Viver Loucuras

Cerca de 48325 frases e pensamentos: Viver Loucuras

Vida é primeiro passo o resto é aprendizado...

Inserida por bahmonteiro

Viver, a mais difícil das artes....
Porque? Simples, é sem dúvidas a mais exigente...
Para viver não basta estar respirando, viver é saber aproveitar cada dia como se fosse o último...
É aprender mais a cada dia...
É vivenciar os bons momentos e aprender a suportar os ruins...
É saber diferenciar as pessoas boas, das más...
É aprender a fazer as escolhas certas..
É saber ouvir e aprender a hora certa de falar...
É aprender a ser feliz...
É saber ouvir o "Bem-vindo"que a vida te dá todos os dias... Assim que você abre os olhos...
É acreditar...
É ser..

Mas e o resto?
Bom... o resto é sobreviver...

Inserida por ddmbrito

Quem muito critica..pouco vive
Quem muito se apressa..pouco vive
Quem muito espera..pouco vive
Quem muito teme..pouco vive
Quem muito tem coragem..pouco vive
Quem muito julga..não vive

Inserida por ramaianyramalho

A FIDELIDADE


Ouvimos muito falar em ser fiel, animais são mais fiéis conosco do que nós com eles, por que a forma da criação é a fidelidade.
Muitas vezes nos perguntamos por que ser fiel?
A fidelidade é a forma de preservar relacionamentos, sejam amorosos, afetivos ou comerciais. Para termos um relacionamento temos que fazer investimentos, em nós e no outro.
Quando não agimos com retidão desprezamos todo investimento feito anteriormente, nossa consciência chama-nos atenção, criando conflito, pois existe uma diferença no que queremos no que investimos para acontecer, com o que fazemos.
Em conflito, de uma forma imperceptível, criamos uma confusão entre nossos planos, e nossos medos e paixões. O resultado disso é várias atitudes inconseqüentes que comumente são chamadas de burrices, e não vemos que estamos prejudicando a nós mesmos!
Em suma, ser fiel é a forma inteligente de viver, é quando o dia a dia constrói o porvir, onde os conflitos não andam soltos por aí, é onde nossas perdas não se revestem da nossa responsabilidade, em suma é o sempre viver com tranqüilidade!

Inserida por Shirley-Cavalcante

O problema não está nas pessoas que pensam que os cristãos são falsos, egoístas, ladrões... o problema está nos falsos profetas, nos lobos em pele de cordeiro. Se o mundo tem nos visto assim, alguma razão damos, algo está errado.
Muitos 'crentes', ao serem exortados ou então ao verem outros detectando a heresia cantada por seu cantor favorito gospel já diz: "não julgueis amenos que você queira ser julgado". Em meio a essa situação, eu uso uma colocação interessante imposta por Paul Washer que diz: "não distorça as Escrituras a menos que você queira se parecer com satanás"
É necessário a exortação, é necessário o julgamento segundo a reta justiça de Deus (João 7:24). É preciso denunciar o pecado e ver isso como uma crítica construtiva. Se o mundo nos vê assim, devemos mudar esse quadro. As igrejas evangélicas modernas estão precisando de uma faxina urgente, uma reforma urgente.
Mas essa reforma não vai ser somente através de palavras, mas também de atitudes. A começar em mim, a começar em você, a começar nos cristãos verdadeiros, discípulos de Cristo.

Inserida por PensadorBiblico

O amor nos faz viver, reviver, inventar, se reinventar;
Perder, ganhar, aprender, compreender, sonhar...
Enfim, só no amor encontramos mil e uma maneiras de se viver!

Inserida por ElizabethFortes

O meu tempo perpassa as horas
a procura de sonhos.
No meu tempo, é hora de viver.

Inserida por renasbarreto

Isto é ser feliz!

Amar é declarar todo dia!
Viver sempre com alegria!
Crer de verdade na utopia!
Por felicidade em primazia!

Ismael Santana Bastos
06/04/2014

Inserida por ismael51

Nunca demonstre ser uma pessoa que você não pode ser, reaja sempre pelo seu instinto. Caso contrario... Isso poderá lhe prejudicar.

Inserida por OsmirCarvalho

Nunca demostre seu Ponto Fraco. Faça de sua meta sua vitória... Planeje sempre seu Futuros e tente-o traze-lo para o presente.

Inserida por OsmirCarvalho

Um pequeno gesto do coração pode significar muito mais do que milhares! Ser intenso é viver, estar mórbido é levar!

Inserida por netomontana

Nunca se conforme em continuar vivendo num ambiente negativo, pois assim, ele jamais mudará.

Inserida por Pacenas

Suave. Outras vezes serena. Muitas vezes forte. Quase sempre explosiva. Ok, sempre explosiva, mas também, sempre verdadeira! Tenha argumentos ou cale a boca e nem venha discutir. Faz favor! Sou muito boa em defender meus pensamentos e opiniões. Sou crítica e, por isso, dificilmente manipulável! Adoro estar linda,mas me preocupo mais em estar bem! Sou riso fácil e não falso. Sou barraqueira, mas sou "coração". Sou resultado das minhas experiências, por isso "bato o pé", insisto e não desisto de ser feliz!

Inserida por Aneagnes

E a razão por se ter uma vida, é vivê-la!

Inserida por JuniorJoao

Quando temos JESUS em nossas vidas ELE NOS TRANSFORMA, muito além daquilo que ouvimos ou pensamos. Ele cura os nossos sofrimentos, alivia nossos corações e enche a nossa alma com sua Luz Bendita, clareando o nosso viver.

Inserida por lourdesduarte

O que penso do mundo...

...Um mundo é um mundo,
Mas não é um todo,
Pois não há um único.
Nem uma parte,
Pois não precisa ser medido...
...Nem é preciso saber
Se nele existe vida,
Pois o mundo por si só
Vive...

Inserida por raphaelcampos

Vivo para surfar e surfo para viver. Meu Lar é a água do mar.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

Eu quero viver a vida de uma maneira diferente, que não seja seguindo regras, ou me importando com a opinião dos outros, Seguir um caminho totalmente diferente dos quais todos dizem ser o melhor caminho, Quero eu mesmo poder escrever a minha historia com erros e acertos mais que quando chegar o fim, Eu terei a plena certeza de que eu vivi a vida a minha maneira do meu jeito !

Inserida por PedroHenrique21

Melhor viver com o bem dentro
Do que ficar expurgando e colocando para fora o mal!

Inserida por SamuelRanner

Modo de ver e viver a vida

Quem me dera, que a magia mais simples
Fosse visto, como a mais importante .
Que tivéssemos a mania de achar alegria
Onde achamos que não.
Na família , no motivo e na razão
Como luzes que raiam na escuridão
Que a vida seja colorida
Com a cor da alegria.

Você pode usar teu sorriso de diversas formas
Então esbanje, derrame, espalhe
Pois não existe forma melhor de refletir a sua alma .

A arte mais bonita é o jeito de cada um
Temos que viver para sermos felizes
e não comuns .
E se tudo estiver preto e branco
de o tom , de o som , de toque , de cor
Por que sábio e quem aproveita cada oportunidade
Quem não ve fronteira para sorrir, amar ou dançar.
Fronteira e o medo de vive , e essa fronteira eu tiro de letra.

Inserida por BarbaraJhenis