Viver sem Risco

Cerca de 49381 frases e pensamentos: Viver sem Risco

Pois é, na última gravação quase morri, mas ainda estou aqui, ah, talvez por causa da pura bondade da dona morte, se bem que ouvi algumas más línguas da região de Tortuga dizerem que ela gosta de brincar com a comida antes de dar o bote final. Mas quem acredita nisso, não é mesmo?

Inserida por Jacksparrowpirata

Viver,
é a soma de,
danos,
ganhos
e anos.
É mais feliz
quem só multiplica experiências.

Inserida por marcopaschoal

Viver e sonhar são sinônimos

Inserida por lorrannegomes

Que esse mês seja abençoado, que possamos alcançar o que planejamos e ser feliz em cada momento. Que possamos renovar nossa fé e nossa energia. Que nossos dias sejam leves e cheios de risos e momentos memoráveis, porque a vida não para e só nos resta viver e da melhor forma possível.

Inserida por Rebecaassis

Certamente todos um dia vão morrer. Uns morrem mais, outros morrem menos, tudo depende da vida que levaram. Algumas dessas é pra esquecer, outros irão viver eternamente na lembrança de quem ficou.

Inserida por swamipaatrashankara

Todas as pessoas um dia morrem, mas nem todas um dia vivem.

Inserida por swamipaatrashankara

Jesus poderia escolher.. entre matar e morrer... e por amor, Ele escolheu morrer..foi por você.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Em um mergulho, limpo o coração, lavo a alma, hidrato meu ser, e volto a viver...

Inserida por AnaTerezaATAB

Quero viver, Bons momentos.
Se for só momentâneo que venha valer a pena.
Se for algo que venha perdurar que seja eterno. Mais que seja vivido.

Inserida por ByankaRafaella

Assim como na vida, os pássaros não recebem manual de instruções, eles simplesmente aprendem a voar e nós simplesmente aprendemos a viver.

Inserida por bvnt21

Quando sobrevivemos às ondas da vida, surfamos com prazer as ondas da existência.

Inserida por lucianodalo

O caminho é longo e a tarefa por vezes árdua demais para se permitir contratempos como os ditames dos que querem, quase que literalmente, viver a nossa vida como se fosse possível planejar cada dia vivido e como se esse papel se encaixasse muito bem para todo perfil!

Ah se fosse fácil, eles mesmos não teriam seus dilemas tão pouco a necessidade de se reencontrar em cada nova fase da sua própria vida!!!

Somos todos viajantes, responsáveis por encontrar nosso próprio caminho e descobrir onde chegar!!!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Se pudéssemos ver o valor de um único minuto de vida, todas as nossas prioridades mudariam.

Inserida por pedrowanderley

E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.

Inserida por rebecasilvacollyer

O mundo da voltas que a gente não ver,são nessas voltas que a gente tem possibilidade de vencer.

Inserida por AlexandreLuiz98

A Leitura é o alicerce de uma nação

Inserida por AlexandreLuiz98

E, se eu perder?

Se eu perder o emprego, ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder o namorado, ainda terei uma vida pra viver!
E se eu perder um "amigo", ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder uma oportunidade, ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder num investimento, ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder todos que amo, ainda terei uma vida pra viver!
(...)

Se eu perder hoje, ainda terei uma vida pra viver, pois o que se perder, se perde pelo caminho do viver, no mesmo caminho que se ganha também...

Mas a vida, ela não se resume em uma perda e nem um ganho, ela se resume em viver cada um desses momentos, dia após dia, enquanto ainda se tem uma vida pra viver!!!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Há muito o que se viver para o pouco que há para se lamentar!

Inserida por PontoDeEquilibrio

" jamais fugirei do meu destino, mais pode crê que estarei pronto e com muita fé em Deus..."

Inserida por 28C

O surdo tem vida de um mudo.
O mudo vive como um cego. Cegos, mudos e Surdos vivem a paz que não tens.
Seja surdo o quanto puderes e verás como um cego e falarás como um mudo.

Inserida por Filipe-Meia