Você colhe o que planta
Nós colhemos aquilo que plantamos, se for amor recebemos amor, se for ódio recebemos o ódio. Não dá para plantarmos limões e colhermos maçãs.
Apenas colhemos o que plantamos
Então sempre cuidado ao escolher e cultivas suas sementes Nossas escolhas são fundamentais a nossa felicidade..
A Justiça Divina é suprema, e não ocorrem equívocos.
Todos colhemos aquilo que plantamos!
Acreditar que Deus e seus filhos nasçam em desigualdade de condições, por acaso ou descuido Divino, é duvidar da sabedoria do Pai!
No Sertão Plantamos, Colhemos
E Exportamos.
Ficamos com o que resta.
Mais o que nos resta,
E o
Que Plantamos para nos mesmos.
Temos mais Resistencia ,
conhecemos a Natureza,
Temos Ar Puro,
Vemos o Sol Nasce,
Temos a Sinfonia dos Pardais,
A Frieza da Manhã
O Sereno da Noite,
Somos Avo, Bisavo, Tataravo .....
Morremos mais Velhos.
Tudo o que plantamos colhemos,bem ou mal
Então que plantemos o Amor e colheremos
carinho .
Que sejamos semeadores de de coisas boas
somente assim conseguiremos viver em paz.
Colhemos tudo que plantamos ? Sinceramente não sei, porém fazer a coisa certa requer muito mais de consciência do que de garantias!!
Falta de conhecimento ou falta de comprometimento?
Se colhemos o que plantamos é um fato. Logo, saberemos seus resultados. Pois, até que se prove o contrário, acreditar se faz necessário. Veja o que a falta lhe causou. Seja, a falta de conhecimento ou a falta de comprometimento. Que falta "ela" causou! Pouco importa qual foi a causa que lhe fez falhar ou "faltar".
A falta foi embora, hoje não vigora mais.
Os frutos da vida - plantamos no coração, cuidamos com alegria, regamos com lágrimas e colhemos em silêncio...
O ditado popular diz que, colhemos o que plantamos. Então continue plantando, mais saiba que, a planta sem os cuidados necessário ela não frutifica, assim é o amor!
Colhemos sim o que plantamos, mas sempre com a porcentagem do senhor Tudo que plantamos receberemos em dobro.
Cuidado com o que semeias !
Tem um ditado bem conhecido que diz:
“Colhemos o que plantamos”. Isso pode ser entendido tanto para o bem, quanto para o mal, mas geralmente ele aparece como um aviso, como quem diz:
“Cuidado com o que está fazendo hoje, que amanhã os frutos não serão bons”.
E o próprio Jesus já dizia com autoridade que espantava:
“toda árvore boa dá bons frutos, mas a árvore má dá frutos ruins. Uma árvore boa não pode dar frutos ruins, nem uma árvore má dar bons frutos”.
Nesse sentido, diria que o ditado está bem próximo dessa verdade bíblica.
by edite lima / jovens de maria
Após muitos tombos, cheguei à conclusão que colhemos exatamente o que plantamos, é uma regra básica de conspiração, como? Todos os meus pesares foram de minha responsabilidade, quando sofri por amor, quando perdi dinheiro e muitas vezes até quando adoeci. Talvez se tivesse ouvido mais a razão que o coração ou se desistisse de apostar no orgulho, eu ñ me decepcionaria demasiadamente. Aquele investimento que alguém me alertou negativamente e ñ dei ouvidos. Quando não coloquei a blusa de frio por teimosia e fui contemplada com uma gripe. A impaciência, impulso ou comodidade são o empurro para quedas pessoais, profissionais ou físicas. É claro que estamos predestinados pela imperfeição, no entanto abençoados pelo modo racional. Se ativarmos o cérebro juntamente com os palpites do coração, não estaremos livres de ralarmos-nos ao chão, porém encontraremos quedas menos bruscas. Ultimamente ando silenciosa regando meu jardim, às vezes escorregando, mas vendo alguns botões surgirem. Escolha boas sementes, tampe os ouvidos para os que vivem em secas e troque frutos com bons jardineiros.
Todo ser humano merece ser e ter a felicidade, Porem todos nós colhemos o que plantamos, Portanto plante bons frutos, para q a sua colheita seja de paz e felicidade...