Vivi
vivi manhãs dolorosas, tardes sofridas, noites angustiantes, mas o que me enchia de alegria eram minhas madrugadas de saudades.
Não quero em nenhum momento da vida ter que olhar para trás e ver que o que vivi não me ensinou nada,decepções me fizeram mais fortes, alegrias me fizeram mais intenso, perdi pessoas sim,algumas se foram sem por que e outras por necessidade, continuei a caminhar sem elas,nada se vai por acaso, nada fica por acaso esse é o fluxo da vida onde mudanças são necessárias e coisas novas sempre vem quando deixamos ir o que não quis ficar. Então tenha certeza que a sua melhor companhia é sempre você e dívida isso com quem mereça. Seja o melhor de você para você. Ame-se!
Senti amei vivi perdi lutei consegui
Fiz tudo que fiz achando que quando precisasse voltaria aquela era, voltaria a ser quem era
Mas quando vi, já não era tempo de caça, a hora passa e a gente perde a verdadeira raça
"Durante as noites e madrugadas minha cabeça dava lugar a cenas a quais nunca eu vivi, meus olhos se tornaram nuvens carregadas de chuva é minha voz se tornava o silêncio da floresta. Quando pensava naquelas pessoas as quais encontraram liberdade no gatilho, minha escuridão aumentava, meu peito doía e minha cabeça girava, com mãos trêmulas eu abafava a voz de minha garganta, apertava o pescoço afim de não respirar, mas no fim o vazio continuava a me dominar.
Como posso acabar com tamanha dor?."
Estava andando lentamente em meus pensamentos, lembrando de tudo o que vivi até este exato momento.
Inacreditável é ter vivenciado um pouco de tudo e encontrar você aqui, justamente no recomeço de uma nova trajetória.
Mostrando me certezas que é a única pessoa, que foi e é capaz de me proporcionar a felicidade que tanto busco e sonhei...
Ricardo Baeta.
Chorei-me as lágrimas que não tinha,
dei a ti o tempo que não vivi.
E por fim, o que me restou
era eu,
apenas eu.
Na escuridão dessa noite fria, nada me parece favorável. Tem vezes que em uma noite parece que vivi uma esternidade. Já me cansei de brincar com a vida, este meu coração carente clama por uma vida cheia de loucuras de amor. Minha indecisão te fez cometer a loucura de ver luz onde só havia escuridão e dor, você se foi eu não consegui encontrar um meio de te mostrar o quanto eu me importava com você. me perco na escuridão da noite
o vazio invade meu ser a solidão me atormenta. Eu queria saber onde está o botão para desligar o vagar de angústia e sentimentos. O vento me sussurra dizendo que não me servirá desligar pois você
já e notícia em meus pensamentos. Boa noite .
Se algo de bom pudesse eu levar da vida que vivi, levaria as memórias lindas das cenas a que, por graça, assisti.
Sinto saudade daqueles momentos Saudades principalmente do que eu não Vivi
O futuro deveria demorar para chegar
Ninguém está preparado para o "Fim"
Qual o sentido disso?
Nascemos, crescemos, morremos e não vivemos.
COLECIONANDO MOMENTOS.
De todas as paixões que vivi, de todos os relacionamentos que deixei para trás, todos foram em vão, o único que permaneceu foi o amor por mim mesmo, todos os outros
se foram, pois apenas o que é genuíno permanece.Que nunca me falte o amor próprio, nem razões para deixar de me amar.
Quando vivi um milagre em mim, aprendi a valorizar mais a vida, as pessoas. Aprendi a lutar, também, por quem não é meu, ou minha. Aprendi que a vida é faísca, raio que corta o céu e que tudo não passa de um instante, e que nele, tudo pode se perder, ou ganhar.
Se ganhei essa luta, foi por ter entendido que mereço viver e vivo.
Nildinha Freitas
Uma vez me questionaram por que eu escrevo tanto sobre o amor, se eu já vivi alguma paixão ou se apenas invento as histórias que coloco no papel. Eu respondi que eu não escrevo sobre o amor por desejar ser amada como nos meus textos, mas sim por acreditar que o amor é a força mais poderosa e transformadora que existe. Eu escrevo sobre o amor porque ele me inspira, me desafia, me ensina e me faz crescer. É, escrevo sobre o amor porque ele é a essência da vida.
Eu nunca escrevi sobre como me apaixonei de verdade, mesmo que isso possa ter acontecido. Mas a verdade é que eu sinto o amor tão presente na minha vida, como se eu tivesse amado alguém de verdade. Eu sei que parece confuso, mas é que eu sempre fui fascinado pelos filmes de romance e pela obra de Shakespeare, a qual é a minha maior referência pessoal. É por isso que o romance é o meu tema preferido para escrever, mesmo que eu não tenha vivido um na realidade.
~Safira souza
A idade que tenho, é a que me resta. Porque a que vivi ou vivo no presente, amanhã será passado e essa não volta maís, então a contagem agora é a regressiva.Se a média de vida do pobre neste PAÍS é em torno de 76 anos, então será essa a minha que resta ou tenho. Simplesmente é assim. O bom de envelhecer, é que a idade avançada ela é que que deveríamos ter quando mais jovem, pois assim evitariam os muitos contratempo.
Às vezes fico com saudade
De momentos que eu ainda não vivi
Às vezes peco na vontade
De sentimentos que eu ainda não senti
Te vejo nas paredes dos hotéis
Eu vivo interpretando papéis
Às vezes não sei mais quem sou
Me deu vontade de voltar
Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar
A idade se revela como um medidor de experiências vividas e não como garantia de aprendizagens vívidas.