Viver por Mim
Gosto
de viver em mim...
todas as estações!
Elas equilibram a
minha alma,
para todas as adversidades
que tenho que viver
ao longo da vida!
Mas a primavera...
Essa deixa sua marca,
em todas as outras
em que eu vivo!
"Como é viver sem mim ?
Eu não vivo sem você . Eu reinvento-te todos os dias .
Eu oiço tua voz, os palavrões que só tu dizias e provava a nosso infinita intimidade .
Amor como o que sinto por ti se recusam a desvanecer com o tempo. Ele adapta-se a nova realidade e vive ferido, esfarrapado, cambaleando em todas saudades e continua amando em nome de todas lembranças que ainda existem "
[...]Me julga mais vive dizendo por ai que não sabe viver sem mim,fala dos meus defeitos mais esbanja sorrisos falando das minhas qualidades por onde quer que você vá.
Quando me vê vira a cara muda de lugar e atravessa a rua,mais vive lembrando do tempo em que eu era sua.
Me faz de gato e sapado secas as minhas lagrimas com um tapa na cara,e mesmo assim quando eu passo quase desmaia.
Se me vê chorando lembra do tempo em que você secava as minhas lagrimas, me vê sorrindo e lembra do tempo em que eu só sorria quando tinha você colado em mim,me vê por ai andando sem rumo esperando uma ajuda do destino e lembra de nós dois perdidos um dentro do outro sem saber o que fazer o que falar.
Me vê acompanhada e me chama de va### me vê sozinha e tem pena de mim, e mesmo assim sai falando por ai que aprendeu viver sem mim.
Talvez se tivesse aprendido viver sem mim não me carregaria na memoria e em lembranças e começaria agora uma nova mudança.
Vem pra cá,não tente provar pra você mesmo que consegue viver sem mim,não se esqueça no amor quem manda é o coração,e se eu não me engano o seu ainda bate forte por mim e o meu também bate assim.
Vamos esquecer as nossas diferenças porque vida só temos uma e ela passa rápido de mais[...]
Contigo somos dois, sem mim nem metade. Se crerdes do mundo essa insana loucura de viver sem mim, deveras tu mesmo repensar. Pois longe de mim bem sei eu que seu dia jamais amanheceu e nunca saiu da função stop.
-Eu me amo, não posso mais viver sem mim (U.ao Rigor)
-O narciso acha feio o que não é espelho.(G.GIL)
-O cego acha bonito o que não ve.(minha)
-Nao julgueis para não serdes julgado...(Biblia-Mt-7-1)
-Só Deus pode me julgar...(Tatoo\anon.)
-Se dependo do meu trabalho, do meu direito, de Deus pra viver, só ele pode me julgar, e nao preciso ir ate ele ele esta em mim...
E assim, do nada, você decide que pode viver sem mim, e bota na nossa história um fim.
E eu meio que morro, que me vejo sem vida perambulando pelos lugares que já passamos na esperança que te encontre e você perceba que ainda me ama, e me abrace, e me peça para voltar...
Mas não...eu nunca mais vi você passar por ali. Aos poucos a nossa história vai sendo apagada, vai se tornando um borrão, vai se desfazendo, se diluindo...
E eu já não sei mais o que fazer com esse amor que virou dor, e que dói, dói, dói, sangra e arranca a casca da ferida todos os dias.
Eu só queria te ver de novo, pra pelo menos mais uma vez, me ver dentro dos teus olhos, já que do coração, você já me tirou de vez.