Viver Loucuras

Cerca de 48296 frases e pensamentos: Viver Loucuras

" VIVER E SER LIVRE "

Fácil falar, vai na prática para ver se é tão simples assim. Vivemos em um mundo onde precisamos nos manter dependente de algo, trocar suores por quantidades, para poder escolher se vai gastar com o que é necessário ou sera utilizado só para uma diversão entre "amigos" que só estarão ali enquanto houver algo pra fumar, beber, comer as custas de seu suor ! Porque é isso que os "amigos" fazem não é? Não, amigos irão esta contigo na hora que mais precisar, naquela hora onde eles irão te olhar e te falar " Vai dar tudo certo, o seu suor que no rosto escorre, amanhã será um exemplo para mim e todos que em teu caminho cruzar, isso que voce merece ser 'o cara' não pelos bens materiais que possui, mas pela força de vontade, pelo caráter e pelo teu modo de agir e de pensar tmj!" Nao falar da boca pra fora, expressar-se com o coração mesmo que for uma simples frase, mas que seja verdadeira .
Vivemos livres ? NAO, muito das vezes nem vivemos, so esperamos o tempo passar, para a morte chegar e nos levar sabe lá pra onde. Nao somos livres porque cada um de nos temos uma rotina chata, mas que no final de todo mês se tem uma certa quantidade, assim se tornamos dependente. E feliz para quem tem essa rotina, muitos "se matam" para estudar, fazer cursos, faculdades e não para por aqui, tudo para possuir um trabalho; temos que ter liberdade sim, mas moderada, porque imagina todas as pessoas do mundo vivendo como queria, sem esforços, sem nada; seria tão chato, a vida não teria sentido. Seria bom ? Talvez. So que iria virar uma rotina tambem e todos iriam cansar de fazer o que quizesse direto dia e noite. A VIDA PRECISA TER UM SENTIDO E NOS PRECISAMOS TER HÁBITOS DE LIBERDADE, POREM UMA MESMA MODERADA!

Inserida por micaele2002

Como é Viver,Como é Ser,é Viver Sendo,Sendo o Quê, Ou Viver Como,Como o Quê,Talvez vivemos Sendo Sem Saber Porquê,Ou Talvez Vivemos o Que Simplesmente Somos Ser.

Inserida por DanielZFernandes

O mais belo texto do mundo é aquele que começa com "era uma vez", e ainda não terminou. Porque a cada dia um novo parágrafo é adicionado, lentamente, pacífico, até que o "felizes para sempre" não se faça tão necessário assim.

Inserida por MatheusHoracio

"Aprenda a viver com seus próprios defeitos, para só depois querer encontrar alguém para partilha-los."

Inserida por AngeloAC

Quem acorda cedo vive,mais a vida.

Inserida por Tharlys

"Viver é acreditar em cada momento que não será repetido."

Inserida por ABDIELSILVAFERREIRA

Eu não o conhecia...

Não sabia que ele era capaz de nos desconstruir..

Não sabia que sua proximidade poderia rachar fortaleza..

Não sabia que ele arrancava sono, tirava fome e dussipava a paz.

Eu não o conhecia..

Não sabia que ele poderia me frear...

Não sabia ele me faria querer parar tudo, não avançar, voltar p casa...p útero..

Eu não o conhecia.. mas agora que o conheço, preciso conviver e entender o lado bom que trará..

Eu no conhecia o MEDO , mas Agora que o conheço serei obrigada a me reencontrar. Pois apenas a minha força interior será capaz de extermina_lo.

Inserida por rosane_farias

Não preciso provar nada a ninguém sobre meu ser, preciso sim, voltar a viver.

Inserida por Claudiokoda

Só quero ficar no.meu canto, buscar novamente o encanto, a ilusão da vida em meu ser, preciso sim, voltar a viver.

Inserida por Claudiokoda

O que te levaria à loucura de atravessar o oceano por um beijo? Nada?! Qual o abraço te veste por inteiro? Qual olhar te faz sorrir? Qual ausência te faz mais falta? Às vezes parece exagero, mas o que realmente aquece seu coração que te faz pensar coisas bobas, que te inspira, que faz o seu dia melhor é isso que te traz a felicidade que todo mundo busca. Ter dado certo ou errado pouco importa. Se tem futuro? Se é para sempre? Digo, se te rende boas lembranças, se te dá saudade, se te emocionou de verdade... já vale. Paixão? Desejo? Amor? Também não importa. O importante é que não traga angustia porque se te marcou de alguma forma, te acrescentou, te fez melhor... já vale, né?! Também é covardia querer fugir, no fim a gente descobre que está fugindo da gente mesmo, se escondendo atrás de muros que não existem, sustentando impossibilidades baseadas apenas nos nossos receios. E como explicar? E... precisa? Também é loucura carregar o peso desnecessário da culpa ou, coloca-la nos ombros de alguém. Algumas coisas inexplicáveis simplesmente acontecem e ninguém precisa saber além de você o que te faz bem. No fim, nossos oceanos são todos metafóricos e mesmo sendo uma completa loucura, na vida a gente é marinheiro, sonhando ser capitão em busca de águas calmas que façam bem a nosso coração e, transbordem nos fazendo sorrir. Isso é viver!

Inserida por maluemfloroficial

Musica - Sua voz

Desejo ouvir sua voz, Sonhar no num canto que me inunde a alma, Saber por todos nos cantar num verso lindo de esperança, me deixa só curtir seu ar, me enche a cara de vergonha sem medo de errar pra que, se qualquer salto te levanta.
Eu quero ver de novo e sem rancor brilhar o meu prazer em te viver não pense em seus planos deixe o tempo te soprar se tudo e belo porque assoes não pode ver me deixa acontecer.
Saber de nos quem dera compreender mais fácil ler camões e seu leões e terra mar e fogo que se foram só pra te buscar que foram só pra te buscar a grande especiaria era você meu bem eu sei que erra a mais bonita.
Me deixa só curtir seu ar, me enche a cara de vergonha sem medo de errar pra que se qualquer salto te levanta.

Cantor - Gustavo Fagundes

Inserida por risalvamacedo

TEMPO!
Traiçoeiro e surpreendentemente verdadeiro.
Ele pode tirar nas mesmas proporções que presenteia.

Sendo assim, viva cada um dos seus dias como se fosse o último.
Não afaste aqueles que querem seu bem. Aproveite cada segundo ao lado deles.

Ame de maneira singular, e incondicional.
Ame como ama o amor.

E por fim, encontre seu propósito.

Inserida por alexandre_viana

A distância entre você e teus sonhos , está nas suas próprias limitações, aonde deseja chegar até eles .

Realize , sem limites para sonhar !

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Envelhecer faz parte do ciclo da vida, mas é preciso que vivamos consciente e intensamente cada momento pois não se recupera o tempo não vivenciado mas apenas vivido.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não basta envelhecermos, é preciso que tenhamos consciência da vida e de nós mesmos e por tudo isso darmos graças.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se tudo acabar hoje,
você poderá dizer
que VALEU A PENA?

Inserida por GabrielMaroni

Difícil historia solida de amor atualmente com uso, bem estar unilateral, bipolaridade emocional e torpe egoismo.

Inserida por RicardoBarradas

"Não vivas na Luxúria e sim na Cruz!

Inserida por OtavioSeminarista

"O único Viver que podes dizer que és feliz, é o Viver com Cristo!

Inserida por OtavioSeminarista

O comum não me basta,
A zona de conforto me desconforta,
E é assim que eu vivo, de tentativa em tentativa. As vezes mergulho numa queda que parece não ter fim, mas então, me levanto ainda mais forte, com ainda mais vontade de vencer e vou atrás do que quero! Mergulho, mas agora nas minhas intenções, me arrisco nas minhas idéias e faço de tudo para que de certo. O medo me faz por os pés no chão, mas minha vontade de fazer acontecer, aaah... essa me leva ao ponto mais alto do céu! E assim que tenho vivido.

Inserida por JeffersonSalvador10