Você colhe o que planta
Colhemos sim o que plantamos, mas sempre com a porcentagem do senhor Tudo que plantamos receberemos em dobro.
O ditado popular diz que, colhemos o que plantamos. Então continue plantando, mais saiba que, a planta sem os cuidados necessário ela não frutifica, assim é o amor!
"Sim, colhemos o que plantamos.
Mas nada nos impede de arrancar o mal pela raiz, arar a terra e semear novamente boas sementes!"
Marli D.H.F.
Nem sempre quando plantamos amor colhemos amor.. mesmo assim não devemos deixar de sermos nós mesmos. As decepções sempre causam dor..mas a cada dia que passa descobrimos que elas são inevitáveis. E de alguma maneira temos que seguir em frente. É preciso seguir!! E sempre!!
Colhemos o que plantamos, e se o que colhemos não for algo bom, e porquê e resultado de erros mal resolvidos da nossa vida!
Pigmentamos a vida, colorimos a existência, e nesses jardins plantamos, regamos e colhemos nossas emoções. Temos “sabor”, cheiro.
Plantamos as rosas no nosso jardim,
colhemos as frutas do nosso amor,
sentimos amor,sentimos paixão,
somos do mundo,somos de Deus.
Somos de barro,ao barro voltamos,
sentimos a agua,saciamos a sede,
sentimos alma,sentimos compaixão,
colhemos as flores,regamos as plantas.
Sentimo-nos amados,amamos também,
plantamos as flores no nosso jardim,
colhemos amor,colhemos paixão,
tivemos os filhos que Deus nós deu.!
Eu não consigo entender, perdoe-me. Dizem que colhemos o que plantamos, e eu plantei amor, então porque diabos colhi dor e desprezo?
Uma coisa é certa: o que plantamos, colhemos. Grave isso no seu subconsciente. Independentemente de onde estiver, cuide da sua saúde mental e fuja de pessoas que julgam, principalmente em locais onde se espera acolhimento, como igrejas. Preserve o seu bem-estar e a paz interior, evitando quem alimenta críticas ao invés de compaixão.
01/09/2024
Cuidado com o que semeias !
Tem um ditado bem conhecido que diz:
“Colhemos o que plantamos”. Isso pode ser entendido tanto para o bem, quanto para o mal, mas geralmente ele aparece como um aviso, como quem diz:
“Cuidado com o que está fazendo hoje, que amanhã os frutos não serão bons”.
E o próprio Jesus já dizia com autoridade que espantava:
“toda árvore boa dá bons frutos, mas a árvore má dá frutos ruins. Uma árvore boa não pode dar frutos ruins, nem uma árvore má dar bons frutos”.
Nesse sentido, diria que o ditado está bem próximo dessa verdade bíblica.
by edite lima / jovens de maria
Dizem q colhemos oq plantamos, mas também dizem q nem sempre as pessoastemoqmerecem. Não adianta plantar coisas boas em terras ruins, ou você não colherá nada ou não colheráoqespera.
Após muitos tombos, cheguei à conclusão que colhemos exatamente o que plantamos, é uma regra básica de conspiração, como? Todos os meus pesares foram de minha responsabilidade, quando sofri por amor, quando perdi dinheiro e muitas vezes até quando adoeci. Talvez se tivesse ouvido mais a razão que o coração ou se desistisse de apostar no orgulho, eu ñ me decepcionaria demasiadamente. Aquele investimento que alguém me alertou negativamente e ñ dei ouvidos. Quando não coloquei a blusa de frio por teimosia e fui contemplada com uma gripe. A impaciência, impulso ou comodidade são o empurro para quedas pessoais, profissionais ou físicas. É claro que estamos predestinados pela imperfeição, no entanto abençoados pelo modo racional. Se ativarmos o cérebro juntamente com os palpites do coração, não estaremos livres de ralarmos-nos ao chão, porém encontraremos quedas menos bruscas. Ultimamente ando silenciosa regando meu jardim, às vezes escorregando, mas vendo alguns botões surgirem. Escolha boas sementes, tampe os ouvidos para os que vivem em secas e troque frutos com bons jardineiros.