Você me perdeu
Talvez você não saiba, mas eu sinto falta de quando as bobeiras que eu falava não te magoava, pelo contrário te fazia rir.
Quando você começa a correr atrás, talvez seja por que a pessoa está indo na direção oposta a sua, não? Talvez seja pq esse alguém deixou de caminhar ao teu lado e começou a fugir. Preferiu a solidão a estar acompanhado por você. Daí já acredito que não há mais um interesse em comum.
Talvez seja fácil me distinguir na multidão, talvez não. Depende do quando você me conhece, e do quanto eu o deixo conhecer.
O que eu sinto por você não chega a ser amor, mas às vezes eu acho que talvez valha a pena. Quando estamos longe não chego a sentir saudades, mas é impossível negar o vazio que a sua ausência me causa. Sou capaz de passar horas admirando o seu sorriso, ouvir sua voz sem me cansar, reconhecer o seu perfume em meio a uma multidão. E o mais estranho é que eu sinto que não preciso que nada disso seja meu, apenas preciso que seja pra sempre.
Quando você conquistar um conhecimento novo, questione-o, talvez seja apenas uma informação como todas as outras.
Quando estou com você, eu sempre acabo te trazendo problemas. Eu só te faço sofrer. Talvez eu não devesse estar com você. Meu sonho é… ficar assim, para sempre, ao seu lado.
Já reparou que quando você abraça alguém, descarta o resto do mundo dos seus braços?
Talvez o amor seja como um abraço.
Vivi Adea
Quando você estiver próximo de chegar não faça barulho talvez quem te espera ficou cansado foi embora.
Talvez...
O momento de se preocupar com o rumo de sua vida, seja quando você se pega perguntando:
Em que ainda acredito em minha vida...
Talvez seja isso que acontece quando uma pessoa cresce. Talvez o espaço entre você e as outras pessoas da sua vida cresça tanto que você possa enchê-lo com todo tipo de mentiras.
Você só poderá descrever o que é o amor com plenitude quando tiver a sorte ou talvez o azar; de amar alguém de verdade!
Talvez só talvez,não a razão para viver, mas você pode achar algo interessante em quando continua a viver.(Como achar aquela flor)
Mas é que quando você me deixou, eu realmente fiquei louca. Queria sumir, talvez morrer, mas é que o tempo, por mais demorado que tenha sido, ele passou.
Promete que vai deixar eu me ver?
Talvez eu me arrependa quando você chegar, talvez eu mude de ideia, talvez eu implore pra que me deixe mais um pouco.
Mas eu te peço que não me escute, você pode me causar medo, mas não tem um dia que eu acorde sem pensar nesse momento único.
E quando você chegar, só te peço que deixe eu me ver, ao som de Chasing Cars – Sleeping At Last.
A vida é um poema que talvez você só consiga compreender quando não puder mais ler.
— Fernando Machado