Viver sem Ti
Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.
com você
com você me sinto bem
com você eu sou feliz
com você aprendi a viver
com você aprendi a amar
eu resolvi ser feliz com você
eu resolvi falar a verdade
eu resolvi não esquecer
com você eu amo
com você sou amiga
com você sou companheira
com você me sinto completa
Penso que deveríamos viver a vida como, as poesias de felicidade, de amor, de alegria, penso que ser poeta e ser eterno, ser imortal, porque somos imortais.
A arte de viver é acordar a cada dia
Levantar a cada queda
Derrubar os obstáculos e
Sorrir a cada tristeza.
Se recordar é viver...
Reencontrar amigos é relembrar o passado...
E relembrar os tempos passados nos faz reatar os laços das verdadeiras amizades.
Nada melhor que colocar em dia todos as histórias, a ansiedade de recuperar o tempo perdido enquanto distantes.
É tratar o passado recente de forma divertida e nostálgica.
É saber que existe um mundo de várias histórias diferentes mesmo estando na mesma rua rs..
É reforçar que um é parte indissociável da vida do outro, mesmo longe.
É fazer saber que a gente se importa.
É dar risada e continuar a conversa de anos atrás como se tivéssemos interrompido ontem.
É aprender novas gírias, ouvir um novo sotaque.
É saber que muita coisa mudou mas a velha mágica ainda está lá.
É resgatar sua essência.
Enfim...
Nada melhor do que encontrar os velhos amigos.
Espero vê-los em breve novamente.
Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.
A vida devia ser duas; uma para ensaiar, outra para viver a sério. Quando se aprende alguma coisa, está na hora de ir.
algumas flores teimam em viver
apesar do peso
apesar da morte
apesar de algumas
que teimam em morrer
apesar de tudo
As pessoas querem viver o imediatismo de tudo, sem ter um alicerce em nada, ai quando você aparece querendo fazer tudo certinho, você é o caretão, a ovelha negra da família, o patinho feio da galera. Pode para com essa porra!
Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido
Não se pode viver com medo. Viver é correr riscos e não ter medo de correr atras do que a gente quer.
Se era para se viver, que se vivesse como um carro em alta velocidade e não um pedestre letárgico. Ela já não suportava mais a letargia. Tinha pressa, tinha sede.