Viver Loucuras
Quando penso que deixei de lhe amar, me surpreendo. Faço loucuras pra te esquecer, mas depois eu nego. Minha vontade é ter você, para nunca mais te perder.
Penso a cada segundo nas loucuras que cometo pelo seu querer, tanto que meu coração procura entender;
Diante dos sentimentos que espera ser liberto para se encontrar com a felicidade e acalentar minhas ansiedades;
As dores do meu silêncio estão com medo do alento que trazes para o meu coração;
Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.
O amor é algo incrível, embebeda-nos em loucuras, leva-nos aos extremos, suga-nos a carne e principalmente a alma, faz tornar algo momentâneo em infinito. E por outro lado, faz-nos esquecer que alguma vez amamos, outro amor outrora esquecido. Basicamente, o amor relembra-nos que tudo se resume no agora. Vive o momento. Carpe Diem.
“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”
Um me ensinaram que fazer loucuras era errado, mas com o tempo fui aprendendo que fazer loucuras faz parte da vida, pois só quem viver intensamente tem experiência e histórias para contar...
Na moral
Se ter prazer
gemer
gritar aos quatro ventos
meus sonhos e desejos
loucuras e vontades
é imoral...
Então sou eu.
Se o recato
me tráz infelicidade
me faz ser dura
carrancuda e amarga
doente, mal humorada...
Então sou despudorada.
Não quero ter moral
que me faça mal
prefiro ser imoral
e me sentir bem.
Se é na imoralidade
que reside minha tranquilidade
que se dane a moralidade
de quem convive na minha realidade.
Que fiquem à vontade
para se enfiarem na moralidade
que os leva à imbecilidade
de uma vida sem verdades.
Eu vou seguir meus instintos
e fazer da imoralidade
o prazer das minhas vontades
"Eu preciso de alguém que me ature, que ature minhas crises, meus ciúmes, minhas loucuras, minhas tristezas, minha falta de paciência, minha arrogância, meus dramas excessivos, meus clichês. Preciso de alguém disposto a aturar minhas mudanças constante de humor, que ature minha carência. Preciso de alguém que entenda minha confusão. Alguém que não tente me mudar, que me aceite assim, mesmo sendo uma pessoa complicada de entender. Eu só preciso de alguém…"
Eu não te peço somente prazer, não te peço loucuras de amor, não te peço demonstrações de afeto, não te peço tempo integral, não te peço só momentos felizes, te peço apenas que deixe-me fazer parte de todos eles com você, sim, de todos os momentos, alegres, bons, ruins, tristes. Enfim deixe-me te mostrar como é bom ter uma companhia.
DESCUIDO
Num descuido de suas loucuras,
tua paixão terá um alguém,
ou um alguém tão débil quanto intrépido,
cairá por você de paixão.
Apesar de todas as loucuras que fiz na vida, loucuras que muitas vezes me fizeram sofrer. Chego a conclusão de que hoje sou mais preparada para o tudo ou nada... uma louca mais forte
[Loucuras Inconstantes... ]
Só quem escreve é que sabe
o doce desejo de uma palavra
o pesar profundo da alma
e a beleza da imensa noite.
Só quem beija com ternura
é que pode saber e sentir
o doce desejo de tocar os lábios
e a sinceridade pura de um beijo.
A mulher é o ser mais maravilhoso existente a face da terra e que por vezes nos faz cometer loucuras...