Viver o Presente
__ A vida é o presente, Contudo viva o hoje duma forma salubre sem restrição porque o amanhã é um sonho.
Viva a vida
Viva o presente, ame intensamente, afinal o futuro é duvidoso, então viva. Você até pode tornar-se idoso, mas vai depender de você e primeiramente do Pai misericordioso que permite tantos acontecimentos nesse mundo tão misterioso
"Que a palavra d’Aquele que primeiro nos amou possa ser viva e presente em cada sopro e pensamento, e possa frutificar em nosso coração e daqueles que amamos."
Arrisque! Ouse! Viva o presente! Nossa passagem por aqui é "um piscar de olhos" e logo mais só restarão lembranças. Cabe a ti transformar tuas memórias em fortalezas. Receba!
Estar presente não é o mesmo que “ser” presente. Tem gente morta que nunca se foi e gente viva que nunca ficou...
Esqueça o mundo la fora viva o presente o futuro e agora pensar no amanhã e uma possibilidade mesmo que queremos um mundo de felicidade depende muito que do fará hoje para o amanhã se tornar uma realidade
Viva o presente
Acorde pela manhã, abra as cortinas da janela, contemple a beleza de um novo amanhecer e agradeça pela oportunidade de viver mais um dia.Tome seu breakfast tranquilamente, sem pressa, degustando cada sabor.
Vá para o seu trabalho contente e grato. No caminho, traga a sua memória as boas lembranças e não dê espaço para as preocupações e pensamentos negativos.
Foque no trabalho sem se importar com o que vem depois, dê o seu melhor sem ultrapassar os limites e tenha um dia produtivo sem deixar o estresse tomar conta da sua mente.
Ao chegar em casa, esqueça a televisão e o smartphone. Tome um banho, se alimente e relaxe através da leitura de um bom livro. Ao deitar-se, agradeça pelo dia que se passou e não se preocupe com o seguinte, pois ele acontecerá naturalmente como se deve, sem a necessidade de ser vivido antecipadamente. Por isso, traga novamente à sua memória aqueles bons momentos e assim, dormirás em paz e contente.
Verônica A. Silva, 01 de fevereiro de 2023, Serra do Ramalho - BA
Viva intensamente o presente, mas se corrigindo dos erros do passado e se preparando para as incertezas do futuro!!!
Não sobreviva de óbitos!
Viva apenas no presente.
Velhas fotografias, cartas ou inutilidades do passado.
Porque é isto que acontece, quando ainda revivemos coisas que estão inertes.