Você e eu

Cerca de 5921 frases e pensamentos: Você e eu

⁠O tempo passou mas ainda estou aqui, o mundo mudou, eu mudei, você também mas o meu amor sempre esteve aqui.

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠Eu não sei até quando estarei aqui, mas tenho certeza que onde eu estiver você estará comigo. Mesmo que seja só em pensamento.

Inserida por evandro_zan

⁠Se realmente eu força você cederá, se realmente eu forçar você não irá aquentar e certamente com migo irá ficar, quer que eu force, ou irá corresponder o que sinto por você sem forçar, porque sabe se forçar você vai ter que aguentar, e eu não vou parar se depois pedir pra parar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Entre eu e você, só sobrou uma ponte cheia de sentimentos ligada ao coração.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Assim como as estrelas esperam a noite para brilhar
Eu espero você para amar

- Eu espero você para amar

Inserida por whyjaque

⁠1+1 é igual a 2. 2 é igual a eu e você, eu e você é igual amor e amor é igual a eternidade e eternidade é o que quero passar ao seu lado!

Inserida por UmCaraSozinho

O mundo não espera
Mas eu espero você,
Respeito a dúvida sincera
Até que ela possa desaparecer.
E quando estiver certo
Estarei aqui por perto.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠eu sonhei você,
e você me sonhou.

e por isto não
queremos mais
acordar deste
nosso sonho..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Olha a carta de novo


Eu trouxe você para mim como um vulcão em uma chama de fogo, como ventos selvagens sacudindo meu corpo.
Mas tento congelar a lava que flui deste vulcão, tento esculpir padrões calmos.
Procuro colocar obstáculos para que o vento forte não interrompa, para que toque a minha alma com a sua brisa fresca e serena.

Adormeci, mergulho em mar aberto, preciso tomar um pouco de ar, ganhar forças, voltar para a praia, pisar firme na areia.
Encontre o seu caminho na bússola, que ainda está em meus pertences pessoais.

Estou procurando o seu (vento, estou procurando o seu vento) Sinto que não há outro, não há outro como nós
Mas você está se afastando de mim, seu mundo é diferente, e eu não entendia, até meu último abismo.

Inserida por Annyamor

Eu vejo você em toda poesia que fala sobre amor⁠

Inserida por keillyaneloreno

⁠Talvez seja tarde demais, pra te dizer o quanto eu gosto de você. Se eu me afastei foi por não conseguir te olhar mais, sei lá. mal te conheço e me sinto assim , talvez um dia você perceba algo, um sentimento que chega a ser ruim de querer muito algo e não poder alcançar, que tira o sono e nunca sai do pensamento. E a gente vive, sai da rotina, tenta mudar o rumo de nossas vidas, mas nunca esquece de nada. Leva no peito um bom sentido, mas sempre também um aperto, o vazio que nada preenche. Entre outras coisas, mas isso se chama vida, infelizmente somos fracos diante de tanta beleza que existe no mundo, e uma delas é você. Mas te deixo meu abraço, e uma leve impressão, de ter estado com você, mesmo sem te tocar. Vou sempre lembrar de você, hoje e sempre. Tudo de bom pra você Carol, e me desculpe por ser tão estranho e chato assim, rsrsrs .boa noite!! Dedicado a uma garota muito importante pra mim CAROL 🌠

Inserida por Rafael3232

⁠Eu adoraria prometer uma vida inteira para você, mas eu simplesmente não tenho uma para oferecer.

Inserida por pensador

⁠Vai, e cuida bem do meu coração.
Ele tá indo com você.
Você faz eu sentir que amar você é um crime e que sou a mais indígna das criaturas.
Eu realmente amo você, mas não posso provar, porque você nào deixa.
Penso em você em cada segundo do meu dia. Vou ficar aqui orando e torcendo sempre por você,

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Foi cruel Data: 19/09/2019

Para onde foi seu vício?
Junto com meu pranto
Eu calei
Você gritou
Viu algo passar
Mais se afasto
Medo no olhar
O que viu
Foi espanto
O que fez foi cruel
Seus dias arruinados
Sua vida estragada
Seu amante ameaçado
Seu vício imprestável
Para onde vai seu pavor
Tarde de mais!
algovenho e te levou...
Chora baby!
Diz que a ama!
Enquanto ele ri do seus medos e te afoga no oceano..

Inserida por S2TifannyS2

Eu amo você e demonstrarei todos os dias de nossas vidas meu amor por você, cuidarei, te protejerei e darei a ti todo meu amor e carinho. Para sempre você será minha nenem. TE AMO❤

Inserida por BHenrique

⁠Tá bom, assumo que você venceu! Eu sinto muito frio e você é muito quente... 😍

Inserida por jucaalvesdelima

⁠Olha aqui, morena, vê como eu tô
Você não sente pena
Pelo o amor de Deus
Me traz de volta o teu amor

Inserida por pensador

Eu quero você assim, leve , puro , sadio , risonho , sincero , singelo, meigo, de alma lavada .
Vindo de branco em minha direção , não por imaginar o "príncipe encantado " , mas um homem renovado e ingenuo.
Com uma pagina em branco pra se juntar a minha pagina em branco e escrevermos nossa historia.
Eu quero simplesmente VOCÊ ...

Inserida por Pacula2016

⁠Eu e você
Um amor a ser estudado
O primeiro casal que já pisou na Lua
Sem sair do quarto

Inserida por pensador

eu fiz você feliz, ne? e você me diz "eu não te amo mais, nao era pra você me amar" ⁠

Inserida por gu