Você Estará no meu Coração

Cerca de 3633 frases e pensamentos: Você Estará no meu Coração

⁠Por quê?

Por que quando eu olho para você o meu coração acelerar,
Por que quando eu sinto o seu cheiro me sinto no paraíso,
Por que eu te acho mais doce que um favo de mel,
Por que quando você fala baixinho no meu ouvindo até a minha alma se arrepia,
Por que eu penso em você acada batida do meu coração,
Por que eu te acho a mais bela maravilha do universo,
São tantos Porquês, mas eu só queria saber POR QUE você não tá juntinho aqui comigo lendo isso
Por quê?

Inserida por Hamster_Mel

THAIS
Sinto você em meu coração pulsando a cada medida que o sangue é bombeado.
Por ter a certeza da mulher incrível que você é e sempre revela ser a cada momento que tenho a oportunidade de lhe encontrar e o prazer de ouvir o som da sua voz ecoar em meu ser.
Forte, lutadora e sonhadora; sei que em questão de tempo chegará aonde deseja por conhecer que não desiste nunca. Independente dos obstáculos no caminho.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Por que eu fui me apaixonar por você?
Por que esse meu coração vagabundo salta do meu peito toda vez que te vê?
Por que dói tanto te amar?
Por que você?
Por que alguém que nem se importa comigo?
Porque o amor é cruel, ele te ilude e te destrói.
Porque o amor é o pior tipo de dor

Inserida por moon_in_love537

⁠Meu coração sempre vai te amar, porque agora você é o sangue que bombeia oxigênio para ele bater no ritmo certo, e imensamente feliz.

Inserida por srtawrobel

esses dias foram muito intensos com você⁠ aqui pertinho de mim, saiba que meu coração se encontra no momento tão apertado pois ele saiu em busca de você, desde agora a pouco que você saiu daqui, àquela hora que a gente se despediu eu só quero que chegue logo o dia pra gente ficar juntinhos de novo, já anseio pelo dia que vou te ter pertinho de mim de novo, eu quero passar a minha vida inteira ao seu lado, percebi que eu não quero você apenas aos finais de semana ou nas noites frias, eu te quero cada dia, todos os dias da semana a cada comemoração, e eu quero te esperar pra que chegue o nosso momento, o momento em que eu não vou precisar me despedir de você, o dia em que eu vou te dar o boa noite pessoalmente, eu quero ser seu último beijo de boa noite e o primeiro ao acordar, eu te quero na minha vida tanto e quero fazer você esquecer todos os seus dias ruins, eu quero partilhar contigo todas as nossas pequenas e grandes alegrias. eu quero poder dormir em uma rede debaixo de árvore com você, mas não sei se essa rede nos aguentaria porque ela se queimara com o nosso fogo. eu quero que chegue o dia de você se deitar no nosso sofá, depois de um dia cansativo eu quero que você deite sua cabeça nas minhas pernas e eu te faço um carinho e você me conta como foi seu dia, eu quero que a gente saia de mãos dadas pela que elas ruas que você me mandou as fotos. quero que a gente viaje aos lugares que você sonha em conhecer, quero chegar do trabalho e ganhar seus beijos pra me renovar. quero cuidar de cada ferida que fizeram em você, quero poder te ter todos os dias da minha vida. não se preocupe com quem me quer, porque a única pessoa no mundo que eu quero pra minha vida é você.
eu te amo desde sempre...... amo você.

Inserida por pessoinha_sssd04

⁠Depois do dia que você roubou meu coração, tudo que eu tocava me dizia que ficaria melhor compartilhado com você.

Arctic Monkeys

Nota: Trecho da canção Fire And The Thud.

Inserida por mariaritamdantas

⁠O tempo passou mais meu amor por ti ficou como uma bela canção você Continua em meu coração com esse mesmo tempo a saudade vem ganhando terreno vindo aperta meu coração pois seu nome ele grita e berra pois a saudade não espera e a dor cada vez mais me aperta mais como poço explicar ao meu coração que ele não ouvira novamente essa doce e bela canção.

Inserida por 1LMP

⁠Você está sempre comigo mesmo quando está longe, pois vive no meu coração. Te Amo!

Inserida por pedro_henrique_155

⁠O tempo passou e em meu coração você continuou mesmo de longe continuou a te amar mesmo que esteja a morar na beira do mar um barquinho gostaria de roubar só para nós dois juntos novamente pode-se navegar pela luz do luar sonho com um dia nossas almas volte se reencontrar para novamente poder te amar na luz do mais belo luar.

Inserida por 1LMP

⁠porque quando você está ao meu lado meu coração silenciado acorda.

Inserida por ds9

⁠Você poderia me responder ? Por que tomou meu coração desta forma ? Porque me fez escravo de algo tão difícil ?

Consegue responder........

Inserida por Lndornelles

⁠⁠Minha Cíntia. Pra você eu trago flores para perfumar seu dia, trago todo meu coração bobo e minha forma de te amar. Continue sendo quem você é, ame, sinta, sorria! Deixe o passado, foque nos dias bons. Traumas existem, mas perdem a força quando não tocamos nele. Eu te amo incondicionalmente, e isso sempre será um fato.

Inserida por evandro_zan

Algo estar errado, pois existe medo em meu coração quando estou pensando em você.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Você me falaste de amor,
Tu me falaste de paixão...
Você não sabe a dor
Que senti em meu coração.

Risonha disse que de mim gostava,
Falou-me de coisas que dão vazão.
De meus sentimentos caçoava
E não me dava razão.

Agora eu sei quem tu és,
Não donzela e nem bela!
Nada mais de tu requeres,
Vá para casa, olhe pela janela!

Me olhe passar querida
Com meu bem querer.
Acabou filha, aquela paixão sofrida,
Nas páginas da vida nem quero reler

Só quero uma coisa te falar:
Não quero mais te ver!
Mais tarde vais querer chorar,
Porque me fez te esquecer.

Inserida por carmemdf

Lindas as minhas poesias não?
Você não tem noção de quantos dias
Doeu o meu coração.
Até que te escrevi,
Nem sei se dormi
⁠Porem aqui esvaziou se o meu peito
Se deito no meu leito a descansar
Porque amanhã o amor
Há de me desgastar

Inserida por Larissaloraschi

Por favor
Por hoje não converse comigo
Estou a acordar com meu coração partido
Embora você tenha ido
Aqui estou
E isso foi só o que me restou
A mim mesma⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠Um dia sem dizer adeus você partiu e meu coração você feriu.
Por incontáveis vezes tentei te encontrar na esperança de você voltar!
Apesar de muito tempo se passar, meu coração nunca conseguiu sossegar!
Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim

Inserida por leonete_silva

⁠Meu coração que era como a pedra do arpoador e você como o mar, bateu tão forte e me levou na sua.

Inserida por victor_winner

⁠Quando minha voz silenciar com a morte, meu coração continuará a falar com você em seu coração.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Você é meu raio de sol
Aquele sol de verão
Que um dia aqueceu meu coração

Inserida por MariaLauraSilva