Você me perdeu
Eu tô aqui tá...
Mesmo você não enxergando diferença...
~
~
É só pra você saber quando talvez resolver notar que eu existo!
E a a hora sempre chega, mas talvez, dessa vez, quando ela chegar voce nao esteja mais esperando. Talvez seja, tarde demais.
Não perca tempo tentando compreender a vida;
Talvez quando você pensar que encontrou todas as respostas, seja tarde demais para viver!
Um dia você vai entender… Quando aquela pessoa, que talvez não seja a metade da laranja, ou a tampa da sua panela, mais aquela que seja alguém que vai te ajudar a compor sua felicidade e seus trajetos, quando ela chegar, daí sim vai compreender porque todas as outras foram amores passageiros, como filmes sem roteiros e viagens sem destino… Um dia.. Essa fé de “Um Dia” é que me move!
Talvez paixão seja quando você corre atrás da pessoa,
Amor deve ser quando as duas correm.
Isso que é ruim, e se aquela pessoa da paixão não chegar ao amor?
O que valeu cestas e presentes?
Se no final todos esquecem e levam suas vidas normalmente.
ABANDONO.
Eu deveria ter deixado você ir aquele dia, talvez eu não iria sofrer tano quando agora. Estou sozinha, meu mundo me deixou quando eu mais precisava de apoio, mania que homens tem de ir embora quando deveriam ficar aqui calados, mais aqui. Quando eu acordei essa manhã no meu quarto só enxergava você, só tinha coisas sua. Seu moleton estava lá na cadeira do computador, dormi abraçada com o ursinho que você me deu. Vai ser dificil esquecer você, e pra melhorar tudo o mundo resolveu não me ajudar também. Saio nas rua e só ouço seu nome por ai. Me tornei dependente demais de alguém que me prometeu amor além da vida, o amor? esse não durou nem metade. Sempre quis ser melhor para te agradar e não te perder nunca, sempre quis realizar seus desejos, sempre quis ser a mulher que você procurava apoio, sempre quis você(...) E SEMPRE ESQUECI DE MIM.
Se um dia eu tivesse usado os conselhos recebido, hoje você estaria indo embora e eu estaria sorrindo mais não, eu insisto em ser a tola que acorda todas as manhãs com os olhos inchados e olheiras profundas. E infelismente, eu sei que se você pedisse pra voltar eu te aceitaria novamente, e não mudaria minhas atitudes em nada. Me dói não ter amor próprio, amar somente você não era o que eu planejei em minha vida, mas se aconteceu só me resta superar(...) ou pelo menos tentar!
Talvez quando você conseguir ler meus pesamentos, não estarei mais aqui.
Mas isso é o que menos importa, o quando.
Desde que você entenda um pedaço da mente conturbada que por tempo me namorou
Estarei sorrindo, no outro mundo que ninguém ainda comprovou.
"Acho que quando eu finalmente te esquecer, você vai começar a se lembrar de mim… Ou talvez não. E se isso passar sem nada acontecer, sem você tomar alguma atitude, vou ter certeza do que eu duvidava: você não vale à pena."
Ponto Fraco
Nem sei mais como é que era quando eu não pensava tanto assim em você. Talvez eu só tivesse a cabeça mais livre, desocupada. Agora tudo que me vem à mente são teus trejeitos, tua cara lavada de quem faz o que quer e não dá a mínima pra ninguém, a facilidade com que você me deixa boba - do tipo besta mesmo -, esse teu jeito que não consigo ler, coisa que muito me encantou - e encanta.
Tem vezes que nem estou fazendo nada, tudo em branco em minha cabeça e quando resolvo pensar nalguma coisa, vem logo você invadindo meu espaço, entrando na minha cabeça como quem entra num quarto sem pedir licença. É engraçado quando me pego fazendo isso, lembrando de você por nada, só porque meu coração decidiu ser cérebro e imaginar o que você estaria fazendo, se alguma vez já se lembrou de mim pelo mesmo motivo, simplesmente por lembrar ou por ter um mínimo de afeição ou por qualquer outro motivo, nem que fosse uma música que você achou que eu gostaria. Queria poder saber o que é que se passa nessa sua cabeça por pelo menos três instantes. Não me importa que três instantes sejam medidas minúsculas, eu só queria tentar te entender,
nem que fosse apenas por esse pouco tão minúsculo.
Venho pensando tanto em você. Não sei o que é que me dá. Parece que qualquer coisa está ligada a você: a cidade que passa correndo, meus olhos lacrimejando com o vento, as luzes borradas, as gotas apostando corrida na janela. É assim mesmo que o pensamento que tem teu nome gravado aparece: do nada. Até mesmo quando estou num ônibus quase vazio, voltando para casa apenas pensando em coisas bobas pra me distrair, e clique: você. É como um clique mesmo, como se fosse um botão automático, apertando em cada momento no qual, supostamente, eu me esqueço de você.
Penso tanto em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, estou aqui, do teu lado, com minha mão colada na tua e dizendo "te quero sempre assim". Você me diz que está tudo bem e deita no meu colo, me chama de benzinho e ficamos tanto tempo desse jeito que parece que nunca vamos soltar. Mergulho em teus olhos, me esqueço por lá, me perco em você.
Tudo faz clique de novo. Parece que vai quebrar. Volto pro começo e continuo pensando em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, não. Eu fico... Você é meu ponto fraco. Partir (de você) dói.
- Quando começar a sentir algo por alguma pessoa, diga, talvez seja tudo que ela quer ouvir e você nem sabe.
Quando você aspirar passar pelas provações que já senti na pele, será talvez alguém digno de minha observação.
Você pode empurrar pra longe uma menina quantas vezes quiser, talvez ela volte. Mas quando ela fizer isso com você, saiba, ela não vai voltar.