Voce me Deixou sem Folego
Se você permite que qualquer um entre em sua vida não se queixe ao ser tratado como qualquer um.
Seja seletivo sobre quem entra e quem permanece em sua vida para que você não seja qualquer um na vida do outro.
Sempre
Procure sempre dar o melhor de você para todos;
Procure sempre ter calmaria e falar na hora certa;
Procure sempre ser o destaque de qualquer situação;
Procure sempre ajudar o próximo;
Procure sempre amar;
Procure sempre a respeitar;
Procure sempre ser a melhor pessoa possível, mesmo sabendo que alguns não irão lhe passar receprocidade;
Faça a sua parte!
Procure, ache, faça de você mesmo uma pessoa magnífica e significativa.
Não mude pelos os outros, não desanime por ninguém, não faça nada que não lhe convém, procure ser o que você é, SEMPRE
Trabalhe duro para ter a vida que você sonha, mas não se esqueça de ser feliz com a vida que você tem.
E quando lá na frente você se lembrar por tudo o que passou na vida e ver que tudo foi para construir os caminhos que te trouxeram ao cantinho onde hoje colhe a sua felicidade, lembre-se de sorrir fartamente, lembre-se de agradecer grandemente, faça por merecer todos esses presentes. Os momentos de choro e dor passaram, as incertezas acabaram e a nuvem negra que andava sobre ti pra sempre se foi. Foi tudo uma questão de persistir, acreditar, tomar boas decisões e esperar. Ouvir bons conselhos ajudaram? Sim! Ler mensagens otimistas te trouxeram esperanças? Sim! Tomar as decisões certas foi decisivo? Sim! Mas, aceitar que foi a luz de Deus que te guiou e que devolveu o brilho aos olhos e o sorriso ao seu rosto, é que fez com que essa felicidade fosse verdadeira, duradoura, abundante e plena. Força e fé, que tem mais coisa boa pra você receber vindo pela frente. A vida passa a ser sua quando você está cheio da certeza da bençãos e se entrega totalmente nas mãos, ensinamentos e luz do Senhor!
O Senhor é o nosso Pastor e que nada nos falte!
Depressão é quando a vida te rejeita após por muitas vezes ser rejeitada por você. Cumprimente a vida todos os dias ao acordar com alegria e ela sempre sorrirá quando te ver.
O tempo me fez, seja você no seu próprio tempo. o senhor dono do seu tempo. absorva o cheiro do tempero da vida!
CAMPO DE BATALHA DA MENTE -
"Você não pode impedir que os maus pensamentos voem sobre sua cabeça, mas pode e deve impedir que eles façam ninho e montem fortalezas de pecado, medo ou derrota dentro de você."
Quando você ver ela sorrindo para outro vai pensar, ela sorria assim pra mim, vai pensar ela me olhava assim, será que tudo que eles fazem é igual quando era comigo? Vou te responder, não! Nunca é igual, porque quando é recíproco é mais gostoso, quando o esforço é de ambos é mais gostoso e quando o querer é de ambos à pode ter certeza tudo é mais gostoso, então garoto, poderia ser para você tudo isso, mas você não quis me dar a mão.
Que privilégio tiveram seu pais
que ao nascer, admirou tanto você!
Viu seus olhos brilharem e quando você
chorava, Eles estavam ali falando...
- Está tudo bem!
- Está tudo bem! Estamos aqui...
Você não tem medo do escuro; tem medo do que está lá.
Você não tem medo de altura, tem medo de Cair.
Você não tem medo das pessoas perto de Você; só tem medo da rejeição.
Você não tem medo do Amor; tem medo de não ser amada de Volta.
Você não tem medo de tentar novamente, tem medo de se machucar pela mesma razão.Tudo tem uma resposta naquilo que Você acha que tem medo.
Se você der a um porco e a uma criança tudo que, eles querem no futuro você terá um ótimo porco e um péssimo jovem.
►Dama Dos Meus Sonhos
Você mal me conhece
Mas, não há problema
Eu também não me conheço
Mas, hoje venho aqui me declarar
Espero que eu não te assuste
Eu não sei o que é amar,
Mas, se não for incomodo, me escute
Desculpe, eu não sei cantar
Desculpe, eu não sei tocar
Mas, mesmo que eu não tenha um violão,
Espero, sinceramente,
Que minhas palavras alcancem o seu coração.
Não sei se você gostará
Confesso que tenho medo,
Que você possa odiar
Se você estivesse aqui agora,
Minha voz não me deixaria conversar
O papel agora tenta fugir de mim
Meus dedos dificultam, esperando o sim
Porém, estou dedicando
E, mesmo que eu não seja Assis,
Mesmo que eu não seja um poeta
Tentarei de agradar assim,
Com uma dedicatória sincera
As palavras que mais amo eu usarei,
Os versos prediletos eu escreverei
Os ouça, bela donzela.
Pudera eu ser capaz de resumir,
Mas não conseguirei, me perdoe
Me preocupo se você conseguirá me ouvir
Você já contracenou junto a mim tantos sonhos,
E sempre que acordo, eu percebo
Que você é a razão de eu ser feliz
Infelizmente não sou rico,
Não posso te oferecer um passeio sobre o Nilo
Mas, eu ofereço a você meus textos líricos
Estou desenhando o seu sorriso,
Estou imaginando os seus cílios, o seu brilho
Seus olhos me cativam tanto,
Que me vejo pensativo, inspirado, criativo
Novamente, perdoe, sei que estou divagando
Talvez o que estou passando seja amor
Um sentimento facilmente reconhecível,
Mas, tão pouco compreendido.
Talvez eu deveria escrever uma carta
Poucas palavras já bastavam
Que atrapalhado, acabei ficando envergonhado
Não sei se você gostará do que escrevi aqui
Escrevi tão pouco sobre mim
Mas, eu estou sonhando o mesmo momento
Em que você está aqui comigo,
Assistindo a um filme, abraçados,
Apenas aproveitando o tempo
Enquanto eu sinto o gosto do seu doce beijo.
"A inteligência é fruto do desejo da verdade: se você quer a verdade com toda a sinceridade, de todo o coração, você vai obtê-la."