Viver Sem Fronteiras
Movido pelo Sopro do Senhor, fui levado comobrisa, cruzando a fronteira da vida, para contemplar a beleza de Deus no Universo da alma!
Vivemos em um universo sem fronteiras...
A vida é uma estrada com encrusilhadas, armadilhas...
É um jardim de belas rosas perfumadas, exuberantes, porem seus espinhos tem a capacidade de machucar e fazer sangrar a alma...
A vida é um imenso precipício... nossa missão é escala-lo, implorar para ficarmos vivos, dias e dias na escuridão, beirando a loucura e correndo o risco de sermos devorados à qualquer instante!
Ela também tem seu lado magnífico, belo, que nos enxe os olhos...Mas não se engane! Esse lado é também é o mais estúpido e cruel...
Esse lado é mais forte que a rasão..
É o AMOR!
Ele nos leva às alturas, lá do alto podemos ver o mundo, seus encantos, como se estivéssemos voando a bordo de um balão multicor ao som dos pássaros e a melodia do vento..
Quanto mais alto estamos, mais perto estamos da queda...
E quando chegada a hora que o ar não sustenta o balão, ele explode, com toda voracidade.. nos provoca feridas irremediáveis, eternas...
A vida é sem limites...
Sem limites para o amor, sem finalidade para a dor...
Estamos aptos a receber o pior e dar o melhor!
A vida é para os fortes, os fracos apenas existem..
Suportando as amarguras, as incerteza, as decepções é encarar a realidade de frente e se preparar para o amanhã.... Não estamos aqui por acaso, a vida nos remete à testes a todos os instantes..
Minha vida é simples assim...Vivendo sem fronteiras, claro que é perfeitamente bem.
(rsrsrsr) em relação aos meus chips
se quer alcançar resultado serio então saiba que é preciso tomar posição seria .. abra mão do que já passou e daquilo que te remete ao passado .. caso contrario vivera eternamente em uma ponte ,uma fronteira imperceptível asi mesmo .. entre o velho e o novo
Essa é uma linguagem ampla: a vida é a rota para a morte. Poderá ser interrompida na criação dos sonhos, das fronteiras. O morro tem duplicidade mórfica: é substantivo ou verbo?
Meu Mundo Estrelado
Sem você este meu mundo
É muito mais que confuso.
Os motivos são todos vazios
Como se em cada passar tardio
Houvesse a procura de um coração.
E assim no meu amor amar é,
Como um contar de estrelas.
É um acalento na imensidão
Que não tem fronteiras.
Estampa uma verdade crua
Que na eternidade se inspira.
Ao destino que o real flutua
Num universo que conspira
Para tudo que é Amor.
Jorge Jacinto da Silva Junior
musica toca alma no esquecimento dos pensamentos...
sonhos num jogo da vida até fronteira da solidão.
Busquei na fronteira entre a razão e o coração uma maneira simples de ver a vida. Ultrapassei a linha tênue deste perigoso limite precavido das maiores dúvidas, porque em qualquer um dos lados poderemos tomar rumos que por vezes são sem voltas, causando-nos sofrimentos a permearem grande parte de nossos dias tornando-os uma eterna gangorra, ou fazer fluir como se fora uma eterna felicidade.
a saudade do coração infinita no calor espírito,
meramente perdido na fronteira dessa vida,
a solitude pode ser tudo que tenho...
pesamento perdido para eternidade.
Passei boa parte da minha vida sonhando com um mundo sem fronteiras, sem barreiras, sem medo de seus semelhantes, quando então, sentado diante de uma tela digital, supondo que conseguirei resolver pequenos problemas, descubro que ele nunca as teve. São em pessoas.
Quando você sabe agradecer: A vida vai abrindo fronteiras e gerando mais coisas que te levam a agradecer cada vez mais.
Na fronteira entre a vida e a morte,quando nem mesmo rios de dinheiro nada poderá fazer,é que se percebe que dinheiro não é tudo.
Levo uma vida sossegada, viajando pelo mundo, cortando fronteiras e acelerando pela estrada.Carregando a riqueza de uma nação,tudo isto na carroceria de um lindo caminhão,levando fartura do Sul ao Norte, sempre pela estrada no comando de um belo o "trucão". Ser caminhoneiro é algo que mexe com a minha emoção, é a minha alegria e este sentimento está guardado lá no fundo, dentro do meu coração.
Quando descobrirmos o verdadeiro sentido da vida, as fronteiras, as religiões, as ideologias e tudo que nos separa não fará mais sentido
A vida reparte-se por ciclos, cujas fronteiras são por vezes de uma perturbadora nitidez. Parece, no entanto, ilusório que nos caiba escolher. Talvez a opção tenha sido feita desde o princípio, isto é: talvez haja uma ordem íntima que deva ser cumprida através de uma dessas manifestações, mesmo quando a escolhida se nos afigura incoerente.
Doce vida de pontes sem proteção
Doce vida de fronteiras distantes
Me leve até seu lado infinito
E me afogas em meio a suas lágrimas
Reflexão diária 04/11
A vida é uma jornada sem fronteiras, e usarei como veiculo minha fé o tempo que Deus permita eu aqui ficar.