Vivo pra Mim
Talvez a escrita seja o melhor de mim, ou o pior, ou talvez nada, mas como eu ela respira e precisa ser alimentada. E tem urgência.
Quem me vê sorrindo não imagina quantas lágrimas eu já derramei, quantas vezes tive que juntar cada parte de mim, seguir em frente e recomeçar novamente..."
Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.
Luto batalhas diárias contra essa necessidade de você. Todos os dias imploro para que cada pedacinho meu não deseje mais cada pedacinho de você.
Para que meus olhos parem de procurar pelos seus lindos olhos pretos em cada olhar.
Para que meu nariz não procure pelo seu cheiro que ainda está naquele nosso ursinho.
Para que minhas mão parem de procurar o carinho dos seus dedos em outras mãos.
Para que meus braços não sintam falta de estar nos seus braços.
Para que meus ouvidos não desejem encontrar a sua doce voz no meio da multidão.
Para que meus lábios não beijem outros lábios a procura do seu gosto.
Para que meu corpo não procure o seu em outros corpos.
Para que eu não sinta mais vontade de te escrever poemas de amor.
Para que eu pare de escrever poemas sobre você ter partido.
Talvez se meu corpo tomasse vergonha, só talvez, então, cada pedacinho de mim esqueceria de procurar por cada pedacinho de você.
Saudade mim...
Saudades de mim...
Do que vivi... Sonhei... Provei... Acreditei...
Do que fui... E do que não volta!
Não posso lamentar se me amaram demais...
Se me quiseram demais...
Se me desejaram demais....
E nem sei se foi demais....
Só sei q sim: estou acostumada com confetes, desejos, presentes, carinho e colo... E não ter, ou ter de forma diferente me deixa frustrada.
Não por ser errado, ou não ser verdadeiro, não é isso...
É que se sentir importante, desejada e amada me faz feliz... E fica uma lacuna pra quem sempre viveu assim e agora não o é...
Cadê minha resiliência???
Se bem que o tempo passa....
Na vida tudo passa... Tudo muda...
Ja não somos os mesmos... Metamorfoses ambulantes talvez...
Ja não temos as mesmas querencias dos 30...
O mesmo corpinho dos 20...
Nem a pureza da adolescência...
Mas que dá saudades do que já fui... Ah...
Isso dá!
Saudades de mim...
Nem venha pedi pra parar! Por que pararei?Por que desistirei? Se eu sei que errei! Se eu sei que não é pra acabar! Mas sim recomeçar! E você tem que me perdoar! E o que farei é te amar! Mas preciso te dar tempo! Pra você relaxar um momento! Enquanto isso eu tô sofrendo! Mas eu te entendo! E no final ficaremos velhinhos, sorrindo e nos amando! Falando, obrigado Deus por superar tudo que passamos! Serei grato a ti por te me dado essa chance! E não te decepcionarei em sequer um instante! Esse momento que estamos vivendo me inquieta! Difícil de acreditar, mas até virei poeta! E essa pedrinha não vai fazee a gente parar! Por que continuarei sempre a te amar!
E você vai voltar! Para assim podermos noivar! E meus planos realizar! Que é te ter ao meu lado com nossos filhos e casar!
O dia esperado chegou. Alegremente ela ia ver a pessoa que muito ansiou ver,queria toca-lo ,dizer o que sintia olhando em seus olhos.Então ele chega,coração acelera, vem o medo, vem a felicidade imensa...e agora?
Naquela noite fria eles se olham,,surgem vários tipos de olhares , desconfiados, alegres,meio que tristes, mas o olhar que permanece é aquele apaixonado . mãos quentes que faltavam ser tocadas ,agora já ñ precisam mais de calor nenhum ......Ao som de uma música os dois se beijam,e beijam pra valer ,sem medo , somente com a certeza que aquilo um dia podia acabar...mas e aí? As memórias ficaram e o amor ñ morreu.
Não sou dos que esperam muito tempo, mas também não sou dos que esquecem muito rápido, por isso apenas contínuo com esse sorriso falso, não pensando mais em algo que só existiu para mim.
Misteriosamente, misticamente na minha mente e no meu coração momentaneamente eu senti você e um sorriso sorriu em mim.
Tenho um a amigo que diz que a vida é um grande jogo de xadrez.
Concordo com ele,e completo: Sabe qual a peça mais importante desse jogo???
Exatamente! A Rainha!,pois sua função no jogo qual é?! : Proteger seu Rei!
Por isso,cuidem de suas "Rainhas"!
Se elas caírem, é Xeque/Mate meu amigo!
Game over!"
Se alguém perguntar por mim
Diga que fui ali
Conversar com meu Silêncio
e por entre canteiros azuis brincar de
eternidades.
O grande mal da maioria de nós é depositar no outro as expectativas para nossa vida, achar que pelo outro vamos conseguir isso ou aquilo, que o outro nos fará feliz, ou infeliz, que o outro se importa, que o outro nos ama, que o outro torce por nós e por ai vai,. Ora nascemos sozinhos, vivemos sozinhos ainda que cercados por milhares, e com certeza morreremos sozinhos. A felicidade, a alegria, o bem estar, as conquistas e derrotas são solitárias, ainda que comemoradas com alguns, a esperança e o desanimo também é só nosso, as mudanças tem que ocorrer em nós a cada dia, independente do outro. Nunca deixando que ninguém tenha a capacidade, o poder de nos fazer infelizes sem o nosso consentimento. O outro existe pra acompanhar, as permissões, decisões, e consentimento é nosso, é de cada um, e tudo que conquistamos, que vençamos é nosso, o mérito é nosso, a alegria, a tristeza, nasce em nós e de dentro para fora, nunca por causas externas, vivendo assim chegaremos longe...
E Deus sabe que aqui estou. Deus sabe do que preciso, do quero e do que dou. Ele sabe do que eu sinto, do que tenho e do que sou. Deus sabe tudo de mim. E Isto é a minha maior riqueza. Gratidão por minha vida estar em teus cuidados, Senhor!
A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém
Vai por mim, dê um tempo de vez em quando. Pare se não der conta de acompanhar seu próprio passo. Pare se suas dores não cessam e seus cortes não curam. Pare tudo, se não consegue sequer lembrar-se de você. Momentos de paz e calma nos devolvem a alma, trazem alívio e cura. É Deus nos amando. É Deus no comando. É Deus nos mostrando a verdadeira essência da palavra VIDA. É Deus nos desenhando e conjugando pra gente o verbo VIVER!