Você Deixou Saudades
O sol vem secar minhas lagrimas
que você deixou em mim....
lagrimas de saudade de vontade ...
de amor sem fim...
de ter você pra mim...
as vezes penso se é impossível..
mais o impossível estar na não persistência...
saiba meu amor que pode passar mil anos,
mais você ficará como uma tatuagem que eu não quero apagar..
lembrar de seus beijos me faz chorar..
lembrar olhar me faz pensar ...
por que amor foi me deixar...haha
o tempo que passou não matou a vontade de te ter novamente.....
mais saiba que tudo pode acontecer e você não vai me esquecer....
e eu vou te querer pra nunca mais te perder....
Você foi embora, me deixou saudades, bons momentos, sorrisos que tenho vontade de dar, lágrimas em meus olhos. Tudo parece que acabou pra mim, tudo foi embora, parece que a felicidade foi junto com você, tudo parece que não tem mais sentido. As vezes procuro você nos lugares, nos lugares que já fomos e nos sentimos bem. Mas mesmo que pareça que você não irá mais voltar, eu ainda te espero, te espero cheio de esperanças, de lágrimas, de saudades, por mais que tenha sido difícil não ter falado “adeus”, quero te dar “bem-vindo a minha vida de novo”
Com ou sem
Como era lindo aquele amor
Que um dia você deixou a saudade levar
Mesmo sorrindo o meu amor deixou-me
Sem se quer me avisar
A solidão veio me invadindo
Sem querer se afastar
Mas sigo aqui pedindo
Amor venha logo
Largue tudo, o seu amor mora pra cá
Se é pra chorar
O meu poema aqui eu findo
Pois a vida é bela
E por causa da falta dela
Não preciso ficar a lamentar
Pois com ou sem ela
Eu sei, que tenho que continuar.
Deixou saudade quando partiu.
Só assim pôde notar quando doe sem você por perto.
Não damos conta do valor e do amor até que perdemos.
Mas se um dia você voltar, estarei aqui olhando o mar.
Vou contar as estrelas e lembrar você.
Lembrar te abraçando, te beijando, e lembrar do teu sorriso indescritível.
Existem mil palavras que descreveria o que sinto por você.
Mas só uma delas fazeria sentido.
"Te Amo" e sempre vou te amar.
Hoje a saudade me fez chorar
Talvez não tenhamos tido todo tempo do mundo juntas. Você me deixou tão sedo, foi embora sem me dizer adeus. Ah vozinha, eu tinha tanto pra ti dizer, mas você não me esperou, você teve pressa de ir, não me deixou nem te dar um beijo de adeus. E depois de tanto tempo, eu ainda não me conformo com sua ida inesperada. Tínhamos tantas coisas pra vivermos juntas. Você não me esperou crescer pra poder ajeitar o seu cabelo, pra te contar do meu primeiro amor e do meu primeiro beijo. Você se quer esperou eu te dar o ultimo abraço e dizer que eu ia morrer de saudade quando você fosse embora. Hoje vozinha, hoje eu senti tanta saudade de você. Lembrei das vezes que você me levava ao parque de diversões e nunca me deixava brincar na roda gingante com medo que eu caísse, e pra não me ver triste ia no carrossel comigo e me olhava sorrir, e sorria também por saber que estava me fazendo feliz. Um sorriso lindo, sorriso de uma criança fazendo a outra feliz. Lembrei também das vezes que você me ensinou a brincar de bola. Do meu primeiro dente que você arrancou, das vezes que me protegia quando minha mãe queria me bater. Eu lembre vozinha, lembrei que você disse que ia deixar os cabelos crescer só pra sair balançando ele junto comigo, para nos amostrarmos juntas. Eu era tão pequena, mas eu lembro, porque momentos como esses não se esquecem. Lembrei que você me disse que nunca me deixaria sozinha. E olha onde estou agora - SOZINHA - no meu quarto, te escrevendo isso e chorando, lembrando de como eu fui feliz nesses 6 anos e 4 meses que passamos juntas, e que eu daria tudo pra poder te dar um abraço e dizer o quanto te amo e o quanto você me faz falta. Queria teu colo agora, te ver sorrir, te ver me cuidar. Ah vozinha, sinto que fiz tão pouco por você, e em troca recebi todo amor do mundo. Queria você agora, aqui, pra eu te dizer que os 6 anos e 4 meses foram os mais felizes e que cada minuto contigo valeu apena, dizer que te amo e que você continua aqui, dentro do meu coração pra sempre.
Texto dedicado a Maria Anunciada (minha querida vozinha) <3
"Acordei...
Lá fora, a chuva cantava as suas lágrimas
Lembrei da saudade que você deixou
Fui cantar com ela...".
Foi um vazio impreenchível que você deixou repleto de saudades dos teus abraços, com necessidade de ver teu sorriso e de desejos infinitos dos teus beijos, que eram as únicas coisas, que um dia me fizeram sonhar e acreditar que o amor realmente existia, mas que agora não se passam de cinzas de um passado, que se perdeu na nossa história sem final feliz.
Não espere que a saudade traga quem você deixou ir. O erro foi seu! Portanto, não erre novamente acreditando que a falta trará quem se foi de volta. Caia na real rapaz! Não trará!
Nos meus versos
Eu mato essa saudade
De você que me deixou,
Depois de tanta felicidade.
Nos meus versos
Eu te vejo
Depois de todo aquele silêncio,
Depois do último beijo.
Nos meus versos
Eu te escuto
Como quem não quer nada
Eu te espero calada.
Nos meus versos
Eu escrevo
Como sempre
O meu desejo.
Nos meus versos
Eu declamo
Sem vergonha, sem medo,
Que te amo.
B
Saudades de você
"Você me deixou...
Talvez no momento em que eu mais precisava ser acolhida em seus braços...Num instante que meus ouvidos precisavam ouvir suas palavras...Num tempo onde meu coração estava carente de amor...Numa ocasião onde meus olhos necessitavam de sua presença...Em uma hora onde meu corpo queria seu calor...E todos os meus desejos foram sufocados...E meu coração teve que aprender a pulsar sem você...E os meus sonhos foram destruídos...E a dor do abandono repentino estraçalhou minha vida...Os dias foram se passando... Já são anos de solidão...Milhares de lembranças... Saudade que não acaba mais...E o coração ainda sonha com seu retorno...O meu corpo estremece só de pensar em seu toque...E tudo dentro de mim incendeia quando tenho a ilusão de querer reviver velhas memórias guardadas em segredo... São lembranças das loucuras de amor que me fizeram enlouquecer de prazer...Em um tempo onde fazíamos amor...Sem hora pra acabar."
-Roseane Rodrigues
Brisa do Vento
Você se foi,
e deixou a saudade.
Isso que digo é a pura verdade.
E é com toda a bondade,
que eu falo com sinceridade.
Que ainda lhe sinto,
Todos os dias.
Pois a brisa do vento me trás
seus encantos,
seus sentimentos e
seus pensamentos.
Assim todo o momento,
eu me lembro de você.