Você mudou comigo
Eu sentia ciúmes e nem percebia . Você me fazia feliz e eu nem percebia . Agora você mudou, e a saudade me fez perceber. É, no meu caso... Eu só sei aprender com a dor.
Hoje tenho que te falar.
Você mudou minha vida como ninguém conseguiu mudar
Hoje se penso em Mil coisas, Novecentos e Noventa e Oito são você
Se me pegas com olhar triste, é por pensar que um dia posso te perder
Minha felicidade hoje, é ter Você, é porque estou com você
Sabemos que a vida é movida de sonhos, e hoje eu posso falar que vivo um sonho acordado, por ter você ao meu lado.
Você me faz bem! Você mudou minha vida, transformou minha historia. Você me fez feliz! Talvez você não saiba o quanto significa pra mim, e quando o sol rompe a noite pela manha, você está nas linhas de meu pensamento. Mesmo numa manha fria tau presença preenche o mundo que está a minha volta. Tudo ficará bem outra vez. Nossos mundos serão preenchidos de abraços envoltos de paixão de amores tardios. Não tenha mais medo, eu cuido de você! E no começo da manha e no finalzinho da madrugada ainda estaremos juntos..
Me fiz em pedaços pra chegar inteira pra você, mas no caminho você mudou meus planos, continuo em pedaços !
Eu tive vontade de escrever sobre o seu cheiro, de como você mudou. Eu tive vontade de falar como o meu coração ficou enorme ao te ver, de como me senti voltar a respirar. Eu queria falar do calor da noite, do calor da sua pele e da saudade do seu toque fortuito, de como sempre és imprevisível e surpreendente, engraçado e dramático. E descrever todos os detalhes que eu percebi que mudaram, e que olhando pra você percebi que eu também mudei mas aquele velho sentimento não mudou.
Mas eu vou falar só de pizza, porque pizza é bom e não vai mudar nunca.
Já ouvi de muitos a seguinte frase "você mudou", não mudei apenas revejo conceitos sobre algumas pessoas
Sim, eu poderia simplesmente dizer que te adoro. Sim, eu te adoro por tantos motivos... Você mudou o meu mundo.
Tua vida mudou, a minha, você mudou, eu mudei, e você parece estar até melhor...parece não,é –meio- quase certeza. Não freqüenta os mesmos lugares, anda com novas pessoas, tem outros planos talvez... não sei... não conheço quem você se tornou, depois desses meses distante...
Talvez eu nunca saiba o que eu realmente quis, mas sei que você mudou todo o meu rumo indeciso somente com o seu sorriso e com seu olhar.
Você mudou? É, eu sei. Só queria que mudasse para melhor. Mas não se importe, só estou me lembrando de como você costumava ser, assim, para matar as saudade.
“E você mudou tudo. Bagunçou todos os cantos possíveis. Me revirou de ponta cabeça. E me fez ficar confusa ainda mais. Tirou meus pés do chão e quebrou o coração de gelo da menina que se fazia de rocha, apesar de ser tão frágil e possa até se apelidade de maria-mole. Me fez viciar em ti. Me fez ter um desses piores sentimentos e me perder nessa confusão de pensamentos (…) Você revirou tudo. Me bag...unçou e nos bagunçou. Me fazia tropeçar nas palavras e sentir sua falta de uma forma absurda mesmo que fosse só por uns instantes sua ausência. E depois se foi. Me sufocou de tanta saudade. Mas disfarcei como sempre, neguei a eu mesma, fingi ser forte e segui como se sua ausência não fosse nada. Que tanto faz você aqui ou lá. Mas dessa vez não consegui fingir.Porque vc sabe é só ao seu lado que posso ser feliz (…) E logo eu que sempre fui forte, havia acabado de conhecer a minha fraqueza, e que mesmo negando tantas vezes, necessitava de tua presença, mesmo depois de bagunçar, machucar, e virar completamente todo o meu mundo de cabeça para baixo.” Eu precisava e preciso da tua presença . . .
"No passado, talvez eu não pudesse dizer o quanto tudo pode mudar a pequeno prazo. Você mudou. Ou eu nunca soube realmente quem era você. Agora eu enxergo tudo mais nítido, consigo saber, porque não deu certo. Desculpe, mais não dá para enterrar o passado. O passado faz parte do presente e você sabe. O que me impressiona mesmo é o fato de que quando dei as costas, você tirou sua máscara. Vi que o homem sem sentimentos, tinha tantos. E que eu amava e amo, mais do que poderia dizer. Mas não posso ficar me lamentando porque no presente não deu certo. O que era pra acontecer aconteceu. E o que tiver pra acontecer, acontecerá.”
Te amo como numca amei nimguem
Te quero como numca quiz um dia alguem
Você mudou minha Historia . (8)
Você não disse que ficaria tudo bem? Então, porque não te enxergo mais? você mudou a sua verdade e fez com que eu acreditasse por todos esses anos que não haveriam mentiras entre nós. O que realmente existiu entre nós? porque agora eu não te vejo em lugar algum e não me vejo em mais nada do que você deixou. Você foi embora como se eu fosse apenas mais uma coisa na qual você não precisava mais lidar e me deixou quase sem controle sobre mim mesma, querendo te sentir, respirando fundo o ar do meu quarto aonde você se encontrava com os seus livros antes de me deixar. Seu cheiro estava sempre por perto naquele local. Ou não estava e eu sentia como se estivesse. Eu queria que estivesse. Eu via uma imagem sua conversando comigo no quarto, enquanto chorava por sentir mais e mais vontade de realmente te ver. Se a sua imagem pudesse falar e tivesse me perguntado se eu choraria igual se você partisse naquele momento, outra vez, eu te diria que nunca mais morreria igual ao que eu morri quando você se foi de verdade. Ainda que as suas idas e vindas imaginadas me quebrem aos poucos. E eu sabia que nunca mais iria te encontrar de verdade pra sentir algo tão grande outra vez. E eu sabia que a dor que eu senti, eu nunca sentiria igual. E até seria melhor não te olhar mais agora, porque talvez eu não quisesse chorar nunca mais e eu mesma não aceitaria amar ou chorar por uma outra pessoa a ponto de fazer o mundo inteiro sentir medo de mim ao mostrar a minha dor. Porque agora eu sei que tudo sempre acaba. Eu estava fraca demais e foi na minha fraqueza que eu descobri o quanto eu fui forte. Mas eu te via e mesmo querendo viver, morria. Eu morria de chorar, morria de saudade, morria olhando suas palavras no meu caderno, morria por lembrar, morria de vontade de respirar o mesmo ar que você. Morreria por você se fosse preciso. Mas desde que você resolveu decidir por mim eu não te vejo mais e enterrado foi o tempo que passamos juntos pra você, você que nunca mais voltou pra me ensinar a viver sozinha. E eu escrevo e choro porque tudo o que fomos foi tempo perdido. E nada mais do que isso.