Você Faz Suas Escolhas
Suas escolhas serão frutos das consequências colhidas pelo o que você plantou.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
Os sentimentos afetivos não acontecem quando você gosta de um alguém
Mas quando as suas escolhas direciona sempre a mesma pessoa, sem interesses pessoal e sentimental também;
Para se desenvolver, você deve exercer a escolha e aprender com as consequências de suas escolhas. Se a única coisa que você aprende é a obedecer, você tem poucas maneiras de saber o que gosta e quer.
Se você é um adepto ferrenho por livres escolhas, cuidado! Algumas (ou muitas) das suas escolhas podem te conduzir à perdição eterna. Não duvide! — nossas escolhas podem nos enviar para o inferno. Afinal, ninguém vai ao inferno por obrigação. Mas por escolha própria.
Sabe por que eles falam de você?
Por que diferente deles você e livre para fazer as suas escolhas, suas decisões!
Por que você se rebela contra as idéias deles, só para viver as suas. Eles tentam te puxar para o caminho que eles acham conveniente para eles, ai você vai lá e teima em seguir os caminhos que é favoravel a você, não para eles... Ah eles ficam furiosos com isso.
Quando eles vão perceber que você é dono dos seus próprios caminhos, que você tem controle sobre a sua vida, que você não segue os padrões que a sociedade impõe ou que eles querem que você siga.
Ai você é taxado de "A ovelha negra, irresponsável, ignorante".
Eles que te perdoem, mas você não nasceu pra agradar a todos, eles que lutem.
Toda essa personalidade, essa essência é sua e de ninguém mais, pois é ela que te define te faz ser único(a), original e exclusivo.
" Você é livre para fazer suas escolhas, porém, você também é responsável pelas consequências de suas ações."
Não adianta você querer ter saúde emocional, mental, equilíbrio espiritual, etc...
Se suas escolhas estão sempre envolvidas com as mesmas pessoas que tanto te causa aborrecimento.
Não adianta você reclamar daquilo que você permite. Nada vai mudar.
O ciclo se repetirá.
"Se você não pensa ou não realiza suas escolhas conscientemente, está dando oportunidade para outras pessoas os fazerem em seu lugar."
"Você certamente sentirá na própria pele as consequências de suas escolhas, sejam estas benéficas ou maléficas."
" Se você não entendeu que seus resultados derivam das suas escolhas, você é apenas um menino, no corpo de um homem."
Quando você culpa pelo seu castigo, quando você diz o nome em vão, a culpa é das suas escolhas; as escolhas erradas, e o castigo vem desse motivo, a sua mão direita dá lugar à sua mão esquerda pesada.
Você não precisa, por motivo algum, ter medo de expressar suas opiniões e fazer suas escolhas. Ninguém precisa se rebaixar, diante de vozes autoritárias, escravizadoras e abusivas em nome de religião ou de quem quer que seja. Não seja gado. Estude por conta própria, e acredite em suas próprias ideias. Inspire-se nos bons resultados.
Você possui algum propósito? Existe algum planejamento nas suas escolhas que vise algo no seu futuro ou você apenas se deixa levar? Resumindo a questão: você conduz o seu destino ou é conduzido por ele?
Caso a resposta da primeira questão seja sim, esse propósito garante apenas a sua felicidade ou somente a felicidade do outro? Ou de ambos? Como você se equilibra na mureta que separa o egoísmo do altruísmo?
Eu tenho um objetivo e um propósito que me dão forças para enfrentar e superar qualquer coisa, levando o tempo que for. Quando penso sobre quem posso me tornar, não há nenhum transtorno capaz de me atingir e é essa a vantagem de se ter pelo o que lutar. Minhas escolhas sempre priorizarão o alcance dos meus objetivos, e esses objetivos estão intimamente ligados ao que posso contribuir para melhorar o meio em que vivo, ou seja, para ajudar as pessoas ao meu redor.