Você me Abandonou
era domingo, eu esperava por você você não veio me deixou soh eu e o lua, me abandonou, não me ajudou: quando te pedi ajuda disse que não tinha nada com isso, eu sofri, quase morri.
luan Gabriel berudi dias mommy te ama...
Jogue fora essa falta de Fé...Deus nunca te abandonou,Ele jamais abandona aquele que ama...Ele muitas vezes te carregou nos braços te ajudando a passar pelas provas da vida. Nunca duvide disso, Deus nunca DESISTIRÁ DE VOCÊ!
PAPAI
Quando você abandonou-me
Não pensou na minha dor
Você simplesmente apagou-me
Da sua mente, sem temor.
Hoje, ainda choro no meio da noite
Sei que você não merece se quer
Uma lágrima que escorre pelo meu rosto.
Mas esse jogo da vida ainda se reverterá
Eu sempre dou o meu melhor, para superar-me.
Tenho certeza que no futuro...
Você olhará para a pessoa que tornei-me,
Lembrará que um dia, minha mão você largou,
E em meu coração você pisou.
Quando você precisar das pessoas pelo qual me abandonou
Sei que elas não estarão lá com você, mas saiba,
Que mesmo tento me machucado profundamente
Sempre estarei aqui, pronta para lhe estender a mão
Cresci e aprendi da maneira mais difícil, e não me permitirei,
Jamais, cometer os mesmos erros que você!
Já nem sei se volto atras, já nem sei se quero mais e o violão lá fora sozinho agora abandonou e vai caindo a chuva, na minha vida é temporal.
Se alguém ,algum dia em algum lugar, te abandonou e foi embora...
é porque não merecia ter você por perto.
Esqueça...
Siga em frente...
Tem coisa melhor procurando por você.
Existe algo ou alguém te esperando...
Algum dia...em algum lugar vocês vão se encontrar,
é assim que sempre acontece.
Texto:
Algum dia, em algum lugar.
Por que me abandonou? Por que me esqueceu?
Saiba que eu te amava e te amo tanto, mesmo com toda lembrança do passado, as lembranças da sua ausência. Mesmo agora você se importando comigo, mas antes eu precisava de você, precisava saber como era levar uma bronca do meu pai, como era o meu pai me deixar de castigo, como era ficar sem celular. Eu ficaria sem tudo, de castigo, mas eu jamais queria ficar sem um pai ao meu lado. E todas as vezes que eu lembrava do senhor, eu chorava porque simplesmente eu não o tinha comigo. Eu te queria ao meu lado mais do que tudo. Era uma sensação tão triste quando eu chorava e começava a te chamar e você não estava ali para me escutar e mesmo assim eu não te esqueci e jamais vou te esquecer. Eu te perdoei. De um coração duro no começo, uma frieza, agora eu me apeguei a você e estou me adaptando a viver com um pai. Pai, eu te amo.
Como bom cristão meus desejos para com o mundo são os piores possíveis, para quem abandonou o caminho largo e escolheu entrar pela porta estreita, vê a desgraça do mundo me faz ter mais certeza que minha escolha foi a mais acertada possível.
Quando vc pensa que Jesus te Abandonou e as coisas vao dando tudo errado, nao pare de orar e adorar a Jesus prq ele esta so te provando e se tu continuar ao lado dele a Vitoria sempre vira. Glorias a ele nas lutas e nas vitorias.
Wagner Lopes
Tem horas que a vida se torna difícil, parece que não vais suportar, pensas que Deus te abandonou! Enganas-te, Ele é o único que fica contigo em todos os momentos, queiras tu ou não! Um dia vais encontrar explicação para esta tua vida, há coisas que não podes saber ainda! Por vezes dói muito a cura da alma.
Tu vais conseguir, não desistas.
E você se foi...
sem dizer adeus,
sem beijar os lábios meus,
abandonou tudo em mim que era seu.
O que faço agora
que você foi embora?
Choro todo o choro guardado em mim?
Espero toda a esperança chegar ao fim?
Suplico pra você voltar pra mim?
Aceito que seu amor chegou ao fim?
Eu te amo... e vou te amar até o fim.
Volta pra mim... volta sim...
eu vou te esperar até o fim.
Nunca imagina que que Deus te abandonou, ele pode está apenas testando a sua capacidade de caminhar sizinho pelos caminhos tortuosos da vida, mais tenha a certesa que, se você cair, a primeira mão estendida para te amparar é a mão de DEUS. as veses na pessoa de um amigo. pense nisso. Paulo Guerra.
Final de semana
Infelizmente me parece
que o sol nos abandonou
ontem o dia foi tão lindo
céu azul celeste
poucas nuvens
calor gostoso
lá se foi novamente
Hoje o sol
astro rei poderoso
não apareceu...
que pena
Mas vida segue
enfim, hoje é sexta-feira.
Alegre-se...
vem chegando mais um relaxante
final de semana
Muitos aproveitam bem
saem com amigos
ou com os filhos também
ainda outros aqueles que podem
viajar para algum lugar
perto ou longe
não importa
saem a passear...
descansar não é só dormir
é também se divertir
diversão saudável
harmonia deliciosa
de mais dois dias
que estão por vir.
(Fouquet, maio 2010)
#Quando_Voçê_Se_Foi
Quando Voçê Mi Abandonou
As Minhas Lágrimas Transformaram-Se Em Gelo
O Tempo Tornou-se Imóvel Como O Céu
O Frio Tomou Conta De Mim
E as Maguas Do Meu Coração
Voçê Pediu Pra Eu Ficar Bem
Porque Voçê Um Dia Voltaria
Mas Voçê Não Voltou
Voçê Enganou até Quem Sempre Em Ti Confiou
Sempre Acreditei Que Todo Fim Era Feliz
Mas Agora Percebo Que Isso Só Acontece Nos Contos De Fadas
#PrimeiroMcPoeta!
Balada para a fugitiva.
Eu preferi ir ver a vida, ela não me abandonou e saiu por ai. Talvez eu a tenha abandonado, quando abri mão dos meus sonhos. Não me comprazerei com tua amargura, tão pouco com tua covardia em viver. Não mendigarei sua atenção para com minhas mazelas, pois delas tenho ciência ser de minha responsabilidade. Irei furtar-me ao direito de tua presença para não mais sofrer a tentação de vulnerabilizar-me diante de ti ou outrem.
Não verbalizarei de forma audível minha frustração, me aterei a efemeridade da escrita poética, onde poderei esconder minha raiva, contida em vernáculos pouco conhecidos e externar minha frustração de forma contida e dúbia, onde só os mais avisados poderão vislumbrar o sentimento oculto e ao mesmo tempo explicito.
Não chorarei. Não por insensibilidade, mas por convicção de inutilidade, deixarei que a vida flua, ainda que sem você. Esperarei pacientemente que as feridas se cicatrizem e partirei novamente para uma nova jornada de afeto, onde você será apenas uma cicatriz a ser lembrada e nada mais.
Lamento sim, pelo que sua covardia nos privou, poderíamos ter vivido e experimentado muito mais juntos, testado as limitações que nossas vidas nos impuseram, descoberto os prazeres que nossos corpos almejavam. Mas seu medo fala mais alto e preferistes a tua solidão.
Ouço lá fora o agouro da coruja, mas não me soa como agouro, apenas um lamento, tão lúgubre quanto o meu nesse momento. Mas a manhã vem se aproximando e vou encontra-la sem medo, renovado, ainda com certeza quebrantado, mas disposto a prosseguir, com ou sem você.
Teu choro me comoveria se fosse o choro da desilusão, por um erro cometido, um amor atrevido e não correspondido, fruto do desgaste depois de tudo tentado e ainda assim mal sucedido. Mas teu choro é o choro dos que se acovardam, portanto não é digno de complacência ou cumplicidade daqueles que te cercam, quase merecedor de pesar, mas ainda assim não o receberá de minha parte.
Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar. E seja infeliz o quanto desejares, até ao mais fundo ondes te aprazerás de tua própria auto piedade.
O pós-modernismo abandonou a ideia de racionalidade e objetividade e aceitou cegamente o relativismo, alienando e alimentando a mente humana com um nutrimento totalmente insalubre.
O homem abandonou definitivamente os últimos resquícios de bondade que existia dentro dele quando começou a construir bombas.
•Depois que você me abandonou.
eu não consigo mais ser feliz
você tirou de mim o amor
me deixou num inferno sem fim...