incondicionalmente apaixonado minha dama .

Vou fazer possível e impossível,só pra te alcançar ou chega perto de você

Como disse minha alegria admira-la

E dizer todas as vezes que lé vejo as seguintes palavras .

- Eu vou te amar …..

Inserida por Anjethedark

A maneira que você entrou na minha vida.
E a dimensão disto?
Não me atrevo a quer entender, só sei que é gostoso de mais!
A necessidade de estar com você, ou pelo menos ouvir tua voz
Me faz pensar, e reconhecer que você é aquela mulher que me foi prometida e eu ainda não conhecia,embora estive-se tão perto.
Espero eu ser o teu prometido
Pois eu te digo com toda a verdade que existe dentro do meu coração, não ter vivido uma paixão a sim!!
Você é o melhor de todos os meus sonhos
Por isto de digo É MUITO GOSTOSO TE AMAR

Inserida por olympioaa

E se eu começar a sonhar com você? E se eu começar a te querer? E se essa minha vida monótona for embora, resultante da sua chegada? E se você gostar de mim? E se...? Perguntas sem respostas. Respostas nas quais o tempo responderá.

Inserida por Sete7

Eu sei que minha vida se perdeu
no momento que você me disse adeus.
Meus olhos não paravam de chorar,
eu ajoelhei e cheguei a te implorar.
Senti uma dor enorme que não da pra explicar,
meu coração foi batendo devagar até parar.
Naquele momento quem eu costuma ser morreu,
você indo embora levou tudo que era meu.

Inserida por PABLOBRASIL

Doi muito se apaixonar por alguém,que nem sabe que você existe.Eu deixei a minha vida nas mãos de Deus,pedi pra ele toma conta da minha vida.se estou apaixonada por um cara errado ,sei que Deus vai me dar uma amor verdadeiro.Pense nisso irmão.

Inserida por Gina3

Você é a música que eu quero ouvir
todos os dias da minha vida
Sem mudar um tom,
sem acrescentar nenhuma nota.

Inserida por KelRocker

Mete o pé da minha vida, que você ficou pra trás.

Inserida por BiancaLJ

Eu preciso mais do que uma vida pra viver.
A minha vida não seria nada sem você.

Inserida por Nixjr

Se a minha vida é uma Felicidade, você é o motivo dela. E é por esse motivo que eu digo
Se há coisa que me faz orgulhar nesse mundo, é Você...

Inserida por Bernardino-uaquela

Mesmo sem você perguntar, eu falo o que quero na minha vida. Quero o orvalho da manhã, ver o pôr do sol, sentir o travesseiro perfumado, roupas jogadas no chão, tudo isso somente com você. Café da manhã ao meio dia, almoço as 16:00 da tarde, e jantar sabe se lá que horas. Amor que me desperta, corpo que me abraça, essência que me basta. É você. Tem que ser somente com você, meus minutos em que a respiração é ofegante de tanto prazer. Então vem, já que ninguém além de nós pode descrever esse amor, mas vem de corpo e alma, porque o protagonista da minha história de amor, é você.

Inserida por Janaiome

Eu sei que você me ama, me acha importante, mas é o seu jeito...
mas chegou um tempo na minha vida que,
(in)felizmente (pra você),
em primeiro lugar, o que
importa é o MEU jeito.

Inserida por lucasotavio

Você foi um anjo que chegou em minha vida quando eu pensava que não teria mais motivo para amar!

Inserida por mariaeduardafr

Você apareceu em minha vida num momento que eu acreditava não ter mais motivos para lutar e me fez fazer de você todos os motivos de seguir minha vida!

Inserida por mariaeduardafr