Vivi
Daquela vida que sonhei, daquele sonho que vivi, não levo a lembrança do final, mas dos dias felizes que vivi.
Às vezes venho aqui e tento retratar tudo que vivi e tudo que vivo, mas vem o dia a dia e mostra como as pessoas são complicadas, são tão permissivas ao erro... Pow será que isso nunca vai mudar? Será que tudo sempre vai de encontro ao que a maioria esta acostumada? Bom, sei que fazer a nossa parte não basta, pois precisamos de braços e mais braços para chegar ao nível de excelência, precisaram acordar e perceber que ficar estagnado não vai fazer vc sair de onde esta e tão pouco conquistar o que tanto deseja. Fico pensando como pode todos os dias ser a mesma coisa, será que essa rotina não faz mal? Será que ser alguém na vida não e melhor do que ser um encosto? Seja alguém, seja diferente, seja grande, mude, encante, conquiste, pois assim conquistara seu espaço e terá orgulho de fazer diferente... Tenho certeza que sempre terá alguém para aplaudir suas atitudes e seus grandes feitos.
#Éisso
Sou todo dor, em cor e solidão. Vivi amor, mas não passou de ilusão. O espelho é meio devorador! Sinto falta de mim, devolva-me, por favor!
NÃO LAMENTO
“Não lamento e nem me arrependo das ilusões que vivi nesta vida, tampouco lastimo as desilusões que padeci em razão destas. As ilusões me permitiram sonhar os mais lindos sonhos, conquanto não fossem as desilusões, eu não despertaria para viver de fato a vida”.
Eu sempre vivi a vida esperando algo que nem eu sabia o que ansiosamente me fizesse entender;
Passei a me importar com a simplicidade e a gentileza para que eu descubra as verdades do meu caminho;
Do pouco que já vivi
Um pouco lhes falarei
Nunca andei sozinho
E nunca conseguirei
Se fui vitorioso
Ou se perdi
Pouco me importei
Já que não sou muito de vitórias
Minha vida continuarei
Desistir não é fácil
Mas agora vou seguir minha vida
Em busca doutra partida
e dessa forma
darei a importância devida
Agora não faz sentido
Nem há de fazer
Ao menos por enquanto
Deixo minha vida deixo correr.
Na loucura dessa vida ninguém se entende...
Vivi um período chamado ditatorial,
Mas, nele eu podia quase tudo...
Ninguém vivia impondo regras absurdas
Como se fala hoje em dia na imprensa,
Fingindo existir complô contra a liberdade.
Em minha época era bonito ter apelido,
Muitos eram até mais que charmosos
E ninguém vivia se sentindo diminuído.
Hoje querem combater suposta intolerância,
Com uma intolerância ainda maior.
Burros, não sabem que ser tolerado é muito pouco,
O que qualquer um precisa é de respeito.
É isso que da sociedade se espera!
Portanto, não queiram impor os seus preconceitos,
Dizendo que tudo o que existe, agora não presta mais...
Viver a vida sem sabermos o que fazer e como acender o carvão molhado, vivi o presente não esquecendo o passado assim não estarás a fazer a coisa serta no momento errado. O passado e uma escola que nos ensina a viver o presente.
DO QUE VIVI
Nada me surprende...
E tudo me encanta...
Muito se perde...
E tudo se recicla...
Do amor compra-se...
E nada pode supera-lo...
A vida é uma poesia, basta escrever tudo o que vivi e tudo o que senti, pronto, sairá um romance apaixonante!!!
E em tudo que já vivi, todos os momentos bons e ruins, sempre tive a mesma conclusão: Tudo que acontece conosco tem um propósito, cada erro gera um acerto, cada dificuldade gera mais força, cada momento alegre gera boas lembranças e cada dia gera um outro, nem melhor e nem pior, apenas suficiente para que aprendamos cada vez mais.
Vivo assim como dar pra viver
Vivi assim foi por você
Vivo a vida que Deus me deu
Num mundo novo que apareceu
Não quero mais sentimentos idealizados,tudo que vivi até hoje foram coisas imaginarias,não sei como meu coração aguentou tanta ilusão.Senti sentimentos que por mais que não foram reais me machucaram,vivi histórias que poderiam não ser minhas,porém as coloquei em minha vida,talvez eu quizesse sofrer,não queria que os outros tivessem pena de mim,mas eles tiveram,não sei como deixei tudo chegar aqui,poderia ter deixado meu medo de viver uma vida real e então viver minha vida,sentir o que era pra sentir.Hoje estou aqui,sentimentos embaraçados,cansada de tudo que vivenciei até agora,sem saber o que fazer para viver o amanha,mas com a certeza de que eu tenho que viver o presente e esquecer o que fiz no passado,entao trazer os erros como uma lição de aprendizado para que no amanha eu saiba o que sentirei sem sair da realidade!
Eu guardei coisas do passado e tudo que vivi me isolaram,me fizeram sentir angustiada.Havia tantas sensações em mim,queria buscar quem sou verdadeiramente,descobrir o que sinto e o que senti,para dessa maneira me contagiar de alegria em minha escolha e não me atormentar por arrependimento.
Me rendi aos teus encantos...
Mergulhei nos teus beijos...
Não pensei em mais nada...
Vivi intensamente cada momento...
Entender o que aconteceu...
O amor quando vem não se explica ...
Muito menos se entende...
estamos distantes dessa sabedoria...
As vezes me sinto como uma jovem idosa,sinto que vivi uma vida inteira mas não consigo me lembrar,e agora estou cansada,necessito de paz.
Escreveram em meu céu as recordações que nunca vivi ou que mal foram resolvidas, interrompidas em um breve desperdiço de tempo;
Meus choros sem sentidos constrangeram minhas lágrimas sem haver motivos aparente, mas com marcas dolorosas em meu coração;
Minhas lutas se fizeram a mim em vão, pois nunca conheci razão que me oferecesse experiências de vida;