Você meu Coração
Você não foi o sonho que minha alma escreveu, mas se tornou a realidade que meu coração desejou viver lendo.
Dias (aniversariante)
Quando me olha sinto como se você devorasse pedaços do meu coração.
Você tem uma presença forte magneticamente estranha que me atrai sem perceber ou faz de proposito pois sabe que consegue tal coisa devastadora.
Me faz sentir medo misturado com alegria, perco o folego, minha pressão cai bruscamente.
E meu coração descompassa a cada pedaço que me devora.
Na vida perdemos muitas coisas mas perder você seria a coisa mais complexa e linda que meu coração teria que aceitar a viver sem!!!
Você pode chegar aos meus lábios, até meu corpo, mas nunca vai chegar no meu coração. Porque aqui meu bem, é desapego pelo que não vale a pena.
Meu coração palpita é você chegando!
Que sentimento é esse que faz meu coração acelerar só de te ver?
Minha respiração fica ofegante e para ao mesmo instante...
e aquele momento se torna eterno...inesquecivel.
O porque gosto de você?
É dificil explicar,
talvez seja esse olhar charmoso,
esse sorriso cativsnte,
essa voz que eu amo.
Só não entendo uma coisa
... já vi olhos maravilhosos,
sorrisos perfeitos loucos para beijar meus labios,
e pessoas cultas que sabem conquistar,
e nada disso me encantou...nada me fez te esquecer.
Vou te guardar pra sempre aqui...dentro de mim,no meu coração.
Por que sua presença é a metade que eu preciso para me tornar
plenamente, completamente,absolutamente feliz!
Simplesmente muito obrigada por existir
Você é a outra metade que preenche o meu coração
o pedacinho de felicidade que faltava em mim.
É como o recheio de chocolate no bolo de cenoura,
sem o chocolate o gosto não é o mesmo.
É como festa sem brigadeiro,acho q não deveriam chamar de festa.
É como o céu sem luar,dia sem sol...nada tem o mesmo sentido.
Amo acordar e ouvir meu coração acelerar por você, por isso te entrego a chave do meu coração,por esse e outros motivos a ti entrego o meu amor!
Meu coração não tem veias, tem ruas pequeninas de uma quadra só onde se você passear não vai se perder. Meu coração tem praças, com bancos e flores, pomares e amores e se você sentar, vai querer ficar para sempre. Meu coração não tem direita nem esquerda, tem centro onde a atenção, é toda para os amigos. Meu coração não bate, ele canta, canta a saudade, canta o prazer, canta a felicidade de ter você caminhando nos bairros que não tem casas, só calçadas para ninguém ficar escondido, ninguém ficar guardado, para todo mundo ficar na rua, se encontrando nas esquinas, cumprimentando o tempo, cumprimentando a vida. Meu coração tem um monte de portas, dá para entrar de tudo que é lado, mas para sair só se nas lágrimas que você causar, quiser nadar...
Eu não consigo, nem posso te deixar. Algo em mim, diz que você não precisa de mim, mas meu coração que eu precisa de você.
E de repente a tristeza toma conta do meu coração. Você me deixou assim, tão ligada em ti. E de madrugada toma conta dos meus pensamentos e um sonho bom então se forma, aquele sonho que parece real, mas quando abri os olhos e vi que tudo não passou de um sonho uma lagrima então brota do canto dos olhos. Mas ninguém entenderia, então guardei só pra mim.
“A culpa é do meu coração e dessa mania que ele tem de confundir o que você é com o que ele gostaria que você fosse...”.
Se você não dá nenhum sinal que gosta de mim,como posso provar para meu coração que você é tudo o que ele precisa???
-Mamãe, dentro do meu coração: existe você, que sempre acreditou em mim. A partir de agora conto com você. Desculpa por causar tanta preocupação.