Você Faz Suas Escolhas
- Nao é o q voce é que me faz mal, sao as suas escolhas e opnioes seus questonamentos EGOÍTAS que me fazem mal, me deixam, e me levam ser mal
É você quem faz suas escolhas e cabe a você fazer valer a pena cada uma delas. Trace suas metas e busque seus objetivos. Você é o único capaz de realizar seus sonhos.
" Não é que a vida seje injusta com você,mas tipo cada um faz suas escolhas,sendo que eu conheço varias pessoas que tem tudo pra ser feliz mas parece que elas gostam mesmo é de sofrer " ..
Somos livres. o País é livre. Você faz as suas escolhas e se voce não faz parte desta escolha é porque você não foi a escolhida então só lhe resta a falar mal de minha escolha..kkkkk
Você faz suas escolhas e elas fazem você. Onde você está hoje é resultado do caminho que optou. Não chame de destino as consequências do que você plantou.
Eu me permito ser quem sou.
E te permito ser quem és.
Você faz suas escolhas.
Se você for gentil comigo eu serei gentil contigo.
Se você for meu (ou minha amiga) procurarei te conceder o meu melhor.
Juntaremos nossas asas.
Mas eu faço minhas escolhas.
Isso não significa que julgarei as suas.
Não tem hora pra morrer, nem destino. É você mesmo que faz seu destino, suas escolhas, suas decisões... e a única certeza que temos de destino, de futuro, é a morte. Isso pode acontecer a qualquer momento... Mas se for pra morrer hoje, vou morrer com a consciência boa e limpa, sabendo que tentei fazer meu melhor para o bem do mundo e às novas gerações e vou morrer sendo um homem com honra, honestidade e dignidade.
Você é dono de suas escolhas..
Escolha retirar de sua vida tudo aquilo que lhe faz mal, tudo aquilo que lhe entristece ou que não importa, que na verdade é inutil, que não agrega em nada.
Escolha por em sua vida tudo aquilo que é verdadeiro, útil e que lhe faça feliz. Opte por ter sua família junto a ti, a pessoa que você ama ao seu lado e seus melhores amigos ao seu redor.
Queira o melhor para você, sinta o calor do sol, tome um banho de chuva, admire o mar, caminhe pela praia... Sorria para si e para os que te amam, mostre sua felicidade. Pois é sua por direito!
Agradeça, agradeça à Deus, agradeça pelas simples coisas da vida. Faça algo que nunca tenha feito, mas que você sempre teve vontade.
Sinta saudades, mas mate-a... Goste de alguém, mas declare-se... Erre, mas aprenda com o erro. Acerte e fique orgulhoso. Viva, mas viva realmente! A vida é uma só, faça hoje, apaixone-se hoje, ame hoje, declacre-se hoje...
Como disse antes, você é o dono de suas escolhas e estará sempre preso a ela, estando satisfeito pelos acontecimentos genuínos da vida e suas recompensas ou por apenas ter passado por ela sem te-la aproveitado. Porque há pessoas que vivem e outras apenas existem. E a decisão é tomada apenas por você.
Lembre que você faz as suas escolhas e mesmo que você não faça nenhuma escolha, ainda assim é uma escolha sua.
Se os sentimentos dos outros têm peso quando você faz suas escolhas, você já adquiriu uma das chaves para ser ético (a), tendo em vista que, um convívio melhor é significativo para você.
VOCÊ FAZ SUAS ESCOLHAS
Certa vez uma menina implorava à mãe, para ir brincar no parque. Sua mãe dizia que não. Mas, de tanto a filha insistir, ela disse: Você só irá se você molhar a roseira que está quase seca e eu não posso ir molhar agora.
Sem pestanejar a garotinha respondeu que SIM. Que molhava. E assim, a mãe consentiu com sua saída.
Ansiosa pela brincadeira, a garotinha saiu correndo e foi para o parque, com o pensamento de molhar a roseira quando voltasse da "folia".
O dia estava quente e a roseira, com a intensidade da temperatura alta, foi secando até que a única rosa que tinha, definitivamente morreu.
No final da tarde, já anoitecendo, a garotinha voltou, entrou em casa feliz por ter se divertido, falou com todos, jantou, tomou banho e dormiu bem tranquila.
Na manhã do dia seguinte, quando a mãe foi ao jardim e percebeu que a roseira não havia sido regada, que estava seca e completamente morta.
Do jardim, gritou pela filha. Assustada, a garotinha lembrou que não tinha molhado a roseira que sua mãe tanto adorava. Saltou da cama desesperada para tentar fazer o que havia prometido à sua mãe no dia anterior.
Porém, ao chegar de pijamas no jardim, encontrar sua mãe e ver a roseira seca, implorou mentalmente para que ela pudesse viver novamente. Mas, isso já não era possível.
Chateada, a mãe disse: Está de castigo! Vá para o seu quarto e fique lá até que eu ordene. Você permitiu que roseira que eu mais adorava morresse. Pensou apenas em você, nas suas vontades e brincadeiras. Não levou em consideração tudo que faço por você. Entre! Ordenou.
Virando-se para adentrar na casa, triste e chorando, ela foi para o seu quarto e por lá ficou. Sua mãe, magoada, levou dias para poder perdoá-la. Pois, o que para muitos poderia ser apenas uma rosa. Para ela havia um valor sentimental.
Moral da história: Na vida você sempre faz escolhas. Em algumas, tudo correrá bem e ninguém será magoado. Noutras, você se sairá bem e magoará alguém. Já em outras, é você que sairá magoado.
Lembre-se: Você faz as suas escolhas e, sempre, será responsável por elas.
Que você faça boas escolhas.