Vivi
Já tropecei varias vezes, eu também já vivi uma perdição sem direção como também já deixei de ver ou sentir o obvio;
Não queira comprar o incerto para exportar sentimentos poucos desejados, pois os sentimentos não são jogos de simulação;
Não sou o senhor das verdades nem o coordenador das razões intermináveis, mas sou real com minhas palavras acalentadoras;
E durante todo o tempo que vivi, não descobri quem foi mais destruidor. O ódio ou a mentira.
O ódio gerador de guerras em busca de paz.
A mentira geradora de perdas, definitivas.
A guerra cessa se o ódio se cansa, o ódio não sobrevive mais que cinco minutos. Se muitos homens há guerra que dura anos, mas quando passam-se todos os cinco minutos ela esfria. O amor renasce e floresce a paz.
Porém a mentira, magoa, torna tudo caos se descoberta. A mentira por menos maldosa que seja, faz nascer uma desconfiança eterna. Sara, mas não cicatriza nunca mais.
Um dia a mais... Um dia a menos... Vivi.... Sobrevivi... Nao sei,so sei que passou, se foi como uma folha levada pelo vento,como uma concha levada pelo oceano...ambos podem voltar,...sera nao sei. De uma coisa tenho certeza,amanha voltara um novo dia,meus pensamentos virao e estarao certamente na mesma direçao
Que a morte seja um espelho da vida. Quando eu morrer que seja como vivi; de repente; não se arrastando, não vale apena viver assim.
Vivi tantos amores errados e meio tortos que, quando pareceu que finalmente eu tinha encontrado alguém, eu tive medo de dar no mesmo e resolvi desistir.
De todos os momentos que vivi na vida: com os maus, aprendi e depois os deletei...com os bons, vivi, curti e guardei aqui dentro...pq em mim, só guardo o que me faz bem...nada de me intoxicar com coisas ruins, energias negativas...
A mulher perfeita e ideal
Tive só no meu lindo sonho
Quando eu acordei afinal
Vivi um momento tristonho
Não tenho prática dos 40's (anos). Não tenho a menor experiência!Tudo o que vivi em nada se aplica... Vou ignorar!
Eu vivi com voce
Eu trabalhei com você
enfrentei dificuldades com voce
sorri com voce
chorei com voce
orei por voce
fiz tudo o que podia por voce
brinquei, dancei.
te dei carinho
te dei tranquilidade
te dei atenção.
fui presente
fui amiga
fui irmã
fui sincera.
desejei sua felicidade
desejei que voce fosse voce
desejei o seu bem
desejei o seu sucesso.
abracei voce
beijei voce
amei voce.
então, se foi voce quem não quiz ver
tudo isso, o que eu mais poderia fazer
além de ter ir embora?
Eu não lembro quando foi a ultima vez em que vivi algo realmente bom, algo realmente feliz, e nessas a gente vai esquecendo o que é felicidade, o que é sorrir, se sentir bem, estar bem. Essas coisas precisam ser colocadas em prática para que não se perca o costume, nos esquecemos do que é gostar quando não gostamos de forma recíproca há muito tempo, a gente esquece o que é carinho, sensibilidade, quando não precisamos ser carinhosos e nem sensíveis, e foi exatamente isso o que me aconteceu. O que a vida me exigiu nos últimos anos foi que eu fosse forte, bruto, ignorante e raçudo; como eu seria uma pessoa doce e amável? Como eu seria uma pessoa feliz se nos últimos anos fui obrigado a ser sempre uma pessoa forte? Eu sou hoje o que eu precisei ser para ter chegado até aqui.
Se existe essa história de outra vida passada, então eu vivi ela ao seu lado. Tenho certeza disso.
E se for verdade, quero viver novamente.
No passado eu já vivi e sei bem oque tem lá,no futuro nem sei se vou chegar...então vivo no presente neste sei que posso confiar então que tal parar de viver de passado ou de tentar prever o futuro e ser feliz agora.
Não fale,não julgue e nem mesmo pronuncie meu nome
esqueça tudo.Acredite você não sabe o que vivi,por onde andei,o que senti e até onde percorri.
Sou muito mais do que você sabia de mim,sou muito mais do que suas teorias criadas desafiando-o a saber um pouco de mim.
Escrever revela muito. Nas minhas supostas poesias não há espaço para o dadaísmo. Foi o que eu vivi, se não ali, na minha mente, e o que eu vivo nela sempre é melhor. Minha vida vem sendo contada em papéis que hoje estão no lixo, nos guardanapos de bares e restaurantes, nos posts que não foram postados porque a internet caiu e eu esqueci de guardar aquilo no ctrl+c, nas lembranças dos meus amigos, mais nas deles, do que na minha memória, um tanto quanto afetada diga-se de passagem. Eu sei que dos meus erros, nenhum me tira o sono, ainda me dou o direito de me permitir, e meus êxitos não me saem dos sonhos.
Ah! Que saudade daquele nada-tudo, tudo-nada que tínhamos.
De todo tempo de poucos minutos que vivíamos como eternidade.
Existia o vazio também, e por não saber lidar com ele destruímos o tudo por achar que não era nada.
SOU MAIS QUE MAMÃE PENSOU! MENOS QUE ESPEREI! VIVI ATÉ O MOMENTO O MELHOR! O PIOR NÃO VOU JAMAIS LEMBRAR
Quem nunca sentiu vontade de jogar tudo pro alto, sumir, desistir de tudo? Já vivi muitos momentos assim, já quis substituir meus pensamentos e sentimentos por outros, já quis que tudo não passasse de um sonho ruim, me esconder pra não sofrer. Mas enfim, é de batalhas que se vive a vida, e é justamente nessas horas que temos que encarar as coisas, batalhar, colocar um sorriso no rosto e se levantar sempre a vida nos derrubar. Não dá pra fugir dos maus momentos, mas também não dá pra desistir, e é justamente nessas horas que devemos seguir e realmente acreditar que a vida acontece todos os dias, se renova todos os dias e grandes acontecimentos estão por vir!!!