Você me perdeu
AMOR (4)
Querida, você tem toda razão quando me disse que eu existia.
Talvez quem sabe eu não estivesse notado.
Acho que notei quando te conheci.
Perdi meu medo, e tento mostrar a você na verdade o que sou.
Pois eu já não me escondo mais atras do meu sorriso.
Pois com meu sorriso estou realizando vários sonhos
Principalmente o de tentar, tentando ter você ao meu lado
E compartilhar com você toda minha felicidade
Dividindo com você minha preciosa vida
E meu imenso mundo de amor e paz
Querendo te fazer feliz do meu lado, sem te enganar em nenhum momento
Procurando em você a bondade e a razão de viver
Sem esquecer os que ficaram para trás
E sendo mais humano com tudo, e com todos que vivem do meu lado
Fazendo com que cada palavra, aumente a esperança de amar e viver
Bem, eu penso desta forma e sou do jeito que você me viu
Um pouco envergonhado, mas isso é comum
Gostaria de lhe dizer mais do que eu posso
E tentar fazer o impossível por você
Deixando que a leve brisa refresque o nosso destino
Tudo porque somos humanos e felizes
Tudo porque estou apaixonado por alguém
E este alguém é você
Eu te amo
ALGUÉM QUE ESCREVEU, QUANDO NÃO TINHA PALAVRAS
PRA PODER DIZER O QUE SENTIA
ORIGINAL ESCRITO EM 28/12/1988 04:55 DA MADRUGADA DE QUARTA-FEIRA
"Quando você perceber que tudo acabou, talvez não terá mais tempo para segunda chance. Nem sempre o que você acha que está conquistado, será seu pra sempre.
Então cultive, valorize, respeite... O tempo voa e as pessoas também".
'Quando você não faz nada, talvez você tenha menos cobrança ou até não a tenha. Quando você decide mudar as coisas, prepare as emoções, pois o que mais vai acontecer são cobranças e destas, muitas são infundadas. E o grande segredo é como você vai lidar com suas emoções, não com as palavras dos outros.'
As pessoas são idiotas mas talvez só algumas te queiram ver realmente bem e quando você encontrar essa pessoa, não deixe que ela se vá.. encontrar alguém que te entenda de verdade e queira te ajudar é a coisa mais difícil então não perca essa pessoa por nada.
Talvez eu não seja capaz de realmente dizer o motivo de eu realmente gostar de você... Quando estou sozinho as palavras me banham em saber o que dizer... Mas quando estou com você, não consigo prestar muita atenção no que falo, pois sua intelectualidade me consome, sua beleza me regenera e seu humor me "me da vida", e seu sorriso ? Aparta toda minha insegurança... Mas, ainda temos muito o que conversar.
Se é mesmo verdade que o mundo gira, vou dar um pulo para quando eu cair, talvez você não esteja mais perto de mim.
Talvez eu não tenha mesmo nenhum controle de sentimentos e sensações quando o pensamento é você, mas confesso que deixo-me levar na doce embriaguez dessas sensações.
Os planos podem mudar, faz parte. O perigoso é quando você desiste do sonho, por um ou talvez dois não ser como planejava. Nao tenha medo quando um plano não deu certo. Tenha medo quando pensa em desistir por causa de um plano e continuar na mesma.
Talvez você seja lembrado por algo bom que você fez, muitas vezes só vão lembrar de você quando precisarem de ti.
Sabe aquele rostinho,que quando você fecha os olhos à noite você lembra?Talvez seja o amor da tua vida!Se puder corra atras Deus mostra apenas uma vez o amor da sua VIDA!
Pra você talvez eu não seja a melhor pessoa mais sempre vou estar ao seu lado quando todos te virarem as Costa.
Quando você se compara a pessoas com melhores condições financeiras, talvez você diga a si mesmo: "Bem, eu queria ter a sorte dessa pessoa". E da mesma forma, existem milhares de pessoas que gostariam de ter a sorte que você tem. A pobreza pessoal só aumenta na medida em que nossas ambições aumentam. Conheço milionários insatisfeitos e pessoas de condições humildes que são felizes. Então acredito que a satisfação pessoal é fruto da percepção, não pela falta ou excesso, mas pelo que já se tem. Seja grato todos os dias.
Talvez você consiga amar alguém somente quando você se permitir a forma pura da dignidade de ser amada. Enquanto isso viverá sempre assombrada pelo seus medos e confusões.
Quando te disse que eras meu caso indefinido,você sorriu,talvez porque sabes que entre nós,nada se resolveu ou teve fim,é algo que ninguém explica,gosto de estar contigo,e você não fica distante.Apesar do seu jeito manso chegou como um furacão,e fez do meu coração seu lugar preferido,desconfio que não tem lugar melhor pro cê morar,o local é amplo,arejado e tranquilo,é só estender a rede na varanda e aproveitar a brisa fresca.
Como será bom ver sua alegria ocupando todos os espaços e ecoando pelo ar sua risada mais gostosa.
Quero ser seu refúgio e te abrigar depois das tempestades,porto seguro pra onde você sempre voltará
quando os dias forem de tristeza,solidão,ou dor.
Ser o abraço que acolhe e conforta em todos os momentos,ser luz para tirar as sombras do seu caminho,e principalmente ser a mão que apoia,acalma,e diz mesmo sem palavras,o quanto você é especial e importante na minha vida.Amar também é ser ausência,entender o outro nos seus momentos de silêncio,sem questionar,apenas compreender o que sua alma diz,deixando transparecer assim a grandeza do sentimento.O caso pode ser indefinido,mas o Amor esse é sem limites.
Quando você consegue tudo o que queria, acho que talvez você deva estar um pouco grato às pessoas que te levaram até lá...
Penso que talvez eu tenha perdido de te dizer o quanto gostava quando você me olhava com ternura, eu via minha imagem refletida em seus olhos e sentia como se fosse parte de você, como é que eu poderia estar ali dentro? Dentro do teu olhar? Eu mal cabia em mim, e queria estar em ti. Que você sempre teve algo verdadeiro que não me deixava ir, ainda que eu quisesse sair, eu queria estar ali, e me pegar te vigiando mais uma vez com meus olhos além das aparências, aquele que caçava o melhor que havia em ti, que alguém não tinha visto, nem mesmo você. Talvez eu tivesse tanto medo, e você tivesse sendo tão incrível que eu não acreditei que fosse verdade, parecia que a qualquer momento ia desmoronar. Talvez eu esqueci de te lembrar antes de dormir que eu gostava do som da sua voz, eu poderia ter te feito um carinho no cabelo que mostrasse que eu queria estar perto, eu me preocupei em estar certa, e não me deparei que amar não é certo, amar é lançar fora todo o medo e ir. Eu me segurei, e te deixei partir, sem ao menos ter dito que no teu abraçado eu encontrei a cura de muito mal, e que enquanto você conversava e me beijava eu via o mundo girando tão devagar. Eu quis ficar muito atenta, pois era eu me distrair um pouco que tudo ficava em evidência, e eu me pergunto agora, porque não me expus? Porque não aceitei que você chegou, balançou, alucinou e descompassou o meu coração? Porque eu não dormi nos teus braços e deixei todo o vento lá fora...
Estou aqui agora, mas cade você? Não sei, queria muito saber, mas já não me é direito, já que por entre meus próprios dedos eu o deixei escorregar.