Viver sem Risco
Gerenciamento de risco é a ferramenta que transforma assertividade em lucratividade no mercado financeiro!
Quem não for como todo o mundo, quem não pensar como todo o mundo, corre o risco de ser eliminado.
Solidão entenda muito bem as pessoas solitárias tem mais risco de ter depressão, estresse, medo e outras doenças. Dica tenha Deus como a sua companhia para o fim da solidão.
Quando o risco é um desafio, o medo se torna uma bússola - apontando para as pessoas a direção que elas precisam seguir.
Conhecer alguém virtualmente, um risco que pode destruir seu emocional, fragilizar suas decisões e esmagar a sua autoestima. Todo cuidado é pouco quando se fala de pessoas que se escondem e usam da manipulação para ter domínio sobre o seu mental.
Mulheres tenham cuidado!
São pessoas persuasivas, chegam de mansinho.
No início é uma doçura, super compreensíveis mas ao perceberem que você está emocionalmente envolvida colocam as garras a mostra, mas você já não consegue sair facilmente.
Quer conhecer alguém vai lá e conheça, mas não se entregue na bandeija a um estranho.
Lembre-se que flores são belas, mas também tem espinhos que machucam.
Seu coração é precioso demais, mulheres fantasiam quando estão envolvidas e infelizmente não enxergam o que está na cara.
Tomam porradas, mas a primeira palavra de carinho já acham que encontraram o amor.
Doce ilusão, amargo sabor da decepção.
As màscaras caem em um estalar de dedos, mas querem insistir.
Liberdade de escolhas, mas o príncipe não existe.
No mundo real já é difícil , quanto mais no virtual.
No fictício a pessoa mostra o perfil que quiser, sensualiza, herotiza, romantiza, é tanto amorzinho que assusta, mas no final é só um esperto que usa das emoções do outro para conseguir o quer.
Pensamento de Islene Souza
Tome todo cuidado possível ao dirigir a palavra a um ignorante, você corre um grande risco de ser mal interpretado, e pior, ter suas palavras transmitidas aos outros destorcidamente como sendo suas palavras.
*
Na verdade
O risco é a Paixão,
Afinal o coração
É sempre o tolo que anda atrás de diversão,
E só o AMOR é capaz de nós DAR um GRANDE
Aprendizado pra ter momentos
de FELICIDADE.✍️💚🤩
***
Quem diz muito corre o risco de tropeçar nas próprias palavras; o que pouco abre a boca, não se preocupa com este problema, pois as palavras não o dominam, ele as domina de modo natural...
Será que só era possível desfrutar de verdade de algo se você soubesse que estava em risco de perdê-lo?
Não cobiço carreira,
Não cobiço estabilidade,
Sou a ameaça sociopata,
O risco perigosamente presente;
Tem gente que não me entende
Sabe que nem eu...
Não sou fria, mas sou calculista
Vejo os risco e sigo
Ainda não aprendi a retribuir como sou tratada
Não posso me consumir nessa sofrência
Não posso me maltratar mais
Não posso ser menor que meu inimigo
Se sou feliz?
Nem sempre
Mas sigo
Tornar-se independente significa correr o risco de se afirmar renunciando a aprovação daqueles que fingem nos amar.
Sinceridade e transparência são características de risco. Muita das vezes trazem consequências indesejáveis, mas o conforto de uma consciência tranquila faz com que sejam destaques em minha personalidade.
Se te escorares em Deus com a tua fé,não correrás o risco de cair ou tropeçar,pois dias de lutas sempre existirão,mas sempre terás Deus para te amparar.
Ivânia D.Farias
Era só um risco
Que virou rabisco
Se transformou em riso
Na mão do Escritor.
Era só a escrita
Que virou poesia
Canção e melodia
Na mão do Trovador.
Era a Melodia
Afinada e bela
Doce e delicada
Que parecia flor
Era só uma flor
Que virou enfeite
Na mão de uma moça
Que virou Amor.
Era só o Amor
E tudo começou...