Vivo pra Mim
Não Falo Sobre Mim Por Quê É Um Problema Matemático De Einstein. Porque É Uma Letra Não Legível. Porque É Um Mar Não Descoberto.
Eu gosto de você
Eu gosto de tudo
Eu gostaria de sentir seus beijos
Eu gostaria de está ao seu lado
Se você soubesse como eu gostaria de sentir teu cheiro
Você é assim
Você é linda de maravilhosa
Que é o sonho pra mim
Eu gosto de você e gostaria de ficar ao seu lado
E isso que importa de está feliz com você
09/08/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
Bom sempre ser lembrada(o),
sinal que vivemos em algum ponto qualquer
na imagem e imaginação de alguém que nutre-nos de carinho e especial modo de vida.
Nossos ideais de liberdade permite que façamos nossas opções e escolhas
e à elas nos tornemos cativos.
Estas escolhas nortearão nossos momentos, dias e futuro de maneira toda nossa.
Nossos ideais de bondade, qualidade, dons e talentos
nos credenciam a sermos escolhidos e selecionados
à degraus de vida de forma a encontrar o bem maior:
objetivo de nossas buscas e desejos mais ardentes.
Tanto em nossas escolhas como pontos de preferências positivos,
vão se formando e delineando uma vida,
como um lindo quadro repleto de sinais que não cansamos de admirar e retocar
para que se torne a vida tal e qual desejamos ter para viver
e que nossos esforços nos permitem conquistar,
para sempre ter a grata opção de escolher e o "presente de ser escolhida(o)".
"De mim para você no amor e luz!"
Notas sobre mim.
Esse que você vai ler sou eu. Um homem, muitas vezes menino. Daqueles moleques faceiros que caem, sacodem a poeira e levantam sorrindo. Muitas vezes quis ser tudo. Outras, espaço vazio. Mas sou mesmo, um infinito a ser descoberto. Liberdade. Serei futuro, sou presente, fui saudade. O que vê é o que tenho, é que sou. Não muito, mas dono de tudo. Simples assim. Gosto do roçar das pernas no mato serenado, do amanhecer ensolarado, do café na soleira da porta, do cheiro da relva e do mugir do gado.
Sou muito mais que essa embalagem física, mais que esse olhar que imprime esperança colorida e empatia em preto e branco. Sou chuva quente. Agua fria. Sou fechado, mas sou franco. Por trás desse meu rosto e em frente meu coração, encontrarás meia dúzia de cicatrizes bem fundas, que talvez você possa não ver, mas te digo que elas me definem bem. Elas traçam meus caminhos, sem seguir planos iniciais, nem cartilhas ou calendários. O que planejo e desenho, vai além do programado, no perfeito não me encaixo. Dessas listas e metas, me esqueço. Mas não esmoreço e não me afasto dos desejos, por mais ilusórios que venham ser. Minha visão é limitada, enxergo pouco com os olhos, mas muito pela alma. Careço de desafios e, por sorte ou destino, tive os melhores que poderia ter. Me engrandeceram. Fui pequeno, me tornei gigante, na essência do viver. Disfarço e dissimulo meu cansaço, vou seguindo passo a passo, devagar quase sem pressa. Pra se tentar vencer uma corrida, a gente só precisa estar nela.
Passeio com o peso da honra de alguns merecidos troféus, que balanceiam essa vida e não me deixam tombar. Nem pra lá, nem pra cá. Não me julgue apenas pelo que vê, nem pense que me conhece apenas por ouvir, apenas por mergulhar nesse meu raso mar que mostro. Sou formado por meus muros, glaciado por meus tombos, liquefeito por meus sonhos, adocicado pela vida. Não se deixe levar pela aparência. Minha essência vale mais. É a imagem do espelho, as mal traçadas linhas que escrevo, meus versos, desejos, abraços, beijos, poesias e devaneios. Os avessos, uso para esconder a tristeza. Prefiro escancarar alegrias e explicitar meu acreditar. Pecador como todos. Servo como poucos. Sou da reza, sou do orar.
O que demostro é um punhado de sentimentos delirantes, que pego em fuga e os prendo coarando sob o sol. Quando vê esse meu meio sorriso, quase que imperceptível, é que fases duras já passei, algumas lágrimas enxuguei, muitos tombos já tomei, mas aqui estou porque venci. Sigo sorrindo para a vida. Inveterado sonhador. Imparável vitorioso. Incansável. Nem melhor, nem pior. Quero ser diferente. Poucas vezes vazio. Muitas vezes, infinito. Ganhador de mim. Retroceder nunca, render-se jamais é o meu lema. Sempre em frente, até o fim. Sou Inquebrável!
Ê importante termos cuidado para não acreditarmos que podemos ter o pleno conhecimento do “Eu”. Pois a cada pergunta podemos encontrar uma resposta diferente. E o desafio é manter o interesse e a curiosidade para cada um embarcar na incrível jornada de se tornar um pesquisador de si.
@psibrunobarcellos
Gira
Não para continua a girar
Trás novas sementes
Não deixa parar
Faz as lágrimas secar
Trás brisa da inocência
Sopra em mim a felicidade
Vento me faz sentir
As boas lembranças que levou de mim
Vento,vento, vento
Sopra a saudade pra longe de mim.
Como gosto de te ver sorrir, tens o sorriso mais apaixonante e lindo cativante como o sol em terras frias. Quando não sorri não a sol, quando não ouço sua voz não a ar, quando não a vejo não a vida. Sua presença me alegra e me traz paz, quando chegas até a mim o mundo fica doce e não a tormenta que me atinge, como é importante meu amor, como és importante para mim.
Ontem adormeci com a minha alma mais tranquila depois de um turbilhão de pensamentos e sentimentos que me envolveram por duas semanas. Não foram fáceis esses dias de luta contínua para entender o que aconteceu...
Após a tempestade que se apoderou de mim a calmaria chega a me deixar vazia, não encontro minha substância, meu conteúdo... e sei que se foi porque ele roubou muito de mim.
Dias à frente sem perspectivas porque depois da tormenta estou exausta, machucada. Mas sobrevivi. E temo só de pensar em quanto isso me mostrou que quero alguém para chamar de meu amor, após tanto tempo...
Quero apenas que não fuja de mim, quero que abra seu coração e deixe eu provar que um dia depois dos estudos estaremos juntos!
Tirei você de dentro de mim para vê se desapego, não quero ser prisioneiro de quem na verdade sempre esteve longe.
que nunca sobre de você nenhuma lembrança triste, que você fique em mim como perfume impregnado no meu corpo, esse corpo que te dou por inteiro.
Aqui o sentimento sempre fala mais alto. Ela não faz mais questão de ser mais forte que ele, porque quando fez, acabou perdendo.
Cá estou eu em mais uma tentativa frustrada de mim. Cá estou eu tentando mais uma vez. Cá estou eu levantando-me mais uma vez. Cresci. Ninguém me falou que eu poderia cair. Ninguém me falou que eu poderia me levantar. Ninguém me falou que os tropeços que a vida me deu, me tornaria mais forte. Cá estou eu aprendendo com isso tudo. Se cá estou eu... onde eu estava quando me procurei? Eu estava lá? Se cá estou eu, carrego comigo quem sempre esteve comigo. Carrego consigo o eu que posso oferecer. Bem dizer... fortalecer. Prevalecer. Enaltecer.
E se te perguntarem o que és de mim ! Digas que é a melhor parte, minha melhor face, meu melhor sorriso... Diga que é minha vida.