Você aqui
“Estou eu aqui
E você logo ali
Me sorrindo
Então vem o amor
E deixa eu e você aqui
Bem juntinhos
A arte de fazer
Com que dois seres
Se tornem um só.
A sintonia colorida
A magia poética
Em duas vidas feitas perfeitas.”
É o seguinte: Ou eu matava tudo que se referia há você aqui dentro de mim,ou perderia minha juventude inteira presa há um sentimento que só se fazia recíproco de minha parte.O problema é que eu apertei demais na tecla chamada esperança!
É que se eu paro pra pensar não consigo mas sentir você aqui, é como se fosse um toque de mágica levando você pra bem longe de mim. Isso vem acontecendo desde aquela vez que nos perdemos dentre decepções e amarguras, que tomaram conta do nosso coração,e que acabou fazendo um buraco bem grande aqui. Doeu muito quando isso aconteceu sabe, mas eu pensei mas um pouco e percebi que pra gente ser feliz temos que nos arriscar, nos aventurar pelo mundão afora, com certezas e incertezas, mas sempre com segurança, para que La na frente não venha o arrependimento. Falando em arrependimento, eu já me arrependi muito nessa vida, e um dos arrependimentos foi ter conhecido você. Ao mesmo tempo que me sentia bem contigo, ao amanhecer vinha a tristeza de saber que não podia cofiar em ti, mas apesar dos apesares você que era o meu homem, o meu amor, a minha vida. Não estou aqui simplesmente pra jogar isso na sua cara, mas sim pra te mostrar que um dia eu fui feliz contigo, mas nesse tempo de harmonia eu também queria ter ouvido isso da sua boca, se possível um ‘’ TE AMO ‘’ constante. Essa palavra cura qualquer tristeza, ainda mas vinda do coração de quem a gente gosta. Se ainda guarda tristezas de mim, retiras de dentro de você, isso não faz bem. E se ainda me amas corra atrás, esse é o bem que te fará crescer e entender o que é realmente um amor verdadeiro.
Eu preciso de você aqui, preciso do toque das tuas mãos na minha, do som da tua voz falando o meu nome, e da cor dos teus olhos escuros, aqueles olhos que me hipnotizam. Será que isso é amor? Ou uma simples atração? Será que eu devo te dizer, tudo o que eu sinto por você?
(...)Mas o que eu queria mesmo era ter você aqui, do meu lado, sem fazer nada. Só ficar aqui, abraçados, como sempre ficamos. Isso já bastava!
Ah, como eu queria você aqui. Para apenas compartilhar meus planos mais doidos, meu dia mais comum que, com você se tornaria o melhor de todos os outros.
Os dias sem você
Os dias, sem você por perto são tristes.
As noites, sem você aqui são vazias.
Mesmo agente não tendo tanta coisa em comum.
Eu, se viver sem você não chego a lugar nenhum.
Porque o único lugar onde eu queria estar, era ao seu lado.
E agora a única coisa que me resta é lembrar do passado.
Passado aquele que me faz lembrar de coisas boas.
Como naquele lindo dia em que beijei a sua boca.
Boca aquela que me fez delirar por um momento,
ahhh, eu longe da sua boca.
Minha vida é só um tormento.
Tormento de paixão, tormento de prazer.
Sem você meu amor, eu não saberia como viver !
Saudade não é olhar suas fotos e imaginar você aqui. Saudade é a vontade irremediável de ter você aqui, novamente.
E se um dia eu conseguir ter você aqui comigo: será o maior prémio que conquistei, Se eu não conseguir, será o maior pelo qual lutei.
Eu queria tanto você aqui, pra mostrar que tudo mudou, que já sou diferente e igualmente você já me alcançou. Quando ouço o vento sussurrando em meus ouvidos o desejo de brilhar mais uma vez contigo, me faz acreditar que iremos até o infinito.