Voar
"" Não deixe de voar, mesmo que suas asas tenham sido cortadas, vá tentando, um dia elas poderão alçar voo novamente e ai o céu será seu limite...""
" Longe dos olhares perturbadores,
a fera espreita
como precisa voar, medita cada passo
no céu o palco perfeito
a noite sombria transforma o caminho
e passo a passo,
lentamente o destino da presa esvai
amanhã não haverá caça
o prato está garantido
até a fome voltar
outra vez...
" O homem acha que voa aos dezoito,
a mulher sempre soube que pode voar,
mas só mostra as asas, depois dos trinta
e para quem duvida,
ela ainda tem uma vassoura mágica para ajudar...
Você pode ser pássaro livre e voar em qualquer direção, ainda assim amo você. Sou contra qualquer tipo de gaiola ou prisão...
Hoje eu só queria poder levar meus sonhos a voar, pois não importa o que aconteça
meu coração aguarda por você. O futuro ainda não chegou o passado não pode ser mudado. Coração burro disse a razão Sabendo que a vocação do tempo é o amanhã, perder tempo em relacionamentos sem futuro é conspirar contra a própria existência, pois, o tempo é capaz de tudo; menos de andar para trás. Somente o presente é favorável para alguma coisa. Boa noite.
A noite chega me sinto como um pássaro livre pra voar minha imaginação Vaira para um longe lugar, neste lugar as horas passam como segundos Fecho os olhos e me sinto mais uma vez em outro mundo, sinto o vento batendo em meu rosto . A noite e a solidão me faz pensar, me faz virar um poeta, algo que não sou, mas é na calada da noite onde tenho inspiração para escrever o que minha boca cala, mas que sinto na alma e no coração. Que a noite apague os erros do passado e renove energias para as conquistas do futuro". Boa noite.
Tem Urubu que por ter asas e voar, se sente uma Águia. Longe de caçar, vive de devorar cadáveres, a maioria do meio político.
A Arte provoca nossa independência, quando nos permite a liberdade de criar, de voar e conquistar os nossos sonhos."
Pra voar não preciso de aeronave. Pra sair da atmosfera não preciso de espaçonave. Pra viajar no tempo não preciso de maquinário. Sou uma existência no tempo espaço ilimitado, atravessando dimensões do imaginário; ando pelo vocabulário; sou mais do que esperar por salário. Depois de certo tempo não faz sentido comemorar aniversário.
Quando eu ganhar asas para voar, por favor não atire pedras contra mim. Deixa-me conhecer o infinito.
Daniel Perato Furucuto