Você e eu

Cerca de 5922 frases e pensamentos: Você e eu

Noite;
chuva;
frio;
cobertor;
eu e você .

Inserida por quepoxajulia

Sejamos dois, para sermos um
Sejamos eu e você, para sermos nós
Sejamos hoje, amanhã, e depois também

Inserida por Natalhieferreira

“Você não me odeia por algo que eu fiz, você me odeia por ainda me amar…

Inserida por Diegosantos21

Eu so quero que voce se lembre: eu amo voce.

Inserida por Maandy32

Eu & Você ...

Eu...
Te amando como louco,e me entregando inteiramente a você,vivendo só para ti mais você não quis saber...
Você...
Dizendo que me ama,mais na verdade me engana,a unica coisa que você me fez foi Sofrer...
Eu....
Sempre confiei em você....mais na verdade eu não podia confiar,por que você só me enganou e continua a me enganar...
Você...
Nunca confiou em mim....mais você podia confiar por que eu nunca te dei motivos para duvidar de mim....
Eu....
Gostava tanto de você,mais você só me fez chorar,você gosta de outro e mesmo assim quis me enganar....

Inserida por Michael16

O amor é como saltar de um avião sem paraquedas. Mas se você pular, eu pulo junto.

Inserida por VicenteLeal

"Eu amo você!" Dá pra entender?
Às vezes, compreender algo é uma questão de (querer).

Inserida por lauramello

Eu sei que isso pode parecer errado
Mas nessa circunstancia não é
Eu amo você e estou te esperando
Não importa quanto tempo vai levar
Mas eu sei, você vai acabar me amando
Amor assim eu nunca senti por ninguém
Amor tão forte que me faz tão bem
Amor que me faz ir além
Além das minhas limitações
Por você aceito todas as privações
Eu sei haverá barreiras
Mas eu as derrubarei
Para viver com você vale a pena
E por isso eu lutarei.

Inserida por cassiapriscila

Eu não lembro de você. Lembro de mim. Você sou eu.

Inserida por PensadorRS

Não sei se você já percebeu,
mas a felicidade combina tão bem,
om você e eu ...

Inserida por lauramello

Queria sumir ... sair daqui ... eu e você.
Ir pra qualquer outro lugar.
Quisera até ir à lua, num táxi lunar.
E lá ser só tua, sem ninguém pra nos observar ...

Inserida por lauramello

Há um grande elo entre eu e você.
E só a nós dois, cabe saber!!

Inserida por lauramello

Quanto mais você tá longe, mais perto eu sinto você.

Inserida por deborahh00

Você sabe eu faço tudo errado,eu nunca fui daquelas pessoas que pensam antes de agir e eu sei isso não é bom.
Eu deveria ter pensado mais antes de me apaixonar por você,tá eu sei que isso a gente não escolhe,mas bem que poderíamos.
Bom,eu acho que nem podendo escolher eu desistiria de você.Eu não me vejo mais sem você,sem teus beijos e seus carinhos que me confortam.
Não me imagino sentir tudo o que eu sinto por você, sendo com outra pessoa.Não consigo me imaginar dormir e acordar pensando em alguém,se ele não for você.Não me imagino na igreja dizendo "sim" se não for para você.
Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido e me apaixonado tanto assim por você...
Tudo em mim gira ao seu redor,tudo em mim pede somente uma coisa VOCÊ.

Inserida por BarbaraVerly

Tudo está sendo corrompido pois eu lutei ,lutei e chorei e chorei por você e eu me quebrei em pedaços esperando que você fosse embora comigo,eu te agradeço por nada que eu tive de muito, eu estou sendo séria de mais como nunca antes ,hoje é um dia sujo de mentiras.
Minha dor era tão transparente pra você quanto a água,meu coração está farto de suas mentiras mesquinhas.
Eu senti saudades do tempo que o fogo ainda estava aceso agora é só cinzas ,pra mim nada mais importa ,eu estou bem agora sozinha,eu tenho que te agradecer por cada soco que suas palavras traziam para mim,minha vida não precisa disso,eu te pedi por favor eu respirava mas ao mesmo tempo não estava viva, minha dor nunca significou nada pra você ,eu juro que tentei droga,mas você não ajudou ,chega minha vida não precisa disso.
Eu deixei meus sorrisos mais sinceros com você, e você os jogou fora, eu disse que te amava e foi o momento mais sincero que vivi com você.

Inserida por Missyelle

E se existisse Eu&Você agora? Será que hoje seria diferente do que foi antes, será que dessa fez o nosso para sempre, o nosso Eu Te Amo iriam ter mais poder, iriam valer a pena serem ditos? Acho que nunca vamos poder tirar a prova né?

Inserida por AryaneOliveira

O amor aqui dentro está morto, mas pode reviver se você voltar, eu não posso viver sem você.

Inserida por erickmorgan

Pessoalmente, eu e você? Melhor ainda.

Inserida por ThaynaraLobo

Quero eu e você por tempo indeterminado.

Inserida por ThaynaraLobo

Vamos?

Eu, sim.
Você, não?
Melhor assim?
Sei não. Senão...

Inserida por FrancismarPLeal