Você Chegou
Surpresa
Assim que você chegou em minha vida, de Surpresa, nunca imaginei que um dia pudesse me apaixonar por ti, logo por ti, que te achava tão chato, tão arrogante, e realmente és! Todos os dias nos vendo,as vezes o destino prega cada peça na gente né! E como sempre, quem saiu com o coração em retalho ? EU!
25-Simplesmente você
Você chegou me trazendo
Luz em forma de sorriso
Esperança na forma de olhar
Desejo num simples toque
Nova vida em mim diante da presença sua
Uma estória a dois a ser contada
Sem nenhuma palavra a ser pronunciada
Segredos de um coração apaixonado
Mil sonhos realizados num beijo molhado
Anjo que me protege com seu amor
Fada que me visita nos meus mais lindos sonhos
Uma magia num sussurro ao ouvido
Que me dá asas e me faz voar
Não fuja mais de mim
E eternize esse momento
De loucura íntima
E satisfação de entrega
Faça de mim o homem que te faz feliz
Pegue em minha mão
E me leve pelos caminhos do seu coração
Mas apague nossos rastros
Quero um caminho sem volta.
Ultimamente meu coração está pulando de Alegria.
Pois desde o momento em quem você chegou,
Ele não para de me falar
Que você é o motivo de toda essa Felicidade...
Quando o mundo virar as costas para você, não se preocupe, saberão um dia que você chegou até o final.
Você chegou e meio que fui pedindo pra que me libertasse dos meus medos. Então, você me libertou. Agora com os olhos abertos, sem medo, consigo ver que os monstros se foram de vez. Esta na hora de abrirmos nossas assas e alçar voo.
Eu sei que o tempo não será nosso amigo e que passará rápido. Mas quando eu à vejo, querida... é como se estivesse apaixonada de novo, e de novo, e de novo e de novo.
"Foi o seu beijo que despertou o meu coração, um sabor mais doce que vinho; Que me deixa enebriada, me guiando a insanidade."
E eu continuo me apaixonando e continuarei, pois ninguém no mundo pode fazer o que você me faz, ninguém no mundo pode sentir o que você senti. E se eu tivesse uma chance, eu nunca deixaria você ir. E se quer saber, eu vou adorar essa eternidade ao seu lado.
Nossas vidas juntas é tão preciosa. Eu sinto a sua falta quando não está aqui. Nós crescemos juntas e distantes...crescemos. E você permanece aqui, mesmo longe, mesmo brigadas... eu sei que amanhã sentirei saudades dobradas. E então!
Enquanto estiver longe, no seu lugar haverá todo o meu carinho por você. Guardarei com cuidado. Porque existe um vento que nunca morre e nós estamos respirando ele juntas.
"Porque a vida só se dá para quem se deu, para quem amou, que chorou e quem sofreu."
Sinto que perdi aquela paz depois que você chegou. O que está acontecendo comigo? Logo eu, que não espero por nada e nem por ninguém. Percebo que já era… Você balançou, abalou o que era inabalável. Você deixou um doce. Um doce em meus lábios do qual jamais havia provado. Um perfume que permaneceu grudado, inerte, que deixa seu aroma em vagas lembranças de pouco tempo a dois. Seu sorriso, sua voz macia, seu beijo calmo suas mãos quentes… Você permitiu que eu me apaixonasse. Invada-me no silêncio, me tome por sutis gestos, me faça rir de coisas banais. Me queime mais ainda, me beba, me iluda. Minha alma te reconheceu e aguarda você por inteiro…para mim. Para nós.
E aí, sem que eu me desse conta, você chegou. Chegou e me bagunçou inteira, sem que eu sequer notasse. Sem precisar fazer absolutamente nada. Durante um tempo fiquei me perguntando o que estava acontecendo, mas sempre ficava sem resposta. O fato de estar ali já me quebrava. E esteve o tempo todo, só eu não percebi. Alguns notaram, eu não. Ou talvez não quisesse enxergar, porque no fundo queria estar errada. E estava. Errei quando quis fechar os olhos pro que, longe de ser um problema, se tornaria a solução. Acho que tenho sorte, tinha tudo pra dar errado, mas foi do jeito certo. Fico feliz de saber que posso compartilhar meus sorrisos e angústias com alguém, sem cobranças, sem títulos, por vontade própria e puro prazer. Sem essa de tempo, de rótulo, de pensar no que vão pensar. É bom poder me abrir com uma pessoa, conversar sobre qualquer tipo de assunto sem medo de um tom de reprovação. Sem medo de magoar, de falar alguma besteira. É bom conseguir ser eu mesma, e você me ajudou a me encontrar. Agradeço. Descobri que eu não era a chata que não sabe se divertir como alguns pensavam, descobri que a diferença está nas companhias, no que se faz. Descobri que não existe tempo pra se conquistar uma confiança, que são as nossas atitudes que respondem por ela e nos mostram em quem devemos confiar de verdade. E se tem uma coisa que eu aprendi ao longo desse pouco e bom tempo, é que tudo acontece por uma razão. E agora posso falar o que tanto ouvia há poucos dias, e nunca ousei tentar... Era óbvio.
"Eu nunca quis te fazer mal. Você chegou querendo me dar um pouco de carinho, enquanto eu queria receber o carinho de outra pessoa. Sem pensar eu aceitei, não como prêmio consolação, mas quem sabe eu não te fazia feliz e, aos poucos encontr
asse a felicidade também. Você sempre tão carinhoso, atencioso, e em troca não me pedia quase nada. Só queria que eu tentasse. Mas eu tentei, juro. Até consegui colocar na mente, mas o coração a gente sabe, não dá pra mandar. Você fazendo acontecer, fazendo questão, me dando 100%. Eu sempre atordoada, distraída, perdida no tempo, não te dei nem 10% de mim. Não era justo eu fechar meus olhos pra essas verdades e continuar ao seu lado. Pode acreditar, tá doendo em mim também. Eu tenho o melhor homem do mundo e, não sei dar valor. O problema não é você. Qualquer outra mulher no meu lugar estaria vendo estrelas. O problema sou eu. Eu e o meu passado. Eu e os meus amores falidos. E por mais que você não entenda, desistir de nós dois foi o meu maior gesto de carinho por você. Se cuida, fica bem. Me deseja bem também."
CRISE
Quando foi que você chegou eu já nem lembro.
Mas se sentou ao lado e foi me envolvendo aos poucos.
Ontem já não mais sabia se eu te pertencia, ou você a mim
Foi ficando intensa, aumentando a presença, se fazendo ouvir
Eu saí contigo... os meus pais comigo... dei-lhe o que pedia
e nada conseguindo, você me extinguindo... eu desabaria
Desabei foi hoje, afoguei meu pranto, mergulhei na dor
em seus braços finos, quais como navalhas, que me sufocou
Meu corpo reclama um leve espaço, seja ele qual for
você não me deixa, nem com dolantina ou qualquer morfina
sempre se aproxima a me enlouquecer
Bem sei que mereço esta sua presença
esta sua tormenta
este meu sofrer
Mas eu quero trégua
uma paz quem sabe
antes que eu desabe
e queira morrer
Você chegou assim
Sem pedir licença
Sem fazer exigências
Apenas chegou
E trouxe consigo
A leveza do meu viver...
Quando você chegou me mostrou o amor
Me abriu as portas da vida, me amou
Pegou minha mão e me puxou!
DUAS VEZES TRAIÇÃO
Você chegou em um momento
em que meu coração estava
abandonado e esquecido
por alguém que só quiz me
usar e nunca me amar.
Agora ergo minha cabeça
e estendo minhas mãos
em com um leve sorriso
você me acolhe e com um
toque suave de corpo a corpo
que me aquece e me envolve
com o calor do teu abraço.
Logo perco a noção de tudo,
recomponho me em silêncio
que explicitamente clama o seu protestar.
Será você o meu amar?
Será você o meu viver?
Ou será você o meu outro jeito de sofrer?
Meu caminho não é seguir o teu caminho
é tentar encontrar forças e apagar
o que já foi percorrido até o momento
que tu me abandonastes.
Sendo assim te perdoo e te deixo viver,
mas antes que me arrependa te castigo
com o sofrer.
A IDA DA FELICIDADE
felicidade
tão passageira
Estranho a maneira
Que você chegou,
Como se acaso
eu não merecesse
Meu interesse
você desprezou
Nem sinal de vida
Oh felicidade
Nem se quer um um odre
De puro amor,
Deixou simplesmente
Encima da lareira
Um espinho pra fazer
Lembrar a flor.
Você chegou sereno, suave e misteriosamente como a madrugada!
E eu calei, fascinada, diante dos seus olhos mais intensos do que as estrelas. Se fez sentir sem alarde... Quando menos esperei não pude mais voltar. Me aprisionou numa armadilha sentimental. Passam-se os dias, os meses, os anos... Passa o tempo sem que eu possa ver, porque quando estás entranhado em meus sonhos eu perco completamente a noção do tempo. Nunca pensei que eu fosse mergulhar tão profundamente assim nesse sentimento tão nobre e cheio de paradoxos. Enquanto tudo o que já senti me afastava tão profundamente da realidade e da razão, em você mergulho no silêncio e na eterna busca por tudo aquilo que eu nem sei o que me espera mais adiante. Vivendo a esperança de tempos vindouros e afáveis. Espero... Apenas espero... Confio, acredito... Por tua culpa, por tua causa... Por você!
By Danielle Oliveira.
Eu não sabia o que era ser feliz, até que você chegou e me mostrou isso com carinho e amor… Quanto menos o que era ser infeliz, até que você foi embora e me mostrou isso com tristeza e desamor.
Eu nunca quis te fazer mal. Você chegou querendo me dar um pouco de carinho, enquanto eu queria receber o carinho de outra pessoa. Sem pensar eu aceitei, não como prêmio consolação, mas quem sabe eu não te fazia feliz e, aos poucos encontrasse a felicidade também. Você sempre tão carinhoso, atencioso, e em troca não me pedia quase nada. Só queria que eu tentasse. Mas eu tentei, juro. Até consegui colocar na mente, mas o coração a gente sabe, não dá pra mandar. Você fazendo acontecer, fazendo questão, me dando 100%. Eu sempre atordoada, distraída, perdida no tempo, não te dei nem 10% de mim. Não era justo eu fechar meus olhos pra essas verdades e continuar ao seu lado. Pode acreditar, tá doendo em mim também. Eu tenho o melhor homem do mundo e, não sei dar valor. O problema não é você. Qualquer outra mulher no meu lugar estaria vendo estrelas. O problema sou eu. Eu e o meu passado. Eu e os meus amores falidos. E por mais que você não entenda, desistir de nós dois foi o meu maior gesto de carinho por você. Se cuida, fica bem. Me deseja bem também.
Enfim você chegou, do nada, veio com o vento. Fiquei aqui te esperando a semana toda, triste! Mais hoje quero te aproveitar como nuncaaa, SEXTA-FEIRA!!
Boom dia, dia "D", sexta-feira!
Porque sorrateiramente, você chegou na minha vida, mudou meus sentimentos, modificou meu coração e permanece eternamente marcado em minha alma...