Viver Loucuras
Só viver não é o bastante...
... é necessário viver intensamente o importante papel que você representa nesse fascinante cenário chamado Vida.
Dentista
É no sorriso
um olhar peculiar
que lhe leva ao bem-estar.
Vem da boca
as palavras, expectativas
de uma vida.
Sai do riso, ele encanta.
Um desejo te levanta,
ilumina, sai de dentro.
Quero mais a alegria
que contagia no prazer
o dentista faz viver.
Eu Vivo
Hoje, ontem, amanha.
O passado, o presente, o futuro.
O gostar, o desejo, a paixão.
O carinho, o tocar, o beijo.
O que foi pode nunca ter sido.
O que é não se sabe como chegou.
O caminho pode ser todo errado,
E o certo nem caminho tomou.
Os dois lados estão divididos,
Por razoes e pretextos em vão.
Se o por que não é sabido,
E por que vem ao lado de um não.
Assim o completo não é cheio,
E o que falta se carrega na mão,
Se é rico ou pobre,
Se vende ouro, mas colhe humildade no chão.
Pois se viver é confuso e deserto,
Se solidão é destino,
Prefiro viver sem provar dessa aridez,
Que maltrata e traz desatino.
Acredito em flores, amores, paixões.
Que sempre me seja narrado conto de fadas e dragões,
Pois de espada em punho gritarei: EU VIVO.
As ondas da música estão nos levando. Cada pessoa tem sua própria expressão através da qual ele ou ela começa a viver e rugir. Ativando a energia criativa que flui profundamente da terra. Dizem que para a iluminação é preciso unir a terra e o céu. Talvez você seja inspirado pelo fluxo de informações do seu canal celestial e o perceba na Terra.
Seja direta ou seja indiretamente, seja num bom ou seja num mau momento, todo mundo tem algo a me ensinar. Viver, de alguma maneira, é aprender e ensinar.
Um presente bem vivido é tudo que podemos ter....Tem gente que vive em função de uma velhice, qual nem sabemos se chegaremos ou assim, pelo fato da mesquinha avareza em juntar na vida um absurdo de dinheiro que somente carrega a sua triste saga de pensar na morte que não chegou, mas um dia para todos é o findar do direito subtraído em carregar os bens que ficarão com os vivos, cujos bem longe de ti não estarão tristes ou nem te darão passagem à paraíso algum.
Não é sobre brilhar mais do que o outro, é sobre viver em paz, sabendo que você brilhou porque mereceu, e não porque apagou todas as outras luzes.
O sol brilha mais quando acordamos com vontade de viver.
Quando acreditamos que o dia de hoje será melhor que o dia passado.
Abra a janela, mas deixe o sol entrar primeiro.